- Posts no fórum: 4
23/12/2015, 20:26:53 via Web
23/12/2015 20:26:53 via Web
Prezados,
Adquiri há menos de um mês o galaxy S6 Edge 32 GB. Com menos de 10 dias de uso, começaram os problemas relativos ao áudio no toque do alarme, depois ao ouvir o áudio de um vídeo do whatsapp e finalmente no toque da chamada telefônica. Perdi algumas chamadas por conta desse grave defeito. Simplesmente o telefone toca, ou reproduz o toque escolhido com volume baixo e com um ruído estranho. O áudio fica "embolado". Parece que sofre mixagem louca, ficando "rouco"
Procurei por atualizações e não encontrei.Retornei à loja onde comprei - Samsung, e o mesmo foi atualizado. Não resolveu. Liguei para Samsung e voltei o mesmo ao padrão de fábrica, também não resolveu.
Algum de vocês já deparou com um defeito igual a esse. O resto funciona normal. Agora, segundo a atendente, se não resolvesse devo levar à autorizada.
Obrigado,
Celso
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.