Motorola Moto G (2014) — Consumo elevado de bateria. CM 13 ANDROID 6.0

  • Respostas:4
Arthur Leal
  • Posts no fórum: 19

20/02/2016, 18:45:05 via Web

Bem galera instalei ultimamente a room unificada da cyanogenmod 12.1 com 13. algo assim que ficou o android e 6.0 e to achando o consumo muito elevado em comparação a CM 12 que eu usava antes (android 5.1.1). To desconfiando da wifi que ta dando como "ativa" sempre nas configurações da bateria, mesmo quando eu desligo ela e bloqueio o celular pra ir dormir, no dia seguinte o dispositivo está com 20 á 30 % de bateria a menos, fui ver na atividade da bateria e ele acusou "atividade" o tempo todo e "wifi ligado" tbm, mesmo estando desligado e eu dormindo.. não tinha como ta em atividade encerrando todos os aplicativos e ainda botei em modo de economia, nesta versão não tem a opção pra desmarcar em "wifi - > avançado e a opção verificação sempre disponivel" que torna a wifi ativa o tempo todo.. e agora o que eu faço? me ajudem ai! obrigado

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

21/02/2016, 05:39:09 via App

A CyanogenMOD 13 está no começo ainda e está cheia de bugs, um deles é o WiFi que está drenando a bateria rapidamente, eu recomendo que você volte para a CyanogenMod 12.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

21/02/2016, 12:04:28 via App

Android Furioso

A CyanogenMOD 13 está no começo ainda e está cheia de bugs, um deles é o WiFi que está drenando a bateria rapidamente, eu recomendo que você volte para a CyanogenMod 12.1

Nunca tive bug na cm 13 e minha bateria sempre foi ótima, acho q o problema está na rom q o cara instalou.. A minha e cm 13 normal nada de unificada

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

21/02/2016, 12:24:43 via App

Cara vai em WiFi>Avançado e no manter o WiFi durante inatividade coloca só quando estiver conectado, depois vai em localização a clica em verificação e desativa as duas opções isso já da uma melhora. O q mais melhorou no meu caso foi re flash o modem pelo Odin(uso s4) VC pode re flash o modem pelo fastboot

Responder
Higor marcos armi de oliveira
  • Posts no fórum: 1

18/06/2016, 22:02:06 via Web

Olá Yuri Mendes. Cara, tenho um s4 tbm e o consumo de bateria está elevadissimo, gostaria de saber como exatamente vc realizou esse re flash do modem. Desde já obg.

Responder