Vike K5 x Moto G x ZenFone 2 Laser x Quantum GO.

  • Respostas:3
Júnior Rocha
  • Posts no fórum: 4

12/04/2016, 23:24:30 via Web

Olá, estou aqui para pedir ajuda na escolha do meu novo android. Preciso de um celular até no máximo 1000 reais. Estou vindo de um Moto G 1º Geração que me atende muito bem e sem travar até hoje, estou querendo trocar por estar desatualizado e porque a tela quebrou.

  • Meu perfil:
    Não preciso de tanto poder pq não costumo jogar jogos pesados. A câmera não tem tanta importância, basta ser melhor que a do meu moto g e ter um frontal digna, ao contrário do meu, que é terrível e n sai nada em ambientes escuros. Uso a tela num brilho um pouco baixo e minha bateria dura das 6 da manhã até as 6 da noite, esse é o mínimo que eu preciso. Escolhi alguns aqui e quero que vcs opinem qual seria o melhor p mim, mas se sintam a vontade de incluir outros.

Vibe K5
Esse é o que mais tá me dando gosto, mas fico preocupado por ser um celular novo e por não ter gorilla glass. Queria ouvir opinião de uso sobre a câmera, bateria, bugs. Não ligo pro fato dos botões capacitivos dele.

Moto G2015 *
Minha irmã tem um 2014 e não gostei muito, trava bastante em coisas simples, como o snapchat. Isso acontece tbm no 2015? Não procurei os prós e contras desse ainda. (Se as câmeras de algum desses for pior que a do moto g 2014 me avisem pf)

ZenFone 2 Laser (versão 4gb/16gb)
Minha 2º opção por ter gorilla glass 4 e uma câmera bacana, muito interessante ele. O que vcs tem p me falar dele? Bateria, etc.

Quantum GO
Vejo mt reclamação desse aqui nos comentários, que a glr q comprou quebrou a cara... enfim, ele vale a pena ou não?

— alterado em 12/04/2016, 23:26:14

Responder
Paulo Henrique Procopio
  • Posts no fórum: 114

19/05/2016, 14:58:55 via App

estou utilizando o K5, a quase 1 mês e até agora na tenho reclamação, tbm estava em dúvida em qual compra, acabei ficando com esse mesmo,acho que o que vc está procurando está nele.
:)

Responder
Black
  • Posts no fórum: 7

19/05/2016, 18:53:16 via App

minha sugestão para vc é o j5 da Samsung ou até mesmo o seu irmão menor J3. espero ter ajudado...

Responder
Fabrício😃
  • Posts no fórum: 17

19/05/2016, 18:53:34 via App

Vai de K5 que é melhor coisa que tu faz. Minha irmã comprou um recentemente e o aparelho é show! Inclusive ele é muito resistente, pois o celular já levou uma 5 quedas de uma altura de 1,60 m (ela estava atendendo uma chamada) e está em perfeita condições.

Responder