Motorola Moto G (2014) — Google Fotos

  • Respostas:5
Mauricio Junior
  • Posts no fórum: 3

09/05/2016, 18:49:12 via Web

alguém pode me ajudar? Como administrar no google fotos usando o Motorola Androind a inclusão de novas fotos no quadro de rostos, quero continuar cadastrando nomes e apelidos. no meu celular cadastrei as que aparecia mas não consigo mais. pois elas não aparecem . (as novas fotos enviadas)

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/05/2016, 22:00:18 via App

Mauricio Junior

alguém pode me ajudar? Como administrar no google fotos usando o Motorola Androind a inclusão de novas fotos no quadro de rostos, quero continuar cadastrando nomes e apelidos. no meu celular cadastrei as que aparecia mas não consigo mais. pois elas não aparecem . (as novas fotos enviadas)

Se for o que eu entendi, você abre o app Fotos, e na barra de pesquisa digite Pessoas e ele vai mostrar todos os rostos que o Fotos identificou e com isso poderá colocar os nomes e apelidos.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Mauricio Junior
  • Posts no fórum: 3

10/05/2016, 03:31:56 via Web

Agradeço Atenção, Ader mas ainda não è essa solução, sua diga me leva para algumas imagens porém não consigo achar onde é como cadastrar novos rostos. Não localizo " Quem é essa pessoa ". Vamos continuar.... Um abraço.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

10/05/2016, 04:11:28 via App

Mauricio Junior

Agradeço Atenção, Ader mas ainda não è essa solução, sua diga me leva para algumas imagens porém não consigo achar onde é como cadastrar novos rostos. Não localizo " Quem é essa pessoa ". Vamos continuar.... Um abraço.

Bem, quando faço isso aparece todos os rostos das pessoas que já fotografei e quando clico neles posso colocar o nome ou apelido da pessoa, ainda não te entendi direito então, sei que o Moto X 2014, Moto X Style e acho o X Play possuem uma galeria que reconhece os rostos das pessoas mas acredito não ser isso que você quer pois você falou do Fotos e como uso bastante o fotos pensei logo nisso, enfim, agora eu dizer pro Fotos que naquela foto tem um rosto, como você falou, sobre cadastrar, você definir o rosto, aí já não lembro dessa opção @.@

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Mauricio Junior

Responder
Mauricio Junior
  • Posts no fórum: 3

10/05/2016, 16:32:03 via Web

Blz. Amigo internauta, é isso mesmo sua descrição está exta, porém no meu caso mesmo subindo outras fotos, upload, as fotos com rostos não aparecem mais, um dia apareceu e casdastrei todos os rostos e depois parou de aparecer, permanecendo somente as que estavam. Agradeço sua atenção, e vou continuar pesquisando, qualquer novidade sou grato o contato. Obs: o sistema de busca está funcionando normalmente porém somente com as pessoas cadastradas anteriormente.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

10/05/2016, 16:38:11 via App

Mauricio Junior

Blz. Amigo internauta, é isso mesmo sua descrição está exta, porém no meu caso mesmo subindo outras fotos, upload, as fotos com rostos não aparecem mais, um dia apareceu e casdastrei todos os rostos e depois parou de aparecer, permanecendo somente as que estavam. Agradeço sua atenção, e vou continuar pesquisando, qualquer novidade sou grato o contato. Obs: o sistema de busca está funcionando normalmente porém somente com as pessoas cadastradas anteriormente.

Acho que não tem essa opção porque deve ser igual as edições, filmes, colagens e viagens, histórias, etc. Você tira as fotos e deixa lá, uma hora ele simplesmente faz a análise e mostra e não quando a gente quer que ele faça.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder