Preciso de Ajuda LG G4 Não Liga Mais!

  • Respostas:11
Alisson José
  • Posts no fórum: 4

21/08/2016, 02:22:40 via Web

Olá pessoal.

Estou com um problema muito sério. Fiz uma cagada danada no meu lg g4 H815T

Instalei uma stockrom nele usando o software da lg projetado para isso. Só que a rom não foi projetada para a versão que eu estava usando. Agora o celular não liga, não entra no modo download, ele simplesmente morreu.
Quando eu conecto meu lg no pc via usb, ele aparece no gerenciador de dispositivos com a seguinte identificação: RELINK HS-USB QDLOADER 9008 (COM8).

Procurei na internet, mas não encontrei nenhuma solução para esse problema.

Queria saber se vale a pena eu levar ele para assistência técnica da LG dá uma olhada. Ou será que não tem mais solução?

Agradeço quem puder me ajudar!

— alterado em 21/08/2016, 02:26:13

Responder
Kof ZN
  • Posts no fórum: 8

21/08/2016, 05:10:20 via Web

Cara, estou com o mesmo problema, fiz isso ontem e instalei a rom errada..

Já o meu estava brikado na tela do logo em loop, tava tentando recuperar e fiz essa cagada, agora eu to aqui com o cel morto igual o seu, que na verdade é o hard brick que pelo visto via usb ainda não tem nenhuma solução, já para os modelos G2 e G3 que teve o mesmo problema tem solução, então que resta é aguardar.. Pelo menos pra mim sim que peguei o celular de segunda mão, agora se o seu está na garantia leva na LG que talvez eles resolva, isso é se esse procedimento não faz perder a garantia.

Segunda feira vou levar no tecnico aqui do meu bairro pra ver se ele tem solução, caso contrário é aguardar alguém que entenda so assunto e possa nos fornecer as ferramentas certas.. Cheguei aqui no seu tópico porque to procurando uma solução se você achar deixar ai pra nós vlw.

Responder
Alisson José
  • Posts no fórum: 4

21/08/2016, 18:55:11 via Web

O meu não está na garantia. Amanhã vou levá-lo a uma autorizada da LG aqui na minha cidade.

Vi esse vídeo no youtube. o técnico trazendo o lg g4 de volta a vida. Parece que o problema tem solução, só não sei se os técnicos da lg aqui no brasil estão capacitados para esse serviço. Se não houver solução, o único jeito é enviar o telefone para o vietnam kkk. To rindo pra não chorar.

Responder
Alisson José
  • Posts no fórum: 4

22/08/2016, 16:23:51 via Web

Atualizando o tópico.

Acabei de falar com um técnico da LG.

Parece que o problema realmente tem solução, se o seu LG G4 foi fabricado no Brasil. Para LGs comprado fora do Brasil, que é o meu caso, o aparelho terá que ser enviado para o país de origem.

Boa sorte a todos.

Responder
Kof ZN
  • Posts no fórum: 8

24/08/2016, 04:50:02 via Web

Não entendi esse essa questão, foi comprado aqui, mais é o modelo F500 fabricado na koreia então é confuso, qual seria essa solução?

Aqui perto de casa não tem nenhuma autorizada, sabe me dizer o preço +- para o recparo?

Responder
Alisson José
  • Posts no fórum: 4

24/08/2016, 09:01:41 via Web

Olá amigo. Se o seu celular foi comprado no Brasil, a solução é bem mais simples pois a autorizada vai conseguir repará-lo. Agora quem compra smarthpone no exterior deve ficar atento a versão do celular. Por exemplo, o meu LG é o G4 (H815T). A versão H815T do LG G4 não é fabricada no Brasil, portanto não existe peças de reposição para ele aqui.

Responder
Kof ZN
  • Posts no fórum: 8

25/08/2016, 02:35:24 via Web

Nesse caso acredito que eles vão querer condenar a sua placa e colocar uma nova.

Vou pesquisar o meu, mais acredito ser koreano, é um F500, é tão triste ver o celular sem vida e não tem uma solução simples.

Responder
Emerson B Santos
  • Posts no fórum: 1

08/04/2017, 01:05:53 via Web

Olá colega tenta reiniciar ele de fábrica que pode dar certo,como ele não está ligando segure precionados os botões de liga e volume para baixo por um tempo até aparecer a opção de reset na tela,e clica na opção que vc quer.

Responder
Alan Held
  • Posts no fórum: 1

07/06/2017, 06:26:19 via Web

Olá pessoal, tive o mesmo problema que vocês. Pesquisei um pouco mais e encontrei um video no YouTube ensinando a resolver o problema do Bootloop Fix Screen Logo da LG com o LG G4. Eu segui o video e o meu celular ressucitou novamente.
Como eu não posso colocar o link aqui. Para ajudar vocêm encontrarem o video no YouTube, digitem esse título do video na busca que irão encontrar o passo a passo para resolver:
"Fix LG G4 Stuck on Boot Screen or LG Logo | Bootloop Repair with cheapest price."

Boa sorte pra vocês também! Não precisei gastar nada!

Responder
Gabriel Fernandes
  • Posts no fórum: 1

22/07/2017, 07:18:32 via Web

Opa, blz alan ?

Depois que vc fez esse procedimento do video de esquentar aquela peça, seu lg g4 voltou a dar problemas ?

Ou ficou file ate hoje ?
Atr

Responder
Willyan Basso
  • Posts no fórum: 1

23/07/2017, 02:14:35 via Web

Entrei neste tópico buscando ajuda para o mesmo problema pois meu irmão tem um LG...
Ele fez exatamente como no vídeo, desmontando e esquentando a placa, montou o celular e voltou a funcionar perfeitamente.
Se vai continuar funcionando?!? Boa pergunta, mas o procedimento do vídeo funcionou!!!

Responder
Évelin Costa
  • Posts no fórum: 1

14/04/2019, 22:10:43 via Web

SERÁ QUE COM O SECADOR FUNCIONA?

Responder