Sony Xperia Z3 — App de navegação sem Sinal GPS

  • Respostas:3
Henrique Correia
  • Posts no fórum: 1

02/07/2017, 16:18:32 via Web

Prezados (a),
Bom dia!
Preciso de uma ajuda.

O meu celular Sony xperia z3 compact está apresentando problemas para encontrar o Sinal GPS nos apps Waze e Maps. Já verifiquei nas configurações onde parece está normal e inclusive a versão encontra-se atualizada. (6.0 Marshmallow)

Espero que possam me ajuda.
Obrigado!

Responder
Priscila Perini
  • Posts no fórum: 1

20/07/2017, 03:11:28 via Web

Estou com o mesmo problema. Ja fiz o reparo com o xperia Companion. Ja reinstalei o waze. Instalei outros aplicativos de reparo de gps e nada. Fiz o teste diagnostico do dispositivo e ele dá ok. Entrei em contato com a Sony, que fez um teste remote e ele passou tb. Indicaram fazer tudo o que ja fiz, e como não adiantou levar a uma autorizada. Esse problema ocorreu após a ultima atualização, e como acabei de gastar 400,00 reais com o conserto do aparelho que teve o bug do touch screen tb após atualização estou desesperada.

Responder
Pedro Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

01/08/2017, 15:22:25 via Web

Também estou com o mesmo problema... andei pesquisando sites de outros países e parece que problema é hardware. Como precisa abrir, perde a impermeabilidade...

Responder
Leandro Santos
  • Posts no fórum: 1

01/02/2018, 19:39:27 via Web

Nossa o meu caso foi a mesma coisa, há um ano troquei o touch orque deu problema, agora é o GPS que não funciona, voce conseguiu solucionar? obrigado

Responder