SOS, Moto G5 _ XT1672

  • Respostas:2
Tiago Leal
  • Posts no fórum: 1

24/07/2018, 03:04:26 via Web

    Olá, alguém poderia de dar uma dica de como fazer o pc ou notebook, reconhecer o meu celular moto g5-xt1672 com hardbrick>(nâo liga,não inicia o botloader,quando conectado no carregador ou pc/notebook o led fica piscando), seria de grande ajuda, pois o blankflash não detecta o meu dispositivo aparece a seguinte mensagem ((wainting for device)).
    Já Tentei Intalar;  motorola device manager, qualcomm hs-usb qdloader 9008, Riff BOX JTAG Drivers, tambem tentei iniciar o meu notebook sem a imposição de assinatura de driver, nenhum deles deu certo.

    HISTORIA DO OCORRIDO

    Tinha acabado de intalar a room stock, o android iniciou normalmente eu estava instalando os apps, emfim o android estava funcionando perfeitamente, quando apareceu a mensagem que pedia para atualizar meu celular por questões de seguranças e o inteligente aqui aceitou, e deu o aviso que iria demora 10 minutos desligou e começou a istalar a atualização quanto chegou ao fim o celular desligou e os 10 minutos viraram horas e dias ou seja ele não está ligando em decorrência de harbrick.  alguém por favor me ajude dando as dicas pedidas, sera de grande ajuda e um imenso favor, ficarei muito agradecido.
Responder
Danilo L
  • Posts no fórum: 1

27/07/2018, 02:54:33 via Web

Fala ai meu amigo, boa noite, ja conseguiu achar alguma solução?
fala comigo no Whats: 71986468066

útil?
Responder
Claudio Pereira
  • Posts no fórum: 1

09/09/2018, 03:20:48 via Web

Olá amigo, vc conseguiu resolver esse defeito apresentado no moto G5, pois mim encontro com o mesmo defeito e não conseguir achar uma solução caso possa mim ajudar fico bastante agradecido. Desde de já agradeço. O meu moto G5 só fica com led piscando e não é reconhecido no pc.

útil?
Responder