O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
18 Compartilhado 40 Comentários

Se este benchmark estiver certo, o Galaxy On7 2016 mostrará que a Samsung mudou

No Brasil, a linha Galaxy On é conhecida por um dispositivo, o Galaxy On7. O smartphone chegou como um intermediário bem básico a um preço nada convidativo para suas especificações. Contudo, o vazamento do possível benchmark do Galaxy On7 2016 mostra que a Samsung pode ter revisto a estratégia da linha e, felizmente, deverá acertar em cheio entre os intermediários nacionais.

Em 12 de julho, ficamos conhecendo o Galaxy On7 Pro. Um smartphone com praticamente as mesmas especificações técnicas do Galaxy On7 lançado em 2015, mas com pequenas otimizações, como a quantidade de RAM e bateria, por exemplo. E isso foi realmente frustrante, visto que a Samsung possui tecnologia e know how para fazer smartphones intermediários com características de hardware superiores.

Opinion by Camila Rinaldi
Cada Galaxy Y, Win ou Pocket retirado do mercado é lucro para a Samsung.
O que você acha?
50
50
643 participantes

Contudo, minha esperança na fabricante sul-coreana reacendeu com o vazamento deste possível benchmark daquela que seria a variante internacional do Galaxy On7 2016 (SM-G610F). Aparentemente, o aparelho terá uma variante embalada pelo processador octa-core Exynos 7870 e terá 3GB de memória RAM.

benchmark galaxy on7 2016
Suposto benchmark do Galaxy On7 2016 mostra especificações acima da média para um intermediário / © Geekbench

Outra característica bastante relevante vazada através da lista de importações da Zauba é um suposto leitor de impressões digitais presente no Galaxy On7 2016.

fingerprint sensor galaxy on7 2016
Zauba pode ter vazado sensor de impressão digital do Galaxy On7 2016 / © Zauba

De acordo com informações vazadas posteriormente, o Galaxy On7 2016 terá outra variante dedicada apenas ao mercado chinês. Este modelo seria embalado pela CPU Snapdragon 625, com velocidade de 2GHz e 3GB de memória RAM.

Apenas hoje, já recebi dois emails de leitores do site querendo saber como é possível atualizar o Galaxy Y ou o Galaxy Win Duos. E estes emails me fazem questionar todos os dias como a empresa que fabricou o melhor smartphone do ano, o Galaxy S7 Edge, pode ao mesmo tempo ter feito tais aberrações para disseminar a marca por aí?

Contudo, é reconfortante para mim, que realmente gosto do tema smartphones, saber que uma das maiores fabricantes de dispositivos móveis do mundo está começando a colocar a experiência do usuário mais próxima do lucro. As linhas Galaxy A e Galaxy J são um bom exemplo disso. Aliás, cada Galaxy Y, Win ou Pocket retirado do mercado é lucro para a Samsung.

E aí, você realmente acredita que este benchmark seja verdadeiro?

18 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

40 Comentários

Escreva um comentário:

  • Samsung é estranha.. vai entender os sul-coreanos...


  • Desde 2014 eu escuto que a Samsung mudou. Ok, ela faz uns intermediários com boas configurações (alguns, outros são apenas mais do mesmo). Atualmente só da pra dizer que a Samsung mudou quando ela lançar um smartphone intermediário com o sistema mais atual. Aposto que mesmo depois do lançamento do Android N ela vai continuar lançando intermediários com o 6 e alguns até mesmo com o 5.1


    • E fala pra mim qual é a fabricante que não faz isso!? A Motorola não faz porque só tem um aparelho intermediário de baixo custo, antes que vc responda que seja ela!!


  • Camila eu te amo


  • Espero que ela mude msmo pois se xiaomi trazer o redmi pro n tem pra ninguém se vim com preço barato


  • Gente vcs ficaram sabendo que ela deu 12.500 galaxys s7Edge versão olimpíadas pra todos os atletas que ela patrocina


  • Queria que ela mudasse e lançasse um aparelho de boas configurações mas num tamanho mais diminuto, tipo uma tela HD de 4.5", nem precisa ser Full HD. Não é possível que nenhuma empresa Android está disposta a criar um aparelho com configurações minimamente aceitáveis para atender o nicho que quer um aparelho pequeno, mas bom.


    • Linha compact Z5 é incrível.


    • Concordo. O último compacto decente que ela fez foi o S4 Mini, que está comigo até hoje porque meu uso é básico. Quando veio o S5 Mini pensei que pudesse substituir o S4M ,mas por sorte um amigo comprou e pude testar cada detalhe. Não gostei. Pecou por exemplo na gravação de áudio que eu necessito com muita qualidade como o S4M produz. Já na câmera empatou.Então aguardei com o S4M por algo melhor.Quase troquei de smart mas com o avanço das custom roms testei a AOKP e nela fiquei de tão perfeita . Nem uma atualização da Samsung para o S4 Mini ficaria melhor. O S4M tem 1,5 Gb RAM. . haha Para completar comprei uma nova bateria e...Um smart "novinho" - porque sequer tem algum risco apesar de dois anos de uso - e atualizado. Assim quem sabe os compactos possam retornar à cena até que eu resolva trocar.


    • A mulherada gosta mais dos smarts maiores e os fabricantes apostaram. Vejo isso nas ruas mas até pela minha mulher que tem um MOTO G2. É "grande" perto do meu discreto S4M. hehehe


    • Z3 compact é muito bom, e talvez esteja em um preço acessível se ainda estiver sendo vendido.


    • E o galaxy A3 da Samsung era um bom aparelho com tela de 4.5, foi lançado em 2015


  • Samsung devia dar o exemplo e só lançar smartphone com no mínimo 2GB de ram e 16GB de armazenamento... Pois como dito, ela tem know how (e caixa [$] pra isso tbm)!


  • Se trocar a tela TFT por amoled, colocar pelo menos 2 gb de ram, 16 gb de armazenamento, sair do eterno snap 410 e incluir um sensor de luz, já tá ótimo. Estou decepcionado com a samsung. Lançar o J7 2016 (por R$ 1,600) sem um mísero sensor de luz é um escárnio!


  • Não sei se e o local correto, mas acho que seria interessante fazer um artigo explicando o que é o giroscópio, para que serve, suas funções. E explicar sua importância já que muitos tem duvidas a respeito do modo ar de pokemon go e da visualização de videos em 360° no Youtube.


  • A Samsung lança qts aparelhos por dia?


  • lá vem mais um...


  • A Samsung lançou tantos modelos que nem ela mesmo sabe.Tanto que num desses dias, liguei para pedir informações sobre o determinado modelo, e cada atendente dizia uma especificação diferente do dispositivo.

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi