O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 12 Compartilhado 45 Comentários

Motorola pode lançar 8 dispositivos até o fim do ano!

Sim, você leu corretamente. Como se não bastassem os lançamentos dos aguardados Moto G2 e do Moto X+1, a Motorola poderá lançar mais 6 dispositivos até o final do ano (isso sem contar o Moto 360). Veja quais serão os novos aparelhos.

motorola moto x back logo teaser
A Motorola pode lançar 8 dispositivos no segundo semestre. / © ANDROIDPIT

Segundo o site TK Tech News, os seguintes dispositivos serão lançados pela Motorola até o próximo Natal:

 Os três primeiros da lista já eram esperados (clique em cada um para mais detalhes e os últimos rumores).

Passando aos demais: por muito tempo achou-se que o Moto S seria o Nexus 6, mas parece que ele será mesmo um dispositivo independente. Os rumores mais novos dão conta de que ele terá 5,9 polegadas de diagonal de tela, display 2K, processador Snapdragon 805 com GPU Adreno 420, câmera traseira de 13MP e frontal de 2,1 megapixels. O Moto X Play, por sua vez, será provavelmente uma versão mini do elogiado Moto X. Ele deve ter uma tela de 5,2 polegadas.

moto x test 4
O sucessor do Moto X (imagem) é um dos dispositivos mais aguardados do ano. / © ANDROIDPIT

Vamos agora aos dispositivos da linha Droid. Um deles será ligado a uma promoção da saga Star Wars (não foi informado qual). Quanto ao Droid Maxx, é sabido que um dispositivo com esse nome já existe. Seria então o sucessor ou o misterioso Moto Maxx? Nenhuma especificação técnica dessa séria vazou por enquanto.

Como sempre, devemos apreciar esses rumores com moderação. O mesmo site publicou há algum tempo uns vídeos bem toscos do que eles diziam ser o Moto X+1, e que depois foram retirados do ar:

A primeira oportunidade para a Motorola apresentar alguns desses dispositivos será a IFA 2014, e você pode contar com a nossa cobertura exclusiva com hands-on e testes durante toda a feira.

O que achou desses possíveis lançamentos? Será que a quantidade pode interferir negativamente na qualidade dos dispositivos da Motorola?

Fonte: TK Tech News

12 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

45 Comentários

Escreva um comentário:

  • Até que enfim a Motorola criou vergonha na cara e vai lançar um aparelho com hardware de ponta.


  • Vai lançar mais alguns lixos e depois não tem atualizações, parabéns Motorola pelo lixo de lançamentos sem atualizações do passado .


  • nossa que isso mano ? não sabia disso que o moto x não atualizou kkk ainda bem que meu moto g esta no 4.4.4 kitkat e estou aguardando o L tomara que saia como algum novo dessa vez porque o kitkat não mudou e nada pra mim .kkkk


  • po valeu pelo esclarecimento


  • Meu moto x não recebeu notificações de atualizações, continuo no Android 4.2, a Motorola disse para eu aguardar uma nidificação, mas pelo que li em alguns sites já estão atualizados para o 4.4.4 KitKat. Se alguém souber algo me ajuda, comprei por causa das atualizações.


    • Seu aparelho é de operadora?


      • Comprei pela Tim, mas uso vivo, mas aparentemente não está atrelado a uma operadora, pois não tem nada da Tim instalado.


      • A única forma de vc verificar isso é indo em configurações, sobre o telefone e depois lendo lá em firmeware algo como TIM UMTS algo assim, se tiver TIM ou VIVO ou america movil, está atrelado a operadora. Se estiver escrito BRASIL ou BR. está livre pra receber atualização.

        Caso esteja atrelado a operadora e vc queira usar uma ROM oficial livre de operadoras, pesquisa aqui no forum que vc acha (pesquisa como moto x rom stock)


  • oi vcs q entendem é vantajoso trocar meu moto g 16 giga por um moto X ou vou dar 200 reais de volta para um amigo e ai é negócio


    • Vale muuito a pena em tudo cara, a não ser que você queira dual chip, aí só com o moto g mesmo, se for só essa diferença, vale a pena absurdamente. (verifique se está tudo bem com o aparelho)


  • não entendi o Moto X Play ser a versão mini do Moto X com uma tela de 5,2 polegadas. kkkkk Que mini é esse maior que o original?! lol


  • Espero que a Motorola não se transforme em uma Samsung da vida, ou seja, ao invés de dar atenção aos dispositivos e usuários, passe a fazer infinitos aparelhos.
    -
    Uma empresa precisa de 3 celulares no máximo, só existem três tipos de usuários, quais sejam; pobre, classe média e rico.


  • Só devem vir Moto X+1, Moto G2, Shamu(Nexus) e talvez o Moto S. Talvez ainda os exclusivos da verizon, Droid Ultra, Droid Mini e Droid Maxx


  • Creio que a motorola não lance todos esses aparelhos, vai acabar ficando igual a Samsung que não deixa nada.


    • Mas sempre foi assim, a linha Droid é só da operadora Verizon então descarte eles, acaba sobrando o moto g2, moto x+1, nexus 6 (que não podemos contar como do acervo dela), moto s e moto x play (acho que esse não vai rolar).


  • No aguardo dos lancamentos


  • Agora que a Motorola está se levantando, chegou o momento de lançar um smartphone top de linha para encarar Samsung, LG, Sony... Por mais que o Moto X seja um ótimo smartphone, a proposta nunca foi bater de frente com um high-end (NA MINHA OPINIÃO). Um Motorola com Snapdragon 805, tela 2K, 3GB de RAM, câmera com estabilizador de imagem, bateria potente... tudo isso em conjunto com o Android quase puro, seria espetacular.


    • Jamais vou concordar com tela 2k enquanto não for necessário de verdade, vi praticamente pouquissssimas diferença entre um full HD e o 2k do LG G3, vejo mais diferença nos tipos de paineis do que na resolução em sí.

      3GB de RAM ainda acho que não é necessário mesmo pra games mais potentes pois o sistema está consumindo menos deixando espaço para a GPU usufruir disso tudo e o futuro é otimização de software por mais que tenhamos poder de fogo maior.

      Isso fica claro quando vemos o quão longe já chegamos e estamos de certa forma estagnados nos PCs, otimizar softwares e OSs é o melhor caminho e as plataformas de linguagem estão melhorando e evoluindo mais rapidamente.

      Agora memória interna de no mínimo 32GB acho bem vindo, câmera melhor, SoC com no mínimo 22nm de produção e mais potência de GPU e instruções melhores serão sempre bem vindos.

      Isso tudo claro, até que a maturidade dos OS mobile cheguem a se tornarem mais complexos e virando verdadeiros mini PCs na qual você liga um teclado usb, mouse e liga numa tela grande para virar sua área de trabalho para coisas corriqueiras de mesa. Ou mni consoles com poder de fogo um pouco acima do PS3 e 360 (que com as novas GPU 420 já estamos basicamente nisso mas faltando otimização dos jogos e adaptação)


      • Concordo plenamente, esse vício de colocar o carro na frente dos bois do mercado de smarts é lamentável. Smarts não são pcs e não possuem telas de 32 polegadas. Se os aplicativos e jogos estivessem à frente do que os aparelhos oferecem...O foco dessas empresas deveria ser peso dos aparelhos, bateria com uma duração cada vez maior e por aí vai...

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi