O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
71 Compartilhado 131 Comentários

Novas editoras do site, evento da Apple e mais

Setembro está sendo um mês bastante agitado. Depois da IFA, o Brasil começa a receber os lançamentos apresentados em Berlim. Também temos algumas novidades no site e outras mudanças. Este é o primeiro post livre do site.

Agora nós temos um pombo 

Quem acompanha as redes sociais do AndroidPIT já deve ter visto que publicamos um post de boas-vindas para a Emily Canto Nunes e a Stella Dauer, as novas editoras do site. Estou pessoalmente feliz com a novidade, e estaremos trabalhando em novos formatos para o site.

A Emily vem do site Manual do Usuário e já passou por grandes sites de tecnologia, como o portal IG. A Stella é dona do canal EuTestei, um gigante no YouTube especializado em resenhas, vídeos opinativos, tutoriais e entre outros assuntos. Ah, claro, não posso me esquecer do Pombo Pi, né gente? Deixem aí nos comentários um "alô" para elas e contribuam com críticas e comentários positivos.

Evento da Apple

É importante que a comunidade esteja à parte do evento da Apple. Fora o anúncio de novos iPhones, a empresa deve apresentar novas soluções e novidades para o iOS 11 no que diz respeito a Realidade Aumentada.

O Google vem trabalhando nesse segmento há algum tempo, e a AR foi um dos temas que a empresa mais deu ênfase no último Google I/O. Logo, a Apple deve se juntar ao Big G, Microsoft, Facebook e Samsung, que são empresas que estão tentando levar a Realidade Virtual e Aumentada para o usuário comum.

O evento da Apple acontece amanhã às 14h. O streaming será transmitido pelo site da empresa. Podem esperar por algum artigo nosso comentando o evento aqui no site. Pensando fora da caixinha...

Haters e reviews

Muitos leitores do site estão relatando alguns abusos de outros leitores que estão se comportando indevidamente no site. Já estamos tomando providências contra isso, ok? Denunciem esses usuários por spam e o mais importante: não dê atenção aos trolls. O meu colega, Benoit Pepicq, escreveu recentemente um artigo sobre ódio na internet aqui no site, e ele pode ser interessante para você que não consegue ignorar por completo um estranho com identidade oculta que resolveu tirar o dia para te enfrentar:

Nas próximas semanas iremos publicar os reviews do Moto G5S Plus e do Quantum Sky. Estou resenhando o modelo da Quantum, e a análise do G5S deve ser publicada pela Stella. Deixem aí nos comentários suas dúvidas sobre ambos os produtos que a gente vai procurar esclarecer no review.

Você gostou desse formato de artigo? Deixa um comentário aí embaixo.

71 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Jairo rios há 1 semana

    Parabéns AP , agora teremos 3 excelentes editores , o trabalho da Stella acompanhava no YT ,o trabalho da Emily acompanhava no manual do usuário ( excelente blog) , a Emily fez um excelente post investigativo anunciando a saída da Xiaomi do Br , é o Bruno todos nós já conhecemos a sua expertise e dedicação . Quanto a trolls considero até divertido (quando não ocorrem baixarias ) , fazem parte do metier da internet , para quem quer sossega-los é só despreza-los.

  • Deivis Schuman há 1 semana

    E quem se importa com evento da Apple quando se tem Emily Canto Nunes e Stella Dauer? ^^

  •   10
    Roger Waters O RETORNO 3 há 1 semana

    Bem-vindas! Espero ver muitos vídeos de ambas. Não gosto muito de ler, prefiro assistir, fica a dica.

  • Marcio S. há 1 semana

    Quando se fala de novos integrantes eu lembro de PowerRangers..... nem sempre estava preparado para mudar o elenco, porque os que eu já havia me acostumado saiam sorrateiramente..... mas acredito que mudanças vêm para aprimorar sempre.
    Desejo sucesso!!

  • Junior Fornazi há 1 semana

    ótima aquisição a Stella...... bem-vinda ao AP..............

131 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi