O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

1 min para ler 17 Compartilhado 36 Comentários

Vaza teste de benchmark do sucessor do Galaxy A5

Aos poucos são reveladas mais informações sobre o sucessor de um dos mais populares dispositivos da série Galaxy A. Logo depois do vazamento da certificação de Bluetooth, o sucessor do Galaxy A5 foi supostamente testado pelo GFXBench. Os resultados você pode conferir abaixo.

O “novo Galaxy A5” (nome ainda não conhecido) tem o número de modelo SM-A510F. Como dito acima, seu suposto teste de Benchmark no GFXBench foi revelado. O dispositivo rodará com um processador Exynos 7 octa-core com quatro núcleos Cortex A57 e quatro Cortex A53 a 1,6 GHz de frequência máxima. O aparelho terá 5,2 polegadas de diagonal de tela e resolução de 1.080 x 1.920 pixels.

newgalaxya5
Este seria o teste de benchmark do sucessor do Galaxy A5. / © GFXBench

Além disso, o sucessor do Galaxy A5 terá 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna. No quesito câmera, o dispositivo deve contar com um sensor principal de 13 megapixels e uma câmera frontal de 5 MP. Ele ainda deve chegar rodando com a última versão do Android Lollipop, a 5.1.1.

O que achou das especificações técnicas deste novo Galaxy? Será que ele chega ao mercado a tempo para as compras de Natal?

Via GSMArena

17 Compartilhado

36 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações