O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 317 Compartilhado 123 Comentários

Mi MIX 2 e Mi Note 3, os novos lançamentos da Xiaomi

Às vésperas do lançamento do novo iPhone, marcado para amanhã, a Xiaomi apresentou ao mundo dois novos smartphones que serão os concorrentes dos próximos produtos da Apple no mercado chinês. O esperado Mi MIX 2 foi lançado em conjunto com o Mi Note 3. Conheça-os a seguir.

O Mi MIX é a segunda geração do dispositivo que se tornou popular por trazer bordas extremamente finas em suas extremidades. Com o Mi MIX 2, a Xiaomi melhorou ainda mais esse trabalho, incluindo a parte inferior frontal, que era o espaço menos otimizado no modelo predecessor.

O Mi MIX 2 está 12% mais compacto em comparação com o primeiro modelo. Sua tela passou de 6,4 polegadas para 6 polegadas (5,99"), trazendo o novo aspecto de 18:9. A Mi também fez mudanças no alto-falante do dispositivo, que era piezoelétrico (funcionava através de vibrações na estrutura do aparelho) passando para um speaker tradicional. O novo revestimento abandona o metal e aposta na cerâmica.

xiaomi mi mix 2 01
Design do Mi MIX 2 / © Xiaomi

O Mi MIX 2 não oferece conexão para fone de ouvido convencional, apenas uma porta USB Type-C no lugar. Com relação ao hardware, a empresa trouxe o que existe de mais completo para um topo de linha deste ano. O modelo é embalado pelo processador Snapdragon 835, com 6GB de memória RAM, 64, 128 ou 256 GB de armazenamento e bateria de 3.400 mAh.

Hugo Barra, ex-CEO da Xiaomi, publicou em seu Facebook um vídeo unboxing do modelo (em inglês):

A Xiaomi também apresentou o Mi Note 3, que é um intermediário com design convencional. Este modelo tem processador Snapdragon 660 com 6GB de RAM, 64 ou 128GB de armazenamento e bateria de 3.500 mAh. O Note 3 vem com câmera dupla traseira capaz de aplicar zoom óptico de 2x sem perdas de detalhes, além de trabalhar com o efeito de desfoque de fundo (bokeh).

Mi MIX 2 e Mi Note 3: lançamento e preço

O Mi MIX 2 chega dia 15 de setembro custando a partir de 3.299 yuans (R$ 1.585 sem taxas) para a versão de 64GB. Já o Mi Note 3 não tem data de lançamento oficial, mas seu preço será de 2.999 yuans (R$ 1.439 sem taxas). Como a Mi não está presente no Brasil, os usuários interessados terão que importar estes produtos.

O que você achou do Mi MIX 2 e do Mi Note 3?

317 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

123 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi