O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 170 Compartilhado 83 Comentários

Versão "olímpica" do Galaxy S7 Edge pode chegar ao Brasil em julho

A Samsung, geralmente, é patrocinadora de grandes eventos esportivos, entre eles as Olimpíadas. E, com a proximidade dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a empresa pode estar prestes a lançar uma versão especial do Galaxy S7 Edge em homenagem à competição. O design do aparelho pode ser visto logo abaixo.

Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Edition1 541x540
Esta seria a nova versão especial do Galaxy S7 Edge em homenagem aos Jogos Olímpicos. / © @evleaks

A imagem foi publicada no Twitter pelo perfil @evleaks, especialista em vazamentos do mundo mobile, e com alto índice de acerto. Esta versão "olímpica" do Galaxy S7 Edge é toda preta, com detalhes em dourado no botão home e o logo das Olimpíadas em azul na parte traseira. As especificações técnicas são as mesmas do Galaxy S7 Edge convencional, com 4 GB de memória RAM e processador Snapdragon 820.

Não foram divulgadas informações sobre o preço é a disponibilidade do produto, ou mesmo a existência de acessórios especiais. A Samsung Brasil não confirmou sobre a chegada do aparelho por aqui. No entanto, um bom indício de que isso possa acontecer é que a fabricante pretende organizar - provavelmente em julho - um evento no Brasil para falar sobre as Olimpíadas. E esta seria a ocasião perfeita para o anúncio do Galaxy S7 Olympic Edition.

Vale lembrar que a Samsung já lançou algumas versões especiais de seus aparelhos, como o Galaxy S6 Edge Iron Man, no ano passado, e o recém anunciado Galaxy S7 Injustice Edition, sendo que o primeiro aparelho não chegou a ser lançado por aqui. Mas a América Latina está no cronograma de lançamentos do segundo dispositivo e o Brasil pode ser um dos países contemplados.

Mas, em relação ao S7 Olympic Edition, as chances de o aparelho desembarcar por aqui são enormes, até porque o evento homenageado ocorre justamente no Brasil, de modo que seria estranho se o aparelho não fosse lançado por aqui.

O que nos resta é esperar até o mês que vem para sabermos detalhes sobre a disponibilidade e preço desta nova variante especial do Galaxy S7 Edge.

E você, compraria essa versão comemorativa do Galaxy S7 Edge?

83 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
170 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi