O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Samsung agenda evento uma semana após lançamento do iPad 3

 

"Nós temos algo que vocês tem que ver. E tocar também" é a mensagem que diversos blogs e jornalistas receberam da Apple, convidando para seu evento no dia 7 de março, e ao que parece a longa espera pelo iPad 3 está chegando ao fim. E a Apple não é como as outroas empresas de tecnologia. Eventos como a CES e o MWC não tem mínima relevancia para a empresa, que ainda tem o zêlo de escolher o lugar onde faz as apresentações de seus produtos. Mas há outra emprsa que tem seguido os mesmos passos da Apple. Com pouca ou nenhuma representatividade na CES ou na MWC, e marcando seu próprio evento dia 15 de março em Amsterdam para lançar sua linha de aparelhos 2012, a Samsung segue os passos de seu concorrente. E depois de perceber que o evento do dia 15 é apenas uma semana após o lançamento do iPad 3, só tenho uma palavra descreve esta escolha: GENIAL!!!

Sem dúvidas o iPad 3 será um TT assim que for lançado. Se os rumores estiverem corretos, a Apple apresentará um tablet quad cor com suporte a LTE e uma super resolução de tela, equipada com o Retina Display, e provavelmente muito mais. Pra quem ainda tem duvidas se o evento da Apple é sobre o lançamento do iPad 3, dê uma olhada no convite:

SIM, a Apple lançará o iPad 3. O aparelho parece ser fino na foto, porém mais detalhes só serão revelados nas próximas semanas. Então, como é possível tirar os holofotes de cima de um lançamento como esse? Bem, sou livre para especular, mas embora não possa confirmar que a Samsung tenha feito isso de propósito, mas marcar seu próprio evento de lançamento de produtos uma semana após o lançamento do iPad 3. E quais produtos poderiam fazer um buzz no mercado? Algumas idéias são cogitáveis...

O aguardado Samsung Galaxy S3 seria um bom nome. Após o sucesso do Galaxy S2 com mais de 20 milhoes de unidades vendidas, podemos afirmar que esse é o aparelho que tira a tranquilidade da Apple. E essa é a melhor forma da Samsung tirar um pouco do foco do iPad 3. Mas isso não é tudo. Sejamos honestos, o lançamento do Galaxy Note 10.1 não passou de uma pequena figuração da Samsung no MWC. Um tablet que tem especificações tecnicas semelhantes aos aparelhos de 2011 não tem condições de ser o carro chefe da empresa que está prometendo o lançamento de um aparelho como o Galaxy S3.

Se a Samsung quer realmente jogar um balde de água fria no grande lançamento da Apple, é certe que eles lancem o Galaxy S3 e um tablet quad core (Nexus Tablet, será?). E este tablet tem que ser fino, leve, com processador quad core, rodando o ICS e com alta resolução, tal qual o Retina Display.  Talvez seja uma boa oportunidade para finalmente lançar o tablet de 11.6", e esse tem que ser o carro chefe dos tablets da Samsung.

Mas como disse anteriormente, isso é apenas especulação. De resto somente após o dia 15 de março saberemos.

E estamos ansiosos pra saber, tenham certeza.

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi