Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/mar/2013 19:30:38 via Web

Thalles dos Santos Meyer
Tipo agora, eu formatei o cartão SD e vou no "apply update from external storage" e aparece pra mim o arquivo root4.zip
O que será isso???
Me ajuda ai...
deixa ver se eu entendi, tu formatou o cartão de memória e ainda está lá os arquivos?faz assim, formata novamente , e depois desliga , retira a bateria , recoloca e entra em modo recovery, é para aparecer só uma pasta lost e android , que o sistema cria sempre,o arquivo root é pra tifazer o acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 19

30/mar/2013 19:42:26 via Web

jefferson h.
Thalles dos Santos Meyer
Tipo agora, eu formatei o cartão SD e vou no "apply update from external storage" e aparece pra mim o arquivo root4.zip
O que será isso???
Me ajuda ai...
deixa ver se eu entendi, tu formatou o cartão de memória e ainda está lá os arquivos?faz assim, formata novamente , e depois desliga , retira a bateria , recoloca e entra em modo recovery, é para aparecer só uma pasta lost e android , que o sistema cria sempre,o arquivo root é pra tifazer o acesso root.
Fiz tudo, quando enttrei no modo recovery fui em apply update from external storage e apareceu os arquivos lá!!!
Vou ter que jogar esse cartão fora então!!!
Conta desativada

30/mar/2013 19:44:28 via Web

Thalles dos Santos Meyer
jefferson h.
Thalles dos Santos Meyer
O que será isso???
Me ajuda ai...
Fiz tudo, quando enttrei no modo recovery fui em apply update from external storage e apareceu os arquivos lá!!!
Vou ter que jogar esse cartão fora então!!!
tu consegue colcar ele no teu pc diretamente? uma formatação pelo pc resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/mar/2013 20:22:23 via Web

Thalles dos Santos Meyer
Não consegui! formatei e continua aparecendo os arquivos!
Tá começando a dar o desespero!

Sabe se tem alguma solução, acho que mesmo colocando outro cartão vai continuar aparecendo os arquivos, o problema é lá...
  • Posts no fórum: 178

30/mar/2013 20:44:09 via App

Thalles dos Santos Meyer
Thalles dos Santos Meyer
Não consegui! formatei e continua aparecendo os arquivos!
Tá começando a dar o desespero!

Sabe se tem alguma solução, acho que mesmo colocando outro cartão vai continuar aparecendo os arquivos, o problema é lá...
cara sera se teu cartão num ta criptografado não? tu num lembra de ter feito isso pelo teu aparelho não? e outra bota pra mostrar arquivos ocultos no teu pc, liga o cel junto com o sd no pc e olhas os arquivos tanto do celular quanto do sd, vê se não houve uma importação incorreta. vê se teu sd não pos esses arquivos como arquivos mortos...formata assim pa vê.
Conta desativada

30/mar/2013 20:50:32 via Web

Estranho mesmo, mas já aconteceu isso antes,com outro membro, o cartão dele era de um aparelho nókia e ele só colocou para o samsung, o que acontece é que os cartões que vem com os nokias vê bloqueados para formatação, só programa da nokia pra formatar eles, ai nem o pc e nem o aparelho consegue.

30/mar/2013 21:00:53 via Web

Coloquei outro cartão e os arquivos sumiram... Acho que o problema é o cartão mesmo.
Vou fazer o Root com um cartão de 2 Gb que tenho aqui, depois posso trocar o cartão ou vai dar problema?
Conta desativada

30/mar/2013 22:04:34 via Web

Thalles dos Santos Meyer
Coloquei outro cartão e os arquivos sumiram... Acho que o problema é o cartão mesmo.
Vou fazer o Root com um cartão de 2 Gb que tenho aqui, depois posso trocar o cartão ou vai dar problema?
não, o aparelho só usa o cartaõ para ler o arquivo quando faz o root, depois não tem problema.

30/mar/2013 23:42:09 via Web

jefferson h.
Thalles dos Santos Meyer
não, o aparelho só usa o cartaõ para ler o arquivo quando faz o root, depois não tem problema.
Ae amigo, deu tudo certo agora, fiz o Root nos conformes com outro cartão. Obrigado pela força... Meu próximo passo é o Faceunlock!
Valeu!
Conta desativada

30/mar/2013 23:43:19 via Web

Thalles dos Santos Meyer
jefferson h.
Thalles dos Santos Meyer
Ae amigo, deu tudo certo agora, fiz o Root nos conformes com outro cartão. Obrigado pela força... Meu próximo passo é o Faceunlock!
Valeu!
mãos a obra então.

• Posts no fórum: 178

31/mar/2013 0:47:00 via App

jefferson h.
Estranho mesmo, mas já aconteceu isso antes,com outro membro, o cartão dele era de um aparelho nókia e ele só colocou para o samsung, o que acontece é que os cartões que vem com os nokias vê bloqueados para formatação, só programa da nokia pra formatar eles, ai nem o pc e nem o aparelho consegue.
Pois é. ..tive um problema parecido com o sd de um amigo. Ele tentou usar um cartão de outro aparelho antigo no ace dele e deu o mesmo problema. É como um tipo de criptografia que o aparelho faz no cartão.
Conta desativada

31/mar/2013 0:48:54 via Web

Fabrício Rangel
jefferson h.
Pois é. ..tive um problema parecido com o sd de um amigo. Ele tentou usar um cartão de outro aparelho antigo no ace dele e deu o mesmo problema. É como um tipo de criptografia que o aparelho faz no cartão.
acho que é bem isso, os que vinham com os nokias até hoje não consegui formatar nenhum fora da suite do nokia .

• Posts no fórum: 74

31/mar/2013 6:59:07 via App

jefferson tenho uma pergunta, eu sei qe nosso S2 lite nao tem overclock e jah desisti de esperar por alguma boa alma para faze-lo, mas uma coisa me intriga muito meu aparelho tah rooteado, mas nos app de controle da CPU quando mudo o valor maximo aparece opcao ateh 1000MHz mas quando aplico fica soh 800MHz meu cel jah eh lento (infelizmente) e nem posso usar todo o potencial do cpu, ai fica dificil, qeria saver se eh um problema ou se tem algo qe eu faca para poder usar os 1GHz (Obs. nao importa qual kernel eu use a freq max eh sempre 800MHz).
Mais uma coisa sera qe vc tem algun app pra me indicar qe limpe a RAM aut.?? tipo eu definir um limite e quando chegar ele limpar sozinho?? quando meu cel comeca a travar (isso eh sempre) foi a unica solucao (temporaria) qe achei para nao travar tanto...
ESPERO SUA RESPOSTA!!!
Desde jah obg!!!

— alterado em 4/abr/2013 6:37:37

• Posts no fórum: 74

31/mar/2013 7:17:49 via App

quanto aos defeitos de antes os reinicios sozinhos diminuiram (ainda tem mais bem menor) apaguei TODOS os app qe nao foran baixados pelo Play Store, o unico app qe tenho pela net eh o Flash Player otimizado para o JB 4.1 4.1.1 4.1.2 4.2 4.2.1 4.2.2
Mas os travamentos e fechamentos aut. continuam, o cel roda como se tivesse muitos apps abertos msm eu nao tendo aberto nenhum...
entao tenho uma pergunta para ter uma Performance maior o kernel CoCore 5.0 seria o ideal?? para nao ter travamentos pois os outros jah testei e o qe teve melhor desempenho foi o Omega... entao qero uma indicacao.
obg

— alterado em 31/mar/2013 7:20:29

Conta desativada

31/mar/2013 16:11:05 via Web

Matheus Teixeira
quanto aos defeitos de antes os reinicios sozinhos diminuiram (ainda tem mais bem menor) apaguei TODOS os app qe nao foran baixados pelo Play Store, o unico app qe tenho pela net eh o Flash Player otimizado para o JB 4.1 4.1.1 4.1.2 4.2 4.2.1 4.2.2
Mas os travamentos e fechamentos aut. continuam, o cel roda como se tivesse muitos apps abertos msm eu nao tendo aberto nenhum...
entao tenho uma pergunta para ter uma Performance maior o kernel CoCore 5.0 seria o ideal?? para nao ter travamentos pois os outros jah testei e o qe teve melhor desempenho foi o Omega... entao qero uma indicacao.
obg
o flash player não tem mais suporte para o android 4.1.2, o cocore foi atualizado hoje,quanto a reiniciar sozinho, não é normal do aparelho e nem da atualização, se mesmo depois de ter zerado o aparelho e reinstalado a rom da maneira mais limpa possivel, talvez possa começar a considerar um problema de hardware , em vez de software.pois , todas a soluções possiveis pelo sistema já foram indicadas.

— alterado em 31/mar/2013 16:11:53

• Posts no fórum: 3

1/abr/2013 0:10:33 via Web

Jeferson, eu preciso da tua ajuda! Eu atualizei o software e deu tudo certo. Até aí, tudo bem. Mas, hoje, não consegui fazer ligação nenhuma, pqe ele só fica no "apenas chamadas de emergência". Agora pouco tentei refazer tudo, mas, quando entro em modo de dowload, o computador nao reconhece o aparelho. Ah, e o 3g não tá funcionando. abraço
Conta desativada

1/abr/2013 0:46:07 via App

olá, desinstala o kies e instala novamente, deve resolver o problema do pc não reconhecer .

• Posts no fórum: 3

1/abr/2013 1:07:34 via Web

eu já nao tenho ele no celular. quando o celular tá ligado, o computador reconhece, mas quando tá em modo de download, nao reconhece

— alterado em 1/abr/2013 1:15:50

Conta desativada

1/abr/2013 2:34:05 via App

quem tem que reconhecer no modo download é o odin o pc não vai mostrar nada nesse modo .