Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 74

10/mai/2013 6:33:22 via App

jefferson faz um tuto pra tira a imagem de boot da tim aki, e tbm achei lah no XDA um apk muito bom qe modifica as opcoes de quando aperta o bota pra desliga postaria uma foto de como fica aki mais pelo qe tow vendo pelo app do Andropit nao tem como.... mais fica assim a lista: (entre parenteses eh oq significa, entao soh aparece oq esta fora)

Power Off (Desligar)
Data Network Mode (Internet)
Fligth Mode (Modo Aviao)
Download Mode (Modo Download)
Recovery Mode (Modo Recovery)
Restart (Reiniciar)

(obs.1 eh instalado da msm forma qe o FaceUnlock pelo CWM ou TWRP)

(obs.2 ele reinicia em modo recovery [quando selecionado] com o recovery qe vc tem instalado, o padrao do aparelho o CWM o TWRP)

(obs.3 ele altera algumas coisas pro ingles por exemplo algumas msg de erro critico e fechamento aut. qe antes eram Pt-Br ficam In-EUA mais sao praticamente imperceptiveis)

Eh bem funcional pois se quiser entrar em Modo Recovery vc seleciona ele desliga o aparelho e liga jah em Recovery [No meu caso o TWRP por causa do CoCore-e 6.0] sem ter qe ficar fazendo sequencias de botoes e etc... achei funcional pra mim, dps olhe lah no forum de Apps pro Galaxy S Advanced no XDA se vc achar qe vale a pena fazer tuti pra todos acharia bem legal e gostaria de saber sua opniao amg.... abracos

— alterado em 10/mai/2013 6:40:28

• Posts no fórum: 1

10/mai/2013 14:21:29 via Web

Gilson Kns
Boa tarde, atualizei meu s2 lite para 4.1.2 da Tim funcionado perfeitamente sem bugs único problema o WiFi não conectar da erro de autenticaçao me ajuda não queria volta pro 2.3.6 de novo agradeço atenção desde ja.
Cara, gostaria muito de saber se esta versão da TIM da JB está estável e sem travamentos, há um tempo instalei a ROM Russa no meu SII Lite e tive que voltar, travava toda hora, horrível.
Pelo que vi a galera comentando, a ROM Alemã está estável e rápida. Por favor gostaria da opinião de vocês antes de atualizar novamente, pois o trabalho para voltar a GB foi grande.
  • Posts no fórum: 4

10/mai/2013 16:16:13 via Web

Jefferson, estou no meu aparelho com a ROM RUSSA XXLPY. Eu quero por a ROM DA TIM original para vender o aparelho. Como faço??
  • Posts no fórum: 6

10/mai/2013 20:37:12 via Web

Olá Pessoal,

Tenho acompanhado o forum "off" e não tinha atualizado meu celular porque realmente tinha medo de fazer algo errado e acabar perdendo a garantia.

Mas aconteceu que meu celular parou de funcionar, sem motivo aparente e tive que levar na assistência porque ele não ligava.

Hoje recebi o celular e meu android foi atualizado! =)

Não paguei nada por isso!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/mai/2013 21:37:48 via App

Matheus Teixeira
jefferson android 4.2.2 ateh outubro sera qe sai pro nosso lite??
olá eu acho que só em Janeiro, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

10/mai/2013 21:44:57 via App

Matheus Teixeira
jefferson faz um tuto pra tira a imagem de boot da tim aki, e tbm achei lah no XDA um apk muito bom qe modifica as opcoes de quando aperta o bota pra desliga postaria uma foto de como fica aki mais pelo qe tow vendo pelo app do Andropit nao tem como.... mais fica assim a lista: (entre parenteses eh oq significa, entao soh aparece oq esta fora)

Power Off (Desligar)
Fligth Mode (Modo Aviao)
Restart (Reiniciar)

(obs.2 ele reinicia em modo recovery [quando selecionado] com o recovery qe vc tem instalado, o padrao do aparelho o CWM o TWRP)

(obs.3 ele altera algumas coisas pro ingles por exemplo algumas msg de erro critico e fechamento aut. qe antes eram Pt-Br ficam In-EUA mais sao praticamente imperceptiveis)

Eh bem funcional pois se quiser entrar em Modo Recovery vc seleciona ele desliga o aparelho e liga jah em Recovery [No meu caso o TWRP por causa do CoCore-e 6.0] sem ter qe ficar fazendo sequencias de botoes e etc... achei funcional pra mim, dps olhe lah no forum de Apps pro Galaxy S Advanced no XDA se vc achar qe vale a pena fazer tuti pra todos acharia bem legal e gostaria de saber sua opniao amg.... abracos
eu já vi e já testei esse app, o que acontece, comigo não funcionou os reboot, o que era pra entrar em recovery deixou meu aparelho em bootloop, o que era para ir parao download só reinicia normalmente o aparelho, e pt-pt pra mim não tem problema, mas umas partes em inglês e outras em pt me incomoda e muito, pois lá nas configurações também fica quase tudo em inglês, mas se vocês querem eu faço e deixo o tutorial disponível, para os próximos dias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

10/mai/2013 21:47:57 via App

a parte do boot da tim eu coloco até domingo, vai ter a opção de colocar o boot original ou um personalizado que eu montei por isso eu não fiz ainda, é minha primeira tentativa em fazer um boot de abertura, apanhei pra montar, rsrsrsrs mas ta no ponto .

Conta desativada

10/mai/2013 21:49:55 via App

Kauan Mocelin
Gilson Kns
Boa tarde, atualizei meu s2 lite para 4.1.2 da Tim funcionado perfeitamente sem bugs único problema o WiFi não conectar da erro de autenticaçao me ajuda não queria volta pro 2.3.6 de novo agradeço atenção desde ja.
Cara, gostaria muito de saber se esta versão da TIM da JB está estável e sem travamentos, há um tempo instalei a ROM Russa no meu SII Lite e tive que voltar, travava toda hora, horrível.
Pelo que vi a galera comentando, a ROM Alemã está estável e rápida. Por favor gostaria da opinião de vocês antes de atualizar novamente, pois o trabalho para voltar a GB foi grande.
a rom alemã por enquanto é a melhor.

Conta desativada

10/mai/2013 21:51:29 via App

Fernando Mattos
Jefferson, estou no meu aparelho com a ROM RUSSA XXLPY. Eu quero por a ROM DA TIM original para vender o aparelho. Como faço??
só seguir o tutorial e baixar a rom 9070 TIM, ta lá no tutorial o link.

Conta desativada

10/mai/2013 21:55:07 via App

Aline Oliveira
Olá Pessoal,

Tenho acompanhado o forum "off" e não tinha atualizado meu celular porque realmente tinha medo de fazer algo errado e acabar perdendo a garantia.

Mas aconteceu que meu celular parou de funcionar, sem motivo aparente e tive que levar na assistência porque ele não ligava.

Hoje recebi o celular e meu android foi atualizado! =)

Não paguei nada por isso!
olá bem vinda ao fórum, o pessoal da técnica disse o problema do teu aparelho? pois temos caso de morte súbita em alguns casos que atualizaram via OTA.

Conta desativada

11/mai/2013 4:12:28 via App

Anderson Teixeira Ribeiro
Jeferson instalei no meu galaxy SII Lite a rom da tim gostaria de saber se posso instalar a rom alemã se é so repetir o tutorial novamente
olá, isso mesmo, repete o tutorial e coloca a alemã,.

• Posts no fórum: 42

11/mai/2013 14:39:25 via Web

uma dica pra quem atualizou pelo kies. restaurem de fabrica formatando sd e memoria interna antes de passar a rom pelo odin. segundo a samsung resolve.
Conta desativada

11/mai/2013 17:14:07 via Web

claudio vieira jr
uma dica pra quem atualizou pelo kies. restaurem de fabrica formatando sd e memoria interna antes de passar a rom pelo odin. segundo a samsung resolve.
essa é a questão, esse procedimento tem que ser feito antes de colocar a rom nova, assim tu instala ela "limpa", fazer isso depois , é um paliativo que pode não resolver, mas ajuda, é por isso que eu nunca atualizao pelo kies ou via OTA.

• Posts no fórum: 31

11/mai/2013 23:42:50 via Web

Jefferson preciso muito de uma ajuda urgente tenho colega com Motorola atrix mb860 4G preciso saber se tem como atualizar o android para 4.0 ou superior pois procurei em um monte de site e fórum e não encontrei nada sobre o assunto desde já agradeço.
Conta desativada

12/mai/2013 4:25:12 via App

Henrique Padilha
jefferson como faço a parte da recuperação TWRP? eu nao deixei o aparelho reiniciar ok, mas e agora?
agora entrar no modo download direto

Conta desativada

12/mai/2013 4:27:03 via App

Júnior
Jefferson preciso muito de uma ajuda urgente tenho colega com Motorola atrix mb860 4G preciso saber se tem como atualizar o android para 4.0 ou superior pois procurei em um monte de site e fórum e não encontrei nada sobre o assunto desde já agradeço.
olá, coloca tua questão no fórum do atrix, fica melhor pra responder lá.

• Posts no fórum: 74

12/mai/2013 17:46:14 via App

jefferson h.
Matheus Teixeira

Power Off (Desligar)
Fligth Mode (Modo Aviao)
Restart (Reiniciar)

eu já vi e já testei esse app, o que acontece, comigo não funcionou os reboot, o que era pra entrar em recovery deixou meu aparelho em bootloop, o que era para ir parao download só reinicia normalmente o aparelho, e pt-pt pra mim não tem problema, mas umas partes em inglês e outras em pt me incomoda e muito, pois lá nas configurações também fica quase tudo em inglês, mas se vocês querem eu faço e deixo o tutorial disponível, para os próximos dias.
Jefferson aqi no meu cel soh ficou em ingles as msg de fechamento forcado de apps e algumas funcoes na hora de compartilhar fotos na galeria... as config entra normal todas em Pt-Br... e oh mano tenta isso...
quando instalei soh mudou os "icones" e nao aparecia o DOWNLOAD MODE e o RECOVERY MODE.... eu reiniciei o cel e dps desliguei entrei no recovery e instalei dnvo... (meu recovery eh o TWRP) ai dps REBOOT SYSTEMA e sem nem esperar resultado quando fui testar apareceu todos... e os dois funcionam tantono RECOVERY quanto o DOWNLOAD.... tenta isso tbm mano as vz resolve... (Minha Rom eh a da TIM com Deodex e kernel Cocore-E 6.0)... as vz eh o deodex qe fez funcionar... nao sei ao certo mais pode ser... espero ter ajudado mano... abracos