Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/jul/2013 23:00:37 via App

Anderson Teixeira Ribeiro
Jeferson instalei a rom LQE no meu sII lite agora nao tem mais a opçao para os atalhos na tela de bloqueio como posso resolver isso
essa ROM em especifico veio sem ,coloca algum mod de loockscreen que deve resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

15/jul/2013 23:01:59 via App

Jader Andre
jeffeson nao sei se ja viu mais la no site dos devs tem um topico do multiwindow rolando e pelo pouco que eu entendi acho que nao esta muito longe de recebermos mas este mold....
já vi sim mas ainda não disponibilizaram nada pra testar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

15/jul/2013 23:02:56 via App

Thomaz Maia
jefferson, ta usando qual rom?? eu sinto que a lentidão do discador ta aumentando aqui.... nenhuma rom corrigiu isso?
olá eu estou com cm10.1 .

• Posts no fórum: 81

16/jul/2013 19:13:52 via Web

Apos alguns dias usando a CM 10.1 resolvi voltar a stock, por causa de alguns bugs que impediam me de utilizar o celular a contento (camcorder, viva voz, etc)

Instalei a Stock da Claro Argentina, e apos duas pequenas atualizações automaticas, o sistema se mostrou bem estavel, e robusto... Mas ainda faltava uma coisa...

Reparei que tanto o teclado da samsung, como o swype, eram muito lentos, pesavam o sistema qdo eu ia escrever... entao resolvi testar o google keyboard (presente no CM 10) e me surpreendi, ficou bem mais rapido que antes, recomendo que testem e vejam o resultado.
  • Posts no fórum: 3

17/jul/2013 16:49:52 via Web

Jefferson,

Antes de tudo obrigado pela ajuda ! Me desculpe a pergunta que deve ter sido respondida antes, mas há tantos posts e situações que nem sempre acho que é o mesmo caso que o meu.

Atualizei via wi-fi (sem Kies, nem Odin) meu kernel oficial TIM passando pelas versões LPA, LPB e LPD. Ultimamente estou achando uma jaca!
Trava, consome muita bateria e estou bastante frustrado.

Pergunto se vale a pela atualizar para versões não oficiais e qual ?

Obrigado e abs,

Pérsio
Conta desativada

17/jul/2013 17:05:43 via Web

Pérsio
Jefferson,

Antes de tudo obrigado pela ajuda ! Me desculpe a pergunta que deve ter sido respondida antes, mas há tantos posts e situações que nem sempre acho que é o mesmo caso que o meu.

Atualizei via wi-fi (sem Kies, nem Odin) meu kernel oficial TIM passando pelas versões LPA, LPB e LPD. Ultimamente estou achando uma jaca!
Trava, consome muita bateria e estou bastante frustrado.

Pergunto se vale a pela atualizar para versões não oficiais e qual ?

Obrigado e abs,

Pérsio
olá, bem vindo ao fórum, eu recomendo refazer a atualização, seguindo todos os passos do tutorial, inclusive os wipes , e formatações de memória, antes e depois da instalação, só assim, tu vai poder ver o potencial da atualização, essas atualizações via kies ou ota , que foi o teu caso, estão dando muitos problemas .não recomendo pra ninguem.

• Posts no fórum: 3

17/jul/2013 18:25:49 via Web

Jefferson,

Obrigado pela rápida orientação. Qual rom vc recomenda ? LQ4 ?

Tem idioma Português - BR ou só PT ??

— alterado em 17/jul/2013 20:33:43

Conta desativada

18/jul/2013 1:23:03 via App

Pérsio
Jefferson,

Obrigado pela rápida orientação. Qual rom vc recomenda ? LQ4 ?

Tem idioma Português - BR ou só PT ??
ola as unicas rom que tem pt-br sao as da america latina.recomendo a rom argentina

• Posts no fórum: 1

18/jul/2013 18:14:15 via Web

Eu estou com vontade de atualizar meu celular, mas tenho algumas duvidas: qual é melhor a VJLPD ou a Argentina? No caso da Argentina ela tem Português - BR, e ela sendo da claro meu celular continuaria desbloqueado ou ele bloquearia para outras operadoras? Grato desde já.
Conta desativada

18/jul/2013 18:59:10 via Web

Diogo N.
Eu estou com vontade de atualizar meu celular, mas tenho algumas duvidas: qual é melhor a VJLPD ou a Argentina? No caso da Argentina ela tem Português - BR, e ela sendo da claro meu celular continuaria desbloqueado ou ele bloquearia para outras operadoras? Grato desde já.
olá, bem vindo ao fórum, para mim a melhor é a rom italiana , mas não tem pt-br, a rom argentina teve relato que estava bloqueada, eu usei uma que não estava é a que tem o link no tutorial, mas tem outra rom aregentina também da claro no site samfirmware, essa pode estar, mas é melhor que a brasileira mesmo.e tem pt-br.

• Posts no fórum: 6

19/jul/2013 15:41:27 via Web

Tenho um Galaxy SII lite e venho tentando atualizar o android. Quando aparece a atualização no proprio aparelho, ele começa a atualizar e pede para que a atualização seja feita pelo Kies. Quando conecto no Kies aparece a seguinte mensagem :
Seu Dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies.
Versão do Firmware : PD:LD4/PHONE:LD4/CSC:LE1 (XTC).

Sou meio leiga nesse assunto.Como faço pra atualizar?
  • Posts no fórum: 10

20/jul/2013 4:13:23 via Web

ola! troquei minha kernel gostaria de saber como atualizar o android com a kernel modificada ?
Obrigado

— alterado em 20/jul/2013 4:23:41

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

20/jul/2013 20:50:26 via App

A arualização n será original por que vc fez uma modificação no android, vc tera que baixar a rom e instalar.
  • Posts no fórum: 23

21/jul/2013 3:43:14 via Web

Renata Magalhães
Tenho um Galaxy SII lite e venho tentando atualizar o android. Quando aparece a atualização no proprio aparelho, ele começa a atualizar e pede para que a atualização seja feita pelo Kies. Quando conecto no Kies aparece a seguinte mensagem :
Seu Dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies.
Versão do Firmware : PD:LD4/PHONE:LD4/CSC:LE1 (XTC).

Sou meio leiga nesse assunto.Como faço pra atualizar?

fala ae cara blz...

entaoo... acho q vc tem q faze o tutorial

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/556262/Samsung-Galaxy-S2-Lite-COMO-MODIFICAR-O-CSC-DO-S2-LITE-4-1-2

ai quando vc fizer ele e muda pra ZTM no lugar de XTC o kies volta a reconhecer tudo no cel...

flw
  • Posts no fórum: 330

21/jul/2013 3:45:59 via App

Jefferson se podia adicionar a ROM da Itália ai dizem que está muito boa e pedir o deodex dela também obrigado
Conta desativada

21/jul/2013 5:58:45 via Web

Jader Andre
Jefferson se podia adicionar a ROM da Itália ai dizem que está muito boa e pedir o deodex dela também obrigado
faz dias que foi adicionado.

Conta desativada

21/jul/2013 7:58:49 via Web

Leo.S
mas essa rom seria ''original'' identica a que vem no celular ?
olá, é só seguir o tutorial que não vai ter problemas.

• Posts no fórum: 2

23/jul/2013 18:53:42 via Web

Olá Jefferson essa é a primeira vez que faço comentario neste forum gostaria de saber a sua opiniao sobre as rom´s mais estáveis para o galaxy s2 lite atualmente estou usando a versao LQE com SIRI kernel 3.0.65 RC 4 mas ainda não estou satisfeito pois o consumo de bateria é alto e há ainda alguns pequenos travamentos em minha ultima atualizaçao utilizei o odin 3 V1.85 mas li que o mais recomemdado seria o Odin 3v3.
Já que farei todos os passos novamente queria saber qual a melhor Rom Oficial e Melhor Kernel para o Galaxy s2 Lite?