Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

25/set/2013 15:28:15 via App

jeferson, bom dia. sou um usário sem experiência. tenho um sansumg gt-i9070, android 2.3.6, kernel smp preempt, compilação gingerbread. qual app q mostra o sinal da operadora? como posso "reforçar" o sinal?
faltou meu email: crespiv@ibest.com.br. obrigado

— alterado em 25/set/2013 15:29:12

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/set/2013 20:00:08 via Web

victor crespi
jeferson, bom dia. sou um usário sem experiência. tenho um sansumg gt-i9070, android 2.3.6, kernel smp preempt, compilação gingerbread. qual app q mostra o sinal da operadora? como posso "reforçar" o sinal?
faltou meu email: crespiv@ibest.com.br. obrigado
olá, quanto a sinal de rede, se a da tua operadora é ruim não tem o que fazer a não ser trocar de operadora, quanto ao app tu pode ser mais especifico? pois na barra de notificação tem o icone de antena , aquele é o sinal da operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

26/set/2013 20:33:14 via Web

Pessoal instalei a nova versão argentina que o Jefferson disponibilizou na página inicial e está de fato muito boa. 2 dias e ainda não tive nenhum travamento. Vídeos rodando normalmente. Apenas a bateria está indo mais rápido que no Gingerbread, mas acredito que é algo normal.
Conta desativada

26/set/2013 20:42:48 via Web

Leonardo Andrade
Pessoal instalei a nova versão argentina que o Jefferson disponibilizou na página inicial e está de fato muito boa. 2 dias e ainda não tive nenhum travamento. Vídeos rodando normalmente. Apenas a bateria está indo mais rápido que no Gingerbread, mas acredito que é algo normal.
ela aumenta sim um pouco ,mas não chega a ser algo que incomode, se for demais algo está errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

26/set/2013 21:07:32 via Web

Jefferson estou dando uma carga completa e vou analisar o desempenho. Existe uma média de duração de bateria conforme o uso? Por exemplo: com 3g ativado em média dura tanto... com wifi em média dura tanto... e se eu perceber que está anormal uma reinstalação será que resolveria?
Conta desativada

26/set/2013 21:36:41 via Web

Leonardo Andrade
Jefferson estou dando uma carga completa e vou analisar o desempenho. Existe uma média de duração de bateria conforme o uso? Por exemplo: com 3g ativado em média dura tanto... com wifi em média dura tanto... e se eu perceber que está anormal uma reinstalação será que resolveria?
podemos debater isso melhor lá no tópico sobre baterias , tem dois aqui no fórum do s2 lite, dá uma olhadinha lá, derrepente já tenha algom lá para te responder.nunca cheguei a fazer essas medias pois sou um usuário mais radical , sempre exigindo o máximo do aparelho, logo duração de bateria nunca foi minha preocupação, pois eu prefiro desenpenho, e infelismente como o lite ou tu economisa ou tem desempenho, os dois tu não vai ter não adianta.

• Posts no fórum: 1

26/set/2013 23:50:15 via Web

Boa noite, no meu caso o Odin não reconhece o aparelho, é por conta dessa Obs?

"OBS:antes de fazer o procedimento, certifiquem-se que os drives usb estão instalado no pc."
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/set/2013 1:23:31 via App

Luiz Henrique

"OBS:antes de fazer o procedimento, certifiquem-se que os drives usb estão instalado no pc."
O computador reconhece o aparelho?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

27/set/2013 1:23:43 via App

Luiz Henrique

O computador reconhece o aparelho?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 2

27/set/2013 5:26:43 via Web

Atualizei com a ROM argentina... Deu tudo certo! Ao iniciar, porém, tem um aviso da samsung pedindo pra atualizar o software... o que eu faço? aceito ou não?
  • Posts no fórum: 176

27/set/2013 5:39:28 via Web

opa. Uma dúvida: estou com a ROM TIM VJLPD como base e CIANOGENMOD 10.1 que instalei. Queria instalar a base argentina (mais atual) e depois novamente a CIANOGENMOD 10.1, para ver se melhora alguma coisa dos bugs apresentados. Seguindo esse tutorial consigo instalar a base ou tenho que fazer algum outro procedimento. Obrigado.

— alterado em 27/set/2013 5:42:09

Conta desativada

27/set/2013 11:19:44 via App

Rodrigo Albuquerque
opa. Uma dúvida: estou com a ROM TIM VJLPD como base e CIANOGENMOD 10.1 que instalei. Queria instalar a base argentina (mais atual) e depois novamente a CIANOGENMOD 10.1, para ver se melhora alguma coisa dos bugs apresentados. Seguindo esse tutorial consigo instalar a base ou tenho que fazer algum outro procedimento. Obrigado.
E só seguir esse tutorial, no começo tem o procedimento tanto pra rom stock como pra que. Tá. Com a CM. Abraço

• Posts no fórum: 44

27/set/2013 16:27:29 via Web

Por favor me ajudem !

Atualizei para o 4.1.2 mais trava muito, não gostei prefiro quando era o 2.3 (acho que era esse mesmo)

Então gostaria de voltar para o que veio de fabrica com ele, como faço? alguém pode me ajudar? passar o link e fala como se faz ?!

Muito agradecido desde já !
Conta desativada

27/set/2013 16:31:58 via App

Ronaldo Luiz
Por favor me ajudem !

Atualizei para o 4.1.2 mais trava muito, não gostei prefiro quando era o 2.3 (acho que era esse mesmo)

Então gostaria de voltar para o que veio de fabrica com ele, como faço? alguém pode me ajudar? passar o link e fala como se faz ?!

Tem um tópico ensinando como faz o procede volta ao 2.3.6, da uma procurada que vc vai encontrar abraço!

• Posts no fórum: 44

27/set/2013 18:04:01 via Web

LEONARDO SILVA
Ronaldo Luiz
Por favor me ajudem !

Tem um tópico ensinando como faz o procede volta ao 2.3.6, da uma procurada que vc vai encontrar abraço!

Achei muito obrigado pela atenção !
  • Posts no fórum: 4

27/set/2013 20:39:16 via Web

Pessoal, to vendendo o Meu Galaxy S2 Lite. Está perfeito sem nenhum arranhão. Só uso com capa protetora e película.

Está com a versão Android 4.1.2/xxlpy

Preço R$ 500,00

email: famattos@ymail.com

Obrigado.

1/out/2013 0:20:13 via Web

Porque meu celular só carrega até 54% tiro da tomada aparece 55% e descarrega super rapido não da pra fazer nada que tipo em uma hora ja ta sem bateria o que eu faço agora?
Conta desativada

1/out/2013 0:43:56 via Web

Maykel
Porque meu celular só carrega até 54% tiro da tomada aparece 55% e descarrega super rapido não da pra fazer nada que tipo em uma hora ja ta sem bateria o que eu faço agora?
as roms stock consomem mesmo muita bateria , procure um app para ajudar a gerenciar o consumo de bateria.