Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/out/2013 2:36:50 via Web

Gabriel B. Mikelli
Prontinu...Consegui..

mais Continuo Com o Problema No Wifi...

Comprei Do Meu Primo Por Causa Q Ele Não Conseguia Conectar o Wifi...

To Tentando Ver Se Eu Resolvo...

Jáh Instalei A CYANOGENMOD 10.1 Pra Ver Se Resolvia e Até Agora Nada :/

Alguma Dica Do Que Pode Ser?
não conecta de jeito nenhum?? nem em outra rede?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

11/out/2013 3:16:37 via Web

Gabriel B. Mikelli
Ele Começa A Procura E Para,Começa e Para...e Assim vai Indo :/
Vc está com a cyanogenmod ?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

11/out/2013 4:11:41 via App

Gabriel B. Mikelli
Eu Instalei Pra Ver Se Resolvia Mais Não Adiantou :/
Será Q Na Placa q Esta O Problema?
Creio que sim, se já mudou e não conecta ! Espera mas pra ver se alguém passou por isso. Abraço

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/out/2013 19:02:39 via Web

Gabriel B. Mikelli
Prontinu...Consegui..

mais Continuo Com o Problema No Wifi...

Comprei Do Meu Primo Por Causa Q Ele Não Conseguia Conectar o Wifi...

To Tentando Ver Se Eu Resolvo...

Jáh Instalei A CYANOGENMOD 10.1 Pra Ver Se Resolvia e Até Agora Nada :/

Alguma Dica Do Que Pode Ser?
olá, só pra esclarecer uma duvida minha, o teu wi-fi n]ao liga, liga mas não identifica rede, liga identifica rede mas não conecta,o hotspot funciona direito?
assim que tu me responder vamos poder ver exatamente o problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

13/out/2013 4:10:16 via Web

Olá, não sei se estou postando no local correto, se não estiver, poderiam mover o post pra mim... (OBRIGADO)
Bom, tenho um galaxy s2 lite e como não tinha achado esse fórum antes, fui pelo primeiro que achei no google.
Lá, tentei instalar a room original, porém no tutorial que eu segui, não falava em apagar arquivos antigos e agora o meu celular ficou travado na tela da samsung. Tentei entrar em modo recovery, mas naum obtive sucesso, ele entra apenas no modo de download.
Se alguem aqui puder me indicar algum tutorial, ou tiver alguma dica que possa me salvar eu agradeço.
Obrigado
  • Posts no fórum: 11

13/out/2013 4:23:03 via Web

Alguém pode me explicar qual a diferença entre LQ4, LQE e LQB? Qual a melhor ROM? Eu estou com essa LQ4 e estou tendo muitos travamentos. Já fiz e refiz os wipes e já limpei a memória tanto do celular quanto do cartão de memória. Então, qual a melhor ROM??
Conta desativada

13/out/2013 4:28:22 via App

Magro Abreu
Olá, não sei se estou postando no local correto, se não estiver, poderiam mover o post pra mim... (OBRIGADO)
Bom, tenho um galaxy s2 lite e como não tinha achado esse fórum antes, fui pelo primeiro que achei no google.
Lá, tentei instalar a room original, porém no tutorial que eu segui, não falava em apagar arquivos antigos e agora o meu celular ficou travado na tela da samsung. Tentei entrar em modo recovery, mas naum obtive sucesso, ele entra apenas no modo de download.
Se alguem aqui puder me indicar algum tutorial, ou tiver alguma dica que possa me salvar eu agradeço.
Obrigado
Aqui na primeira página tem um tutorial bacana sobre essa atualização. abraço

— alterado em 13/out/2013 4:30:05

Conta desativada

13/out/2013 4:32:48 via App

Kemel Moraes
Alguém pode me explicar qual a diferença entre LQ4, LQE e LQB? Qual a melhor ROM? Eu estou com essa LQ4 e estou tendo muitos travamentos. Já fiz e refiz os wipes e já limpei a memória tanto do celular quanto do cartão de memória. Então, qual a melhor ROM??
Essas que vc citou são algumas das mais recomendadas, agora qual é a melhor vc tem que testar pra ver qual fica melhor no seu parelho, uma que fica Boa pra Mim pode n ser boa pra vc! (seu aparelho). A LQG e bastante recomendada, fica a seu critério Abraço.

— alterado em 13/out/2013 4:33:47

Conta desativada

14/out/2013 17:11:59 via App

Kemel Moraes
Leonardo, sabe se essa LQG da Itália tem PT-BR?
Se não me engano só é pt-pt

Conta desativada

14/out/2013 19:11:23 via Web

LEONARDO SILVA
Kemel Moraes
Leonardo, sabe se essa LQG da Itália tem PT-BR?
Se não me engano só é pt-pt
olá, só roms da américa latina tem pt-br, do resto do mundo só pt-pt.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/out/2013 2:16:04 via Web

Jefessor, sabe se tem como baixar um programa ou fazer qualquer outra coisa que dê para mudar em roms que não tem PT-BR?? Tipo essa LQG que só tem PT-PT. Sabe de algo nesse sentido?? De instalar um idioma que não tem como opção?
Conta desativada

15/out/2013 2:50:49 via App

Kemel Moraes
Jefessor, sabe se tem como baixar um programa ou fazer qualquer outra coisa que dê para mudar em roms que não tem PT-BR?? Tipo essa LQG que só tem PT-PT. Sabe de algo nesse sentido?? De instalar um idioma que não tem como opção?
Dando uma mão aqui: não a nada que se possa fazer, a não ser que queira instalar a CyanogenMod, aí nela tem português br. Mais se quiser ficar na stock tem que ser mesmo assim, olha a da argentina e muito boa e tem PT-BR uso ela como baseband não tenho problemas. Abraço

15/out/2013 3:18:29 via Web

Eu já usei a da Argentina. Não gostei muito dos ícones kkkk. Vou colocar a da Itália agora pra testar. Mas valeu pelo comentário aê! :)
Conta desativada

15/out/2013 16:18:07 via Web

Kemel Moraes
Eu já usei a da Argentina. Não gostei muito dos ícones kkkk. Vou colocar a da Itália agora pra testar. Mas valeu pelo comentário aê! :)
eu postei outro link de rom argentina, e se ela seguiu o padrão do 2.3, essa não é personalizada por operadoras, pois a rom argentina aro do 2.3 não era, mas esse eu não testei.

• Posts no fórum: 1

19/out/2013 18:37:20 via Web

Hoje de manha tava carregando o celular, chutei o fio sem querer, o celular desligou, quando eu fui ligar-lo, ele incia normalmente mais nao sai da tela da samsung.

Grato, Klaus Draeger