Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

19/mar/2014 16:56:57 via Web

Jeferson e Josu, muito obrigado pela atenção. A questao nem é que o app trava, simplesmente ele nao abre. Eu clicko em cima ai, aparece uma mensagem de erro e nao consigo ver os videos. E josue, eu nao sei fazer o root por isso nao troquei o kernel. Nao manjo muito dessas paradas ai mas, seu s2 com JB e kernel modificado ficou 100% sem travamentos?? O meu com GB nao trava nada soh da uns bugs de leve as vezes que sao praticamente imperceptiveis, com JB ficava travado ate o momento que eu reniciasse o aparelho segurando o botao de desligarl. Qual kernel voce usou??

Valeu ai pela ajuda rapaziada...
  • Posts no fórum: 10

23/mar/2014 22:18:39 via Web

A tela do meu S2 Lite parou de funcionar, eu criei um tópico pedindo ajuda e me recomendaram fazer esse tutorial aqui.

A tela do meu cel pode realmente voltar a funcionar eu fazendo isso ?

link do meu tópico pedindo ajuda: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/596263/Samsung-Galaxy-S2-Lite-A-tela-do-meu-S2-Lite-parou-de-funcionar#p1958984
  • Posts no fórum: 2.770

23/mar/2014 22:20:33 via Web

Viviane FJV
A tela do meu S2 Lite parou de funcionar, eu criei um tópico pedindo ajuda e me recomendaram fazer esse tutorial aqui.

A tela do meu cel pode realmente voltar a funcionar eu fazendo isso ?

link do meu tópico pedindo ajuda: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/596263/Samsung-Galaxy-S2-Lite-A-tela-do-meu-S2-Lite-parou-de-funcionar#p1958984
Já te respondi no tópico :D

23/mar/2014 22:27:46 via Web

Minha tela não funcionava, só fiz isso e minha tela voltou a funcionar:

1-Faça a formatação da memória usb e do cartão de memória.
2-desligue o aparelho, entre em modo de recuperação, apertando as teclas volumepara cima+home+power.(MODO RECOVERY)
3-se for a rom original, faça o wipe cache partition,em seguida , wipe data/factory reset, se for com a recuperação TWRP,faça todos os wipes que encontrar.
4-na rom original , selecione reboot system now,e assim que o aparelho desligar retire a bateria, não deixe o sistema reiniciar, na recuperação TWRP,

23/mar/2014 22:37:00 via Web

Te respondi la no topico tbm ^^

Nossa MUUUITO OBRIGADA, que Deus te abençoe, eu estava desesperada e você me ajudou, na mesma hora solucionou o problema.

Eu só fiz até o passo 4, na hora que eu tirei a bateria e coloquei de novo, ele ligou e a tela ja funcionou!

MUUITO OBRIGADA!

24/mar/2014 2:30:39 via Web

Viviane FJV
Te respondi la no topico tbm ^^

Nossa MUUUITO OBRIGADA, que Deus te abençoe, eu estava desesperada e você me ajudou, na mesma hora solucionou o problema.

Eu só fiz até o passo 4, na hora que eu tirei a bateria e coloquei de novo, ele ligou e a tela ja funcionou!

MUUITO OBRIGADA!
Que nada , se precisar de algo me mande uma mensagem privada ou cria outro tópico rs
  • Posts no fórum: 19

5/abr/2014 21:58:29 via Web

Valeu...

Estou editando, pois publiquei no topico errado e nao achei a opção de apagar,
me desculpem, ficarei mais atento,

— alterado em 5/abr/2014 22:00:01

7/abr/2014 6:30:46 via Web

Tony Fernandes
Valeu...

Acho que essa função é a que mais faz falta aqui no AndroidPIT , essa de apagar comentários , acho que apenas moderadores ou admin , tem essa permissão :/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/abr/2014 15:41:53 via Web

- marcosmaiacv
Tony Fernandes
Valeu...

Acho que essa função é a que mais faz falta aqui no AndroidPIT , essa de apagar comentários , acho que apenas moderadores ou admin , tem essa permissão :/
olá, vocês não conseguem apagar seu próprios post? por favor me confirmem sua tela com uma print , evidenciando a função disponivel para vocês, que eu vou ver o se pode fazer.
edit: essa função não é liberada para os membross normais do fórum por medida de segurança.mas se precisarem , é só me mandar por mp o link do post que querem que apaguem .para mim ou para algum moderador.

— alterado em 7/abr/2014 15:46:03

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

7/abr/2014 16:05:47 via Web

na rom original , selecione reboot system now,e assim que o aparelho desligar retire a bateria, não deixe o sistema reiniciar, na recuperação TWRP, selecione shutdown system, vai aparecer uma mensagem de advertencia avisando que o aparelho está sem sistema, e talvez peça para fazer mais um wipe.em ambos os caso não religuem o aparelho, senão terão que refazer os wipes novamente.

ta mas depois que eu retiro a bateria, eu spero algum tempo e coloco denovo pra selecionar o shutdown systen?
nao intendi essa parte muito bem...
o aparelho tem que ta com o USB ligado no pc na hora de todo o processo?
Obrigado
  • Posts no fórum: 970

7/abr/2014 19:53:06 via Web

Pablo Diego A
na rom original , selecione reboot system now,e assim que o aparelho desligar retire a bateria, não deixe o sistema reiniciar, na recuperação TWRP, selecione shutdown system, vai aparecer uma mensagem de advertencia avisando que o aparelho está sem sistema, e talvez peça para fazer mais um wipe.em ambos os caso não religuem o aparelho, senão terão que refazer os wipes novamente.

ta mas depois que eu retiro a bateria, eu spero algum tempo e coloco denovo pra selecionar o shutdown systen?
nao intendi essa parte muito bem...
o aparelho tem que ta com o USB ligado no pc na hora de todo o processo?
Obrigado

Depois que vc retirar a bateria, inicia o Odim no PC faz o passo 5, depois coloca a bateria e pode seguir com o tutorial!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

12/abr/2014 22:39:17 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
Tony Fernandes
Valeu...

olá, vocês não conseguem apagar seu próprios post? por favor me confirmem sua tela com uma print , evidenciando a função disponivel para vocês, que eu vou ver o se pode fazer.
edit: essa função não é liberada para os membross normais do fórum por medida de segurança.mas se precisarem , é só me mandar por mp o link do post que querem que apaguem .para mim ou para algum moderador.
Print !
  • Posts no fórum: 6

20/abr/2014 19:02:03 via Web

Instalei uma rom e ela não está muito fluida, ja coloquei o kernel cocore 9,8 dps o 9.0, dps o 8.8 e agora o 8.6 e não adianta, será que a rom? qual a mais atual?

• Posts no fórum: 271

21/abr/2014 0:37:49 via App

bruno igor

Instalei uma rom e ela não está muito fluida, ja coloquei o kernel cocore 9,8 dps o 9.0, dps o 8.8 e agora o 8.6 e não adianta, será que a rom? qual a mais atual?

Uma dica: Jelly Bean 4.1.2 + Root + CoCore E8.8 (Overclock de 1,2Ghz)...instale o Trim, Faceunlock (se vc curte), a câmera 4.2...e vc num vai querer outra vida!!!!

editado<

— alterado em 3/mai/2014 1:59:14 alterado por moderador

21/abr/2014 2:33:55 via Web

- marcosmaiacv

Valeu...

Estou editando, pois publiquei no topico errado e nao achei a opção de apagar, me desculpem, ficarei mais atento, Acho que essa função é a que mais faz falta aqui no AndroidPIT , essa de apagar comentários , acho que apenas moderadores ou admin , tem essa permissão :/ olá, vocês não conseguem apagar seu próprios post? por favor me confirmem sua tela com uma print , evidenciando a função disponivel para vocês, que eu vou ver o se pode fazer. edit: essa função não é liberada para os membross normais do fórum por medida de segurança.mas se precisarem , é só me mandar por mp o link do post que querem que apaguem .para mim ou para algum moderador. Print !

É essa aqui a mais atual... estou com ela e o 9.8 com over 1.28>performance>sio-plus

Rodando na boa.... (Algumas travadas as vezes, mas ta melhor que qualquer outra que testei!)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

21/abr/2014 23:09:43 via App

Everton B.

- marcosmaiacv

Valeu...

Estou editando, pois publiquei no topico errado e nao achei a opção de apagar, me desculpem, ficarei mais atento, Acho que essa função é a que mais faz falta aqui no AndroidPIT , essa de apagar comentários , acho que apenas moderadores ou admin , tem essa permissão :/ olá, vocês não conseguem apagar seu próprios post? por favor me confirmem sua tela com uma print , evidenciando a função disponivel para vocês, que eu vou ver o se pode fazer. edit: essa função não é liberada para os membross normais do fórum por medida de segurança.mas se precisarem , é só me mandar por mp o link do post que querem que apaguem .para mim ou para algum moderador. Print !

[É essa aqui a mais][1] atual... estou com ela e o 9.8 com over 1.28>performance>sio-plus

Rodando na boa.... (Algumas travadas as vezes, mas ta melhor que qualquer outra que testei!)

[1]: http://samsung-updates.com/details/25850/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ARO/I9070UBLPK.html

Esse overclock num torra o processador naum? Seguro mesmo? É um firmware? Pensei que fosse um Kernel...400mb de download...

— alterado em 21/abr/2014 23:11:54

22/abr/2014 5:12:28 via Web

Rafael Cerqueira

Everton B.

- marcosmaiacv

Valeu...

[É essa aqui a mais][1] atual... estou com ela e o 9.8 com over 1.28>performance>sio-plus

[1]: http://samsung-updates.com/details/25850/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ARO/I9070UBLPK.html

Esse overclock num torra o processador naum? Seguro mesmo? É um firmware? Pensei que fosse um Kernel...400mb de download...

O link é da Rom Stock mais recente e o kernel é que tem o overclock, o CoCore 9.8...

22/abr/2014 14:34:21 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

Everton B.

- marcosmaiacv

Valeu...

O link é da Rom Stock mais recente e o kernel é que tem o overclock, o CoCore 9.8...

Baixei no tópico dos Kernels...tô usando já o CoCore E 9.8 CWM Touch...muito bom... Eu usava o 8.8 e o overclock ia até 1238 e essa vai até 1250...pouquinho mas aumentou...

• Posts no fórum: 37

24/abr/2014 0:18:34 via Web

Pessoal, meu galaxy s2 lite, não carrega e não reconhece o usb e na entrado do USB dele está com cheiro de queimado, nesse caso tem algum outro jeito de instalar o rom stock? Pois estou com a rom do Uruguai e queria restaurar ele para rom da tim e levar na assistência, que vence ainda em junho!! Ou será que já era?