Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 71

7/ago/2014 6:01:47 via Web

Nova rom stock disponível, está no SamMobile, é uma nova da Tim! Dizem que está rodando lisa e sem travamentos, até mesmo com jogos pesados, mas como estou com a última build da TC rodando de boas, não quis testar ainda! :D

w w w . s a m m o b i l e . c o m / f i r m w a r e s / 3 / ? d o w n l o a d = 3 3 3 8 9

• Posts no fórum: 5

7/ago/2014 17:27:19 via Web

Bom como eu tinha dito no post anterior a atualização tinha ficado boa não travado nem dado bugs nada ... só que dai o celular pediu pra fazer atualizações de software ai eu fiz o celular reiniciou entrou em modo recovery fez a instalação e ligou ai ele começou a da umas travadas depois que atualizei , essa atualização que o celular pedi pra fazer é aconselhavel fazer ? Porque talvez ele só travou agora não sei talvez pare , mas se alguém fez essa atualização ou não me diga ai porque se continuar a travar eu vou fazer novamente a instalação da room e não vou atualizão quando pedir.

7/ago/2014 18:39:15 via Web

Hebert Teodoro

Bom como eu tinha dito no post anterior a atualização tinha ficado boa não travado nem dado bugs nada ... só que dai o celular pediu pra fazer atualizações de software ai eu fiz o celular reiniciou entrou em modo recovery fez a instalação e ligou ai ele começou a da umas travadas depois que atualizei , essa atualização que o celular pedi pra fazer é aconselhavel fazer ? Porque talvez ele só travou agora não sei talvez pare , mas se alguém fez essa atualização ou não me diga ai porque se continuar a travar eu vou fazer novamente a instalação da room e não vou atualizão quando pedir.

Cara até onde sei a maioria não está atualizando via wifi, estão baixando no SamMobile e fazendo via Odin, fora que fazendo assim vai ter uma rom mais limpa e não cheia de bugs e etc. Eu aconselho a fazer neste método, baixar a rom, limpar o smart, fazer todos os wipes e daí sim instalar pelo Odin!

• Posts no fórum: 721

7/ago/2014 19:07:08 via App

MarkHenry05

Nova rom stock disponível, está no SamMobile, é uma nova da Tim! Dizem que está rodando lisa e sem travamentos, até mesmo com jogos pesados, mas como estou com a última build da TC rodando de boas, não quis testar ainda! :D

w w w . s a m m o b i l e . c o m / f i r m w a r e s / 3 / ? d o w n l o a d = 3 3 3 8 9

Mas e Android 4.1.2 ainda?

7/ago/2014 19:30:37 via Web

MarkHenry05

Cara até onde sei a maioria não está atualizando via wifi, estão baixando no SamMobile e fazendo via Odin, fora que fazendo assim vai ter uma rom mais limpa e não cheia de bugs e etc. Eu aconselho a fazer neste método, baixar a rom, limpar o smart, fazer todos os wipes e daí sim instalar pelo Odin!

Então man é que o seguinte eu fiz dessa forma ai atualizei pelo odin tendeu normal tudo certim só que dai o celular tem aquelas atualizações em Atualização de software eu atualizei ai o celular reinicio fez tudo ligou novamente ai ele começou a travar depois dessa atualização , ai eu fiz uns wipes e reinicie e parou pelo menos por enquanto eu perguntei porque talvez alguem teria feito o mesmo e o celular poderia ter melhorado ou piorado

— alterado em 7/ago/2014 19:31:09

8/ago/2014 6:15:46 via Web

Hebert Teodoro

MarkHenry05

Então man é que o seguinte eu fiz dessa forma ai atualizei pelo odin tendeu normal tudo certim só que dai o celular tem aquelas atualizações em Atualização de software eu atualizei ai o celular reinicio fez tudo ligou novamente ai ele começou a travar depois dessa atualização , ai eu fiz uns wipes e reinicie e parou pelo menos por enquanto eu perguntei porque talvez alguem teria feito o mesmo e o celular poderia ter melhorado ou piorado

De boas então, eu não posso dar meu parecer em relação a isto então, porque acabei permanecendo com a última build da TC, achei melhor não colocar uma stock por agora, mas é bom saber destes lances aí e vou observar aqui quando eu passar a stock novamente!

8/ago/2014 19:32:15 via Web

MarkHenry05

De boas então, eu não posso dar meu parecer em relação a isto então, porque acabei permanecendo com a última build da TC, achei melhor não colocar uma stock por agora, mas é bom saber destes lances aí e vou observar aqui quando eu passar a stock novamente!

Então man até agora ta tudo normal depois que fiz os wipes, ta rodando liso por enquanto se por acaso acontecer alguma coisa eu posto aqui , é sempre bom compartilhar as experiencias novas e aprender também ...

• Posts no fórum: 16

12/ago/2014 22:12:46 via Web

Já que a TIM lançou uma atualização pro 4.1.2 pro nosso celular, poderiam já ter lançado um 4.2, quem sabe seria mais leve e estável. Tenho amigos que tem galaxy praticamente a mesma configuração de hardware do s2 lite rodando stock 4.2 e rodando liso.

• Posts no fórum: 9

13/ago/2014 18:08:14 via Web

Estou usando essa rom nova da tim, está realmente melhor, ainda nao troquei kernel e esta rodando muito bem, os videos nao travaram ate agora, só o whatsapp que esta meio lerdinho, mais ta boa..

• Posts no fórum: 16

16/ago/2014 14:09:55 via Web

Essa semana instalei essa nova da TIM, e pelo menos pra mim, está sendo a melhor de todas que testei. Já coloquei a Gingerbread, a Stock Argentina e Uruguai, coloquei também uma Cyanogenmod 4.4.2.

Fiz aquela configuração em Opções do desenvolvedor, desativei as 3 opções de Escala de animação, e ficou muito boa mesmo, rápido pra abrir os app´s. Só o app do facebook que está cada vez mais pesado a cada atualização fica um pouco mais lento, mas de resto está muito boa mesmo.

Vale a pena fazer a instalação do zero ao invés de apenas atualizar,

• Posts no fórum: 18

19/ago/2014 23:09:56 via Web

Boa noite.

Essa nova da tim oficial, no caso eu ja atualizei para a 4.1.2 jelly bean, pelo ODIN, ou seja, nao é original, ja faz algum tempo, posso atualizar para essa nova da tim? Se caso puder, eu devo pular o passo e 2 e 3 que fala quando é room original ?

• Posts no fórum: 3

25/ago/2014 4:57:40 via Web

Independente da sua room atual, o Odin de qualquer forma vai instalar uma nova firma no seu cel, um novo software, fica tranquila faz sem problemas (;

29/ago/2014 2:47:45 via Web

Eu havia instalado essa rom LPE da tim. Mas notei um alto consumo de bateria. Ela diminuía 1% a cada minuto com o display ligado. Gostaria de saber se isso aconteceu isso só comigo? Grato.

• Posts no fórum: 1

8/set/2014 5:40:39 via Web

Amigos,

Estou atualizando o S2 Lite da minha mulher e não está funcionando. Estava com a versão 2.3.6, e segui o tutorial da 1ª página.
Após todo o processo, o celular inicializa para escolher o idioma, e da o seguinte erro: "O SecSetupWizard parou". Clico no OK e volta pra tela de escolha de idioma.

image

image

Quando mudo o idioma para o inglês, exibe a mensagem:

image

Detalhe: já fiz a atualização 2x, baixando novamente o zip e o erro persiste. Baixei também a ROM ARO e dá o mesmo erro. Alguém sabe me ajudar?

8/set/2014 17:36:26 via Web

Pessoal que é ADM aí, saiu uma Rom chamada Revolution que está funcionando de boa! Tem uma galera gostando! Estou rodando aqui e está de boa! Vale a pena montar um post sobre ela!

8/set/2014 19:13:19 via App

Mark

Pessoal que é ADM aí, saiu uma Rom chamada Revolution que está funcionando de boa! Tem uma galera gostando! Estou rodando aqui e está de boa! Vale a pena montar um post sobre ela!

vale pena mesmo cara, eu to usando o kitkat da stock, ta muito boa.

9/set/2014 1:18:28 via Web

Max Marcus

Mark

?????????? Kit Kat da Stock no S2 Lite?????????? Se tá de zueira ou errou na hora de digitar???? :?:?:?

9/set/2014 1:20:45 via Web

Mark

Max Marcus

Mark

?????????? Kit Kat da Stock no S2 Lite?????????? Se tá de zueira ou errou na hora de digitar???? :?:?:?

Agora em relação se vale a pena ou não é questão de gosto, eu testei e gostei, até então não pretendo voltar pra CM, mas se estiver sem necessidade de trocar no momento e está gostando desta que você está aí e eu não entendi nada, to achando que tu quis dizer KitKat da Team Canjica, pois bem, se estiver gostando dela e não ver motivos pra mudança, permaneça com ela!

9/set/2014 2:19:42 via App

Mark

Mark

Max Marcus

Mark

Agora em relação se vale a pena ou não é questão de gosto, eu testei e gostei, até então não pretendo voltar pra CM, mas se estiver sem necessidade de trocar no momento e está gostando desta que você está aí e eu não entendi nada, to achando que tu quis dizer KitKat da Team Canjica, pois bem, se estiver gostando dela e não ver motivos pra mudança, permaneça com ela!

Eu to usando essa Revolution, eu coloco em sobre, esta com a versao 4.4.2, esta com todo desine do kitkat, instalem pra vcs verem se estou mentindo, to usando ela agora, so queria um overclock estavel.

9/set/2014 18:23:28 via Web

Max Marcus

Mark

Mark

Max Marcus

Mark

Eu to usando essa Revolution, eu coloco em sobre, esta com a versao 4.4.2, esta com todo desine do kitkat, instalem pra vcs verem se estou mentindo, to usando ela agora, so queria um overclock estavel.

Eu só não curti uma coisa nela, pra jogos ela não é boa, mas pra navegação e redes sociais não tem melhor! Simplesmente perfeita! E eu como não aguento ficar sem testar rom's kkkkkkkkk saiu uma tal de Cristal que vou testar agora, é uma mistura de Paranoid com Vanir e alguns detalhes novos que os próprios devs criaram, dizem que está boa!