LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 4.0.3 V10B DO L5 E612F

• Respostas:222
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/mar/2013 13:55:59 via App

não te dou certeza, mas parece que quem opera mais nessa banda de 3g que tu citou é a vivo, vou pesquisar bem pra te dar um resposta definitiva

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

4/mar/2013 14:04:32 via Web

Brasil

Claro BR - GSM 900/1800mhz 3G 850/2100Mhz
CTBC - GSM 900/1800mhz 3G 850/2100mhz
Nextel Brazil - 3G 2100mhz (Lançamento em breve/Coming soon)
Oi Móvel- GSM 900/1800mhz 3G 2100Mhz
Sercomtel - GSM 900/1800mhz 3G 850 (Apenas/Only DDD 043 PR)
Tim Brasil - GSM 900/1800 3G 850/2100mhz
Vivo Móvel - GSM 850/900/1800/1900 3G 850/2100mhz

se eu não estou errado, o que pode acontecer com o teu l5 importado é ele ficar sem cobertura 3g, com frequencia devido ele não ter todas as frequancias de operação no brasil, derrepente no lugar que tu está , a operadora que tu escolheu não opera com o 3g na frequancia que tu tem.
esse é o meu entendimento, mas entendo pouco de frequencias das operadoras, talvez mais alguem do fórum saiba mais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

4/mar/2013 19:28:20 via Web

saiu 4.0.3 V10E Tô atualizando o meu Lg L5 agora, pelo wireless dá erro ,então tô fazendo pelo pc, usando o software da Lg.
Conta desativada

4/mar/2013 22:16:36 via Web

jefferson jesus
o meu lg atualizou sozinho pelo proprio aparelho era 4.0.0 eagora e 4.0.3
sim ele atualiza com a personalização da operadora, a atualização que aqui eu sugiro na segunda opção é uma rom sem operadora.

• Posts no fórum: 2

4/mar/2013 23:00:32 via Web

O meu é sem operadora, eu rotiei ele e apaguei um montre de app, os jogos que vem nele, twiter, finanças, facebook e etc, mas agora que atualizou, elas voltaram tudo. Atualiza ai o de voces para a 4.0.0 v10E
Conta desativada

4/mar/2013 23:37:06 via Web

marcelogon
O meu é sem operadora, eu rotiei ele e apaguei um montre de app, os jogos que vem nele, twiter, finanças, facebook e etc, mas agora que atualizou, elas voltaram tudo. Atualiza ai o de voces para a 4.0.0 v10E
sempre que tu atualiza pelo método oficial da lg , vai ser com uma rom de operadoras,o segundo método é sem operado , não é necessário tirar nada, pois vem sem a personalização da operadora.

• Posts no fórum: 1

5/mar/2013 5:19:22 via Web

Ola caro amigo,meu telefone é o E612F e está rooteado,tem um post aqui explicando como remover o root?,por que quero instalar a rom sem operadora mas para iss oprecisa estár normal,obrigado pela ajuda.
Conta desativada

5/mar/2013 5:27:59 via Web

pelo kdz não precisa desfazer o root, mas se ainda sim precisar, nas configurações do app supersu tem a opção de desfazer o root.

• Posts no fórum: 19

6/mar/2013 20:19:37 via Web

Olá jefferson , Gostaria de saber , se você sabe como fazer root , no meu celular , Lg optimus l5 .
Se souber , me ajude por favor ! kk'
Obrigado !
  • Posts no fórum: 1

14/mar/2013 7:59:52 via Web

Parabéns Pessoal !!! Muito bom funcionou perfeitamente com o detalhe do tipo de conexão USB para "Software de LG". Agora sem o logotipo da operadora e demais tranqueiras...
Este é presente para minha Filha que faz 13 anos. Mais uma vez Parabéns pelo post.
  • Posts no fórum: 4

20/mar/2013 5:12:20 via Web

por favor me ajudem, eu comprei o cel hj e fui fazer esa atualização pra tirar a operadora, soq entrou na tela preta de download is in progress do not remove cable esperei por + - 20 min e nada resolvi tirar o cabo e agora nao sai dessa tela ja tirei a bateria pus e nada oq devo fazer???
Conta desativada

20/mar/2013 5:20:22 via App

pode detalhar bem o que aconteceu? o que estava dizendo na tela do kdz

20/mar/2013 5:21:36 via Web

deu erro ai o win 8 fechou ele mesmo assim eu deixei por uns 20 min ai desistir e joguei com a sorte. ai nao sai dessa tela.

— alterado em 20/mar/2013 5:21:51

20/mar/2013 5:26:20 via Web

jefferson hoffmeister

deu erro ai o win 8 fechou ele mesmo assim eu deixei por uns 20 min ai desistir e joguei com a sorte. ai nao sai dessa tela. poor favor tem solução??

— alterado em 20/mar/2013 5:26:56

20/mar/2013 5:32:01 via Web

Paulo Torres
jefferson hoffmeister

deu erro ai o win 8 fechou ele mesmo assim eu deixei por uns 20 min ai desistir e joguei com a sorte. ai nao sai dessa tela. poor favor tem solução??

consegui resolver peguei esse arquivo V10A_00.kdz e fiz novamente o processo com ele ai foi e nao aparece mais a operadora kkk maior cagada.. ond eu vejo a versão dele?
Conta desativada

20/mar/2013 5:52:07 via App

a versão mais atual e v10e mas ainda é o ics 4.0.3 nao muda nada

• Posts no fórum: 8

21/mar/2013 3:03:24 via Web

Olha gente ! sou bastante experiente na troca de firmware .

Ja tive um LGP350 Pintei e bordei com ele , fiz tudo que poderia melhorar ele , conclusão > melhorou !

Em um Belo dia fui voltar a firmware ORIGINAL e ele acabou desligando no meio do processo e nao ligou mais!

Hoje estou com um LG L5 , consegui trocar a firmware dele conforme oque achei publicado aqui na pág , eu so nao recomendo ficarem trocando de Firmware direto __ Aliás e Responsa de cada um !

Abraço Galera!
Conta desativada

21/mar/2013 9:09:29 via Web

Vitor Oliveira
Olha gente ! sou bastante experiente na troca de firmware .

Ja tive um LGP350 Pintei e bordei com ele , fiz tudo que poderia melhorar ele , conclusão > melhorou !

Em um Belo dia fui voltar a firmware ORIGINAL e ele acabou desligando no meio do processo e nao ligou mais!

Hoje estou com um LG L5 , consegui trocar a firmware dele conforme oque achei publicado aqui na pág , eu so nao recomendo ficarem trocando de Firmware direto __ Aliás e Responsa de cada um !

Abraço Galera!
o problema e justamente voltar ao original, as vezes dependendo da rom que tu colocou, não é simplesmente coloca a original de volta, e é ai que muitos estão fazenda as m........ , pois para regressar a uma rom original, principalmente se tu atualizou o sistema, ou seja saiu de um android inferior e colocou um superior, existe uma forma correta , um procedimento correto a se faz, não simplesmente colocar a rom original e deu, isso vale para qualquer marca e qualquer versão de android.

— alterado em 21/mar/2013 9:10:25

• Posts no fórum: 3

23/mar/2013 1:23:09 via Web

Comprei um L5 importado e não consigo atualizar com essa rom brasileira sem personalização da operadora sempre da erro,ele vai até um certo ponto depois fala que o o KDZ parou de funcionar e não da prosseguimento a atualização,poderiam me da alguma sugestão para do que estou fazendo errado.