Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/ago/2013 15:01:33 via Web

Tamiris Almeida
Bom dia. Estou esperando concluir o downloading a uns 30 min e nada. o que fazer? Me ajudaa!
olá, não demora tanto , vai ter que repetir o processo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

20/ago/2013 23:28:56 via Web

olá, meu celular não liga, só fica no logo do galaxy no começo e trava, tenho que fazer qual dos processos? com o aparelho travado na tela do galaxy ou com o aparelho desligado? micro sd interfere em algo?

— alterado em 20/ago/2013 23:33:21

• Posts no fórum: 2

21/ago/2013 22:04:35 via Web

Por favor me ajude... eu fiz todos os procedimentos conforme você descreveu, porém não reinicia meu celular, fica na tela do ODIN MODE... abaixo segue as telas com os procedimentos executados.

Já fiz o procedimento wipes.[/quote]
ME AJUDE NÃO QUERO PERDER MEU TELEFONE

23/ago/2013 4:15:31 via Web

não sei mais o q faco ja tentei de tudo e sempre para ai e agora o q estou fazendo de errado

23/ago/2013 4:40:48 via Web

continue lendo outras duvidas e tentei mais uma vez e tive exito muito obrigada. tudo surgiu qndo o cel avisou q tinha uma atulizacao de software...nao atualizo mais!risos
  • Posts no fórum: 4

24/ago/2013 0:55:52 via Web

Deu certo!
Meu problema com o não reconhecimento do celular no USB, acabou quando entrei no modo odin com o celular conectado, duas vezes. Não sei se isso faz alguma diferença, mas funcionou. Celular recuperado.
muito obrigado.
  • Posts no fórum: 3

27/ago/2013 3:37:50 via Web

Quando conectei meu celular ao wi-fi apareceu um negócio de atualização de software, mas não fui eu que botei isso, daí começou a atualizar e o celular reiniciou sozinho e ficou naquela tela escrito Samsung GALAXY Y young GT-S5360B e não sai disso, queria que alguém me ajudasse nisso já estou ficando desesperado
  • Posts no fórum: 3

27/ago/2013 4:05:29 via Web

<ID:0/004> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> PDA_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
<OSM> MODEM_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
<OSM> CSC_S5360B_ZTOLE1.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4)..
<ID:0/004> File analysis..
<ID:0/004> SetupConnection..

E não sai disso

27/ago/2013 14:57:50 via Web

Obrigada amigo, excelente página, consegui atualizar o galaxy da minha filha (desde ontem a noite tentando) e conseguí agora a pouco, penso que não estava dando certo porque eu não estava executando o odi como administrador. Já curtí e recomendei a página aos meus amigos. Abçs!!

27/ago/2013 15:02:57 via Web

Mila, vc ta executando o odi como administrador? É que eu estava na mesma situação, aí eu executei como administrador, fui no pde e selecionei o arquivo que tem esse mesmo nome (PDE) pelo meio, conectei o cabo ao aparelho já no modo download e dei start, aí o quadrinho no odi ficou verde e eu selecionei no aparelho a opção boot (uma coisa assim) e deu certo, o aparelho iniciou.

27/ago/2013 22:50:55 via Web

Gostaria de obter informaçoes se esse procedimento é demorado mesmo, por que tem um tempao que fiz o procedimento, e estou aguardando respostas tanto do aparelho quanto do pc.
  • Posts no fórum: 1

29/ago/2013 14:39:36 via Web

se poderia me ajudar coloquei meu galaxy y na versao 4.1 a sem quere coloquei ele pra formata ai agora ele so fica reniciando e nao quer entra no modo recover
oque eu faço??

31/ago/2013 3:39:48 via Web

Amigo, tentei dos dois jeitos que vc ensinous, inclusive retirando o PIT e desmarcando o Re-Partition, mas em todas elas deu esse erro.