Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:496
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

8/ago/2013 20:46:01 via Web

Eu li e reli, estou com um Samsung Galaxy Y que não sai da tela inicial e fiz os dois procedimentos e não mudou nada, deu erro nos dois métodos do Odin.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/ago/2013 20:50:12 via Web

Priscila Moraes
Eu li e reli, estou com um Samsung Galaxy Y que não sai da tela inicial e fiz os dois procedimentos e não mudou nada, deu erro nos dois métodos do Odin.
olá, que erro dá?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

9/ago/2013 0:52:36 via App

Rodrigo Ferreira
Ae jefferson h. muito obrigado pelo tutorial, me registrei no forum apenas para te agradecer.
valeu o retorno, pode me dizer qual ROM tu usou?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

9/ago/2013 14:55:18 via Web

Olá. Meu problema seria o seguinte, eu sou MUITO PERFECCIONISTA, já fiz a ultima atualização, porem eu fiz um root nele querendo tirar programas q não eram do celular, mas eu exclui um programinha chamado E-MAIL (tem a foto dele ai), tentei achar novamente o APP dele mas não consigo, e desde então eu to muito paranoica com ele. Gostaria de atualiza-lo novamente e gostei demais do seu post justamente por usar programas originais, mas eu uso o sansugn galaxy y duos, e vc foi o único que me passou segurança com seu post. Gostaria de saber se vc poderia me passar os links do Y DUOS

PS: Se eu atualizar com esse programa, a ultima atualização do sansung vira pra mim normalmente?

11/ago/2013 5:04:39 via Web

Alguem sabe como resolver meu problema?

Tentei colocar o android 4.1 no meu galaxy y e ele travou so fica na tela inicial e nao funciona mais nada porfavor me ajudem?
Conta desativada

11/ago/2013 11:09:43 via App

Felipe Mattos
Alguem sabe como resolver meu problema?

Tentei colocar o android 4.1 no meu galaxy y e ele travou so fica na tela inicial e nao funciona mais nada porfavor me ajudem?
olá, tu está no tutorial para isso é só fazer o segundo método.

11/ago/2013 23:46:02 via Web

brother eu fiz umas merdas no meu galaxy y young e agora ele nao sai da tela samsumg. eu tinha atualizado para uma versao 4.0.4 mas era galaxy duos, aii o fone nao pegava, nao reconhecia meu chip, dai resolvi voltar para a original, so que antes deletei a room que tinha la, e agora ja tentei varios metodos pra voltar a minha room, so que todas as instalaçoes abortam no modo recovery, ateh msm o factory, ja fiz algumas coisas pelo odin tbm mas sem sucesso, vou tentar agora pelo o 1 metodo que voce postou, mas se souber o que fazer no meu caso da um help ae brother

12/ago/2013 6:07:07 via Web

Oi mano, o meu galaxy y deu problema apos eu tentar fazer a instalaçao de uma atualização q eu n me lembro qual era ;s , ele simplesmente liga e fica na tela da samsung galaxy y e tals e nao sai de la.

Estou a um bom tempo tentando resolver pelo processo do odin e nao estou conseguindo. Uma vez deu fail, e agr o processo fica '' <ID:0/004> SetupConnection.. '' e nao sai disso, apreciaria mt a sua ajuda cara prfv. agradeço desde ja.

15/ago/2013 0:55:36 via Web

boa noite amigo,
quando ligo meu celular ele não passa da tela "samsung"
qndo tento botar em moto download, ele desliga em menos de 3 segundos.
como consigo faze-lo pelo menos aceitar o download do pc?
Conta desativada

15/ago/2013 16:18:12 via Web

Mike Miro
boa noite amigo,
quando ligo meu celular ele não passa da tela "samsung"
qndo tento botar em moto download, ele desliga em menos de 3 segundos.
como consigo faze-lo pelo menos aceitar o download do pc?
olá, se tu conseguir entrar no recovery faz os wipes, depois retira a bateria , recoloca e liga direto no modo download.

• Posts no fórum: 5

15/ago/2013 19:47:49 via Web

Boa tarde galera, meu celular é o GT-S5360B da Vivo, se eu instalar a rom limpa dele, sem nenhuma ligação com qualquer operadora vai prejudicar o celular?
  • Posts no fórum: 2

16/ago/2013 13:19:33 via Web

Seguinte Jefferson Meu celular fui fazer autalizaçao do android ai nao fiz corretamente e cancelei ai o que aconteceu ele fica na telsa galaxy y GTs5360B e nao entra em modo rencover em nada so fica ali me ajude PF passo a passo Se tiver como muito o brigado .
  • Posts no fórum: 2

18/ago/2013 7:51:20 via Web

Thg Santos
O que acha que to fazendo de errado?? o meu n sai dessa tela

Amigo eu estava com o mesmo problema.
Eu fiz o seguinte:
Abri o ODin
Peguei os arquivos do PRIMEIRO DOWNLOAD O (S5360B G Y)
BAIXEI O PIT:
E FIZ O PROCEDIMENTO NORMAL:
1 - Abra o odin com privilégios de administrador.
2 - No campo PIT , selecione o arquivo S5360_totoro_0623.pit,se por acaso der erro , não utilizar o arquivo pit e nem marcar a opção RE-PARTITION
3 - No campo PDA, selecione o arquivo PDA_S5360B_UTLG1.tar.
4 - No campo PHONE, selecione o arquivo MODEM_S5360B_UTLG1.tar.
5 - No campo CSC, selecione o arquivo CSC_S5360B_ZTOLE1.tar.
6 - As opções ,AUTO REBOOT, F RESET TIME,RE-PARTITION tem que estar marcados
7 - Clique em START e espere o aparelho reiniciar.
8 - Quando o celular reiniciar , retire a bateria , recoloque, inicie em modo recovery e faça os wipes novamente.

Está pronto, aconselho a fazer os wipes para evitar futuros bugs.

ESPERO TER TE AJUDADO.
  • Posts no fórum: 4

20/ago/2013 13:35:34 via Web

Olá,
Tenho um galaxy y que entrou num problema, onde a tela inicial, congela. Esse processo foi um dos indicados, ja que os mais simples não funcionam.

Ele pode ser feito mesmo assim?
Conta desativada

20/ago/2013 14:57:31 via Web

Luiz Rogério Lima
porque que na hora de descompactar os arquivos o PDA_S5360B_UTLG1.tar. trava?
esse não descompacta, os pacote tar não descompacta esses coloca direto no odin

Conta desativada

20/ago/2013 14:59:00 via Web

MirandaNego
Olá,
Tenho um galaxy y que entrou num problema, onde a tela inicial, congela. Esse processo foi um dos indicados, ja que os mais simples não funcionam.

Ele pode ser feito mesmo assim?
olá, no teu caso tem que fazer o segundo método.