Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:496
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

26/fev/2014 14:07:59 via Web

Obrigado, mas acho que queimou o chip testei em outro celular e não ta pegando. Vi em uma postagem, não sei se foi aqui, mas um cara disse que quando utilizou o chip no celular pra instalar a ROM o chip queimou.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/fev/2014 14:09:50 via Web

Ewerton Nepomuceno
Obrigado, mas acho que queimou o chip testei em outro celular e não ta pegando. Vi em uma postagem, não sei se foi aqui, mas um cara disse que quando utilizou o chip no celular pra instalar a ROM o chip queimou.
as vezes pode acontecer sim, ainda bem que hoje em dia está barato comprar um chip novo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

3/mar/2014 19:03:46 via Web

Olá, tudo bom.
Efetuei a instalação dos arquivos e deu certo, contudo preciso dos arquivos do GT-S5369B para reinstalar pois instalei o GT-S5360B, baixei os arquivos HOME.tar.md5 (PDA) porém quando está instalando da erro e não segue. Onde posso encontrar os arquivos PDA/MODEM/CSC do GT-s5369B?? Muito grato pelo auxilio já feito. Abs.

6/mar/2014 17:12:28 via Web

Gente om meu deu super certo vlw ja tinha tentado muitas veses mais so o ram desse site q deu certo e é so esperar uns 2 min que ele liga
Ele vai ficar um tempo travado no Sansung mas dps inicia normal como você acabou de comprar o celular !!!
Vlw

9/mar/2014 4:26:12 via Web

Ola, tenho um galaxy y duos e tentei atualizar o andoid para o 4.0 e consegui mas nao gostei. tentei desinstalar e voltar a room original mas ficou so iniciando, ai tentei d novo e bricou, fica so uma tela branca, tentei pelo seu modo mas na consigo dar wipe pq nao da pra ver nada oq faço.
  • Posts no fórum: 2

9/mar/2014 14:48:36 via Web

Olha, é só mera especulação, mas acho que é umproblema de Data Factory. QUando há esse problema, nem Wipes e nem o procedimento acima resolve. A solução é Usar o Odin, mas de uma maneira diferente. Você precisa ter todos os arquivos listados Mais o BootLoader. Assim ele Zera seu celular (Incluindo o cartão SD na maioria das vezes) completamente, e coloca o SO dele de fábrica. O problema, é que até hoje não encontrei o conjunto compatível para esse processo no nosso idioma, ou seja, no final do seu reboot, não vai ter opção de português nos idiomas. Outra coisa é que é altamente fatal. Uma desconexão mínima do Cabo USB ou qualquer falha no meio do processo, acaba inutilizando seu dispositivo, ou seja, tem 50% de chances de funcionar, então, segure firme seu cabo USB no celular, enfie na porta mais confiável e que funciona melhor do seu PC, e fique de olho, uma vez iniciado o procedimento, ele vai zerar tudo, incluindo o Modo download, então... NÃO REMOVA O CABO USB DURANTE O PROCEDIMENTO!!! Espero ter ajudado.

13/mar/2014 14:05:19 via Web

]Jefersson
Olá...
Cara vou ser sucinto pois a nessecidade exige...
estava fuçando na net e achei um video que tinha uns comand com codigos para android e cai na cagada de tentar digitar uns deles
na verdade todos eu tentei kkk pro meu azar...
e este codigo ele tinha um só icone que dizia Fazer upgrade (sei que era do touch screen...
e pisei na jaca abacate ou melhor na frutaria toda
pois agora o touch screen nao funciona fica estatico
cara...
ja tentei dando um hard reset
atualizei o android umas 5 vezes
ja voltei para o Sistema operacional original atravez do Odin e os arquivos dele....
cara euqueria que vc me ajuda-se a resoler este problema...
vendo assim a resolução eu pago por estas informações via conta bancaria
Meu aparelho é Samsung Galaxy y Dou gt-6102
se vc puder me ajudar...
eu ficaria grato e vc com uma graninha extra
acompanhe inha linha de raciocino
existe o sistema operacional do aparelho tipo BIos e existe o sistema Android
este do aparelho tipo bios ele pode ser baixar e instalado novamente se pode vc tem para baixar ou encontro em outro lugar.;...

— alterado em 13/mar/2014 14:06:41

15/mar/2014 13:59:38 via Web

PESSOAL SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE AGRADECER MAIS UM TUTORIAL INTERESSANTE SOBRE A INSTALAÇAO E ATUALIZAÇÃO DO GALAXY , CONSEGUIR FAZE O PROCEDIMENTO EM DOIS APARELHOS QUE ESTAVAM TECNICAMENTE DESCARTADOS PELAS AUTORIZADAS DAQUI DE MINHA CIDADE. VALE RESSALTAR QUE A OPÇÃO 2 FOI PRA MIM A MAIS VIÁVEL . GOSTARIA DE CONTRIBUIR TAMBEM DE ALGUMA FORMA COM VOCES. OS DRIVES VIA KIES ALEM DE SEREM DEMORADOS SÃO DE COMPLICADOS PARA LEIGOS NO ASSUNTO NO LINK ABAIXO SEGUE UMA ATUALIZAÇÃO NOVA QUE É COMPATIVEL COM QUASE TODOS OS MODELOS SANSUNG :

E O DA ROM ORIGINAL QUE ESTÁ NO TOPICO ACIMA O SITE DA HOTFILE ESTÁ BLOQUEADO SEGUE LINK ATUALIZADO:

AGRADECIDO..

16/mar/2014 19:14:35 via Web

queria muito saber porque meu pc nao reconhece o meu galaxy y ele travou e so fica na tela sansung, estou prestes a joga-lo na parede de tanta raiva, alguém ai me ajude!

31/mar/2014 3:37:29 via Web

LUIZ MEU QUERIDO,COMIGO ACONTECEU O MESMO QUE VC DEU ""FAILL"" MAIS LI O POST ABAIXO E FIZ O MODO ALTERNATIVO E QUANDO ACHEI QUE TUDO ESTAVA PERDIDO.... DEU CERTO... FAZ SEM O PIT TBM QUE VAI DAR CERTO

15/abr/2014 16:49:26 via Web

Fui tenta estala a ROM do Samsung Galaxy pocket no Galaxy y Gt-s5360 pelo Odin no ultimo nome apareceu isso All threads completed. (succeed 0 / failed 1) depois tirei meu celular do USB e fui tenta ligar ele e não funcionou mas,Não sei o que fazer, o que vocês me recomendam?

2/mai/2014 13:17:03 via Web

Olá
não consigo ligar o aparelho ele fica na tela inicial aparecendo galaxyy young...... e nao consigo ligar ele nem pra fazer aquele reset que eh volume+ home e power nem esse ele aparece. unico comanda que ele aceita eh o volume- home e power
o que faço????
Grato
Bruno Nemetz