Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

7/jan/2015 10:01:20 via Web

Bom estou empacado na parte do Odin. ele não reconhece meu cel, tentei com o kiess sem ele , com o drives troquei eles tbm, reiniciei o pc nada olhei muitos fóruns e todos são as mesmas respostas , quando ligo meu cel GT-S5360 no modo download o Odin não reconhece de forma alguma uso o v1.85 na tela do celular aparece ODIN MODE
PRODUCT NAME : GT-S5360
CUSTOM BIN DOWN : NO (0 counts)
CURRENT BIN : SAMSUNG OFFICIAL .
tentei outras roms e outos Odins mais ainda nenhum deles reconhece meu cel mais. ja mudei de rom usei algumas mais queria voltar para a stock pois estava travando e todo bugado, agora nem passa da parte de toque na tela. parece que foi desativado o touch screen. dei wipe data factory tudo certo ele inicializa até ai tudo bem mais para nessa tela image

16/jan/2015 11:25:03 via Web

bem e o seguinte eu fiz um tutorial para instalar um novo android no meu galaxy y young e ocorreu um problema com o wifi e o Bluetooth que nao ligam nesse android e gostaria de saber se instalando a segunda opção isso terá mesmo resultado e voltara ao meu android antigo pois este aqui bugou me o telemóvel e nem ligar a wifi consigo!!!!

8/fev/2015 12:26:51 via Web

bom dia, jeferson, ve se você pode me ajudar meu celular é um samsung s5360b, ele só fica na tela branca já fiz todos os procedimentos que encontrei na internet para restaurar o aparelho ao modo original e nada ele continua com a tela branca, isso aconteceu depois de uma atualização, desde ja agradeço a atenção e se puder me ajudar ficarei agradecido...

9/fev/2015 22:28:22 via Web

Mano eu não encontrei as pastas que iniciam com modem e PDA:
3 - No campo PDA, selecione o arquivo PDA_S5360B_UTLG1.tar.
4 - No campo PHONE, selecione o arquivo MODEM_S5360B_UTLG1.tar.
5 - No campo CSC, selecione o arquivo CSC_S5360B_ZTOLE1.tar.
não estão disponiveis. help me.

3/mar/2015 3:39:30 via Web

Olá tentei todos os métodos descritos e não sai de "SetupConnection" , desinstalei e reinstalei os drivers Samsung, o Odin reconhece normalmente (0:[COM3]) mas não aparece a barra de progressão no programa nem no dispositivo.

detalhes: Sistema operacional: Windows Vista Home premium
Dispositivo: Gt- s5360b da VIVO
Estado : Bootloop na tela de inicialização
Adicionais: wipes completos

Processo:

Added!!
Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
PDA_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
MODEM_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
CSC_S5360B_ZTOLE1.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin v.3 engine (ID:3)..
File analysis..
SetupConnection

qual seria a solução? desde já grato ahh alguns links estão quebrados

• Posts no fórum: 2

7/mar/2015 4:56:13 via Web

Cara!! muito bom só que comigo funcionou com os programas desatualizados mesmo! PDA, CSC e o modem os criados em 01/09/2013.. quem nao conseguir com os programas atualizados, tente com os antigos mesmo que funfa numa boa!! vlw pelo tópico!! super recomendo! :) galaxy y ta show.

7/mar/2015 4:58:27 via Web

meu amigo, ele disponibiliza o PDA, CSC e o Modem sem estarem atualizados.. execute esses sem o pdi. comigo foi numa boa! é o segundo método, porem com os arquivos desatualizados mesmo. abraços

25/mar/2015 2:31:56 via Web

Meu samsung está carregando e fica com a tela vermelha.
Tentei usar o post para tentar consertá-lo, mas o segundo arquivo mencionado o link não se encontra mais para baixá-lo.

Jefferson você poderia me ajudar?

Obrigada.

— alterado em 25/mar/2015 2:32:31

1/mai/2015 19:04:46 via Web

meu galaxy y gt 5s360 não vibra e não aparece o wifi,já instalei tudo certinho mas esta do mesmo jeito só pega a internet 4g e nunca pelo wifi sera o que é isso?sera que o ´problema é a peça do celular ou devo jogar fora mesmo rsrsrs aguardo resposta.

2/jun/2015 14:54:28 via Web

Bom dia.

Fiz o procedimento acima, mas o celular não sai da tela SAMSUNG, continua no loop.

O que devo fazer?

desde já obrigado

10/jun/2015 23:11:49 via Web

O meu galaxy y está com um problema, ele fica reiniciando na hora que dou start no procedimento, logo ele não completa o que deve ser feito e o problema não se resolve. O que devo fazer?

— alterado em 10/jun/2015 23:13:06

6/jul/2015 14:57:36 via Web

e ai cara, o telefone deve estar desligado na hra da operação e desmarque a opção re-partition no odin qualquer duvidas meu zap 82 96730647 valeu

9/jul/2015 4:23:45 via Web

william simoes

Bom dia.

Fiz o procedimento acima, mas o celular não sai da tela SAMSUNG, continua no loop.

O que devo fazer?

desde já obrigado

O meu continua a reiniciar também, alguma solução?