Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 189

9/mar/2013 3:45:10 via Web

cara em jogos nao travou, até pq nao testei em jogos pesados só o shadowgun, os travamentos eram mechendo no celular normal em aplicativos essas coias, fui entrar no youtube pelo navegador e travou muito o video, depois a tela ficava preta e voltava, até a dela de desbloqueio demorava pra aparecer. Agora coloquei o SIRI e por enquanto tá tudo certo mas nao notei tanta diferença pro kernel original, ah e o benchmark com o kernel original saiu melhor que com o kernel modificado.

10/mar/2013 4:23:50 via Web

Cara nao to gostando de nenhum kernel modificado, como volta pro original ? eu tentei fazer como vc falou no inicio mas aparece que o boot.bin nao deu certo. como eu restauro ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/mar/2013 4:26:56 via App

qual a mensagem que deu?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

10/mar/2013 5:07:39 via App

ta deixa me ver, tu abre o terminal emulador, e digita
su
dd if=/sdcard/boot.bin of=/dev/block/mmcblk0p15 , aperta enter e depois reinicia o aparelho e nao consegue trocar o kernel?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

10/mar/2013 5:29:03 via App

então o boot.bin não está no sdcard, ai o comando da invalido, qual a mensagem que da depois que tu comanda?

10/mar/2013 5:42:43 via Web

está sim, entao eu coloquei o kernel omega, e tentei restaurar, ai restaurei e voltou pro SIRI kernel :/, entao fiz denovo o processo de restauraçao e aparece assim

32768+0 records in
32768+0 records out
16777216 bytes transferred in 6,220 secs (2697301 bytes/sec)
Conta desativada

10/mar/2013 7:11:34 via App

estranho, pois pelo que tu colocou ai, o procedimento deu certo, eu vou colocar um link com o kernel original, ai podemos tirar a dúvida.

• Posts no fórum: 4

10/mar/2013 20:43:37 via Web

Bom dia!
Isso ocorre porque o kernel nao esta memoria interna e sim na externa
coloque o kernel na memoria interna e refaz o procedimento que
resolve.

— alterado em 10/mar/2013 20:44:28

10/mar/2013 22:07:41 via Web

cara, quando faz o backup do kernel ele vai direto pra memoria interna do aparelho, e eu ja tentei colocar na memoria interna e externa e nao funcionou, vou reinstalar a rom pra ver se revolve =/
  • Posts no fórum: 37

11/mar/2013 20:26:19 via Web

Olá. Sou novo nessa coisa de atualização é talz. Enfim, não entendi muito bem como faço para atualizar o kernel cocore 4.4. já baixei o kernel mais dai começa a confusão. O que baixei eu coloco aonde? coloco a pasta toda? se puder ajudar desde já fico muito agradecido
Conta desativada

11/mar/2013 20:39:05 via App

vamos começar do princípio, tu ainda deve estar com o kernel original, e esse arquivo zip que tu baixo é para instalar pelo recovery CWM, tu coloca o arquivo no cartão de memória, sem descompactar, e vai no tutorial instalando o faceunloock, lá mostra como colocar um recovery CWM temporário, ai através desse recovery tu instala esse kernel, os passos são os mesmos do faceunloock.

• Posts no fórum: 37

11/mar/2013 21:02:49 via Web

jefferson hoffmeister
vamos começar do princípio, tu ainda deve estar com o kernel original, e esse arquivo zip que tu baixo é para instalar pelo recovery CWM, tu coloca o arquivo no cartão de memória, sem descompactar, e vai no tutorial instalando o faceunloock, lá mostra como colocar um recovery CWM temporário, ai através desse recovery tu instala esse kernel, os passos são os mesmos do faceunloock.

Existe outra maneira mais fácil? E qual é o kernel que vc acha melhor para nossas jujubas?
  • Posts no fórum: 1

11/mar/2013 22:52:55 via Web

Olá. Apos a atualização para o androido 4.1.2 o Celular não ligou mas nem entra em modo Download, pra falar a verdade não faz nada de nada.. to desesperado se alguém souber o que poder ter ocorrido me avisa por favor.. ja levei em alguns técnicos e eles condenaram o celular, ta na garantia ainda mas não sei onde é que ta a porra da Nfe;. :( Vou tentar explicar como tudo ocorreu! Atualizei ele fico tudo ótimo tudo funcionando corretamente, acho que usei mas de uma semana sem nenhum problema. Só que eu nunca deixava ele descarregar por completo, nesse fim de semana deixei ele descarregar todo e dai apareceu a surpresa! passo a noite toda carregando quando fui ver de manha tudo apagado e o celular não respondia a mas nada... não ligava de jeito nenhum... tirei a bateria coloquei de novo e nada... tentei entrar em modo download e mesmo assim ainda não funcionou. o que pode ser amigos? uma luz por favor!? Sds, Marcos Paulo. qualquer coisa manda email. markin_xp2@hotmail.com