Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 178

18/mar/2013 2:58:04 via Web

Pronto modifiquei meu kernel pelo recovery mesmo, mais prático eu achei!
Bom vou testar um pouco hj e durante todo o dia amanha...venho aqui pra deixar minha opinião e agradecer, como sempre num é verdade!? kkkk...
Vlw, de novo Jefferson, como sempre, teus posts e fóruns sempre dão certo e são bacanas de mais.
vlw
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/mar/2013 3:00:33 via App

Fabrício Rangel
Pronto modifiquei meu kernel pelo recovery mesmo, mais prático eu achei!
Bom vou testar um pouco hj e durante todo o dia amanha...venho aqui pra deixar minha opinião e agradecer, como sempre num é verdade!? kkkk...
Vlw, de novo Jefferson, como sempre, teus posts e fóruns sempre dão certo e são bacanas de mais.
vlw
fica facil quando se tira todas dúvidas primeiro e presta bem a atenção no que está fazendo, assim dificilmente vai dar errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

20/mar/2013 4:07:04 via Web

Não consigo alterar meu kernel, fiz root e to usando a LQ4, tentando colocar kernel ThunderZap e continua a mesma descrição no "A cerca do dispositivo" alguma dica alguém?
Conta desativada

20/mar/2013 4:19:21 via App

Wild One
Não consigo alterar meu kernel, fiz root e to usando a LQ4, tentando colocar kernel ThunderZap e continua a mesma descrição no "A cerca do dispositivo" alguma dica alguém?
olá, a depuração usb tem que estar ligada, e tu tem que reiniciar o aparelho, faz assim, baixa um gerenciador de arquivos com acesso root, tem vairos na play store, eu prefiro o root Explorer, e baixa o programa do final do tutorial, com ele não tem erro, tu vai abrir o programa, vai tocar em procurar, ele vai abrir o gerenciador, ai tu vai onde está o kernel, selecione, que o programa já diz se é valido, toca em instalar ele vai fazer o processo e depois reinicia .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 302

20/mar/2013 21:59:44 via Web

Os videos pararam de travar, e a camera?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada

21/mar/2013 9:34:01 via Web

Edson Passos
olá, nnunca tive problemas com ela, você tem?

• Posts no fórum: 302

21/mar/2013 17:03:04 via Web

jefferson hoffmeister
Edson Passos
olá, nnunca tive problemas com ela, você tem?
Tinha lag nos videos, mas agora q eu troquei o kernel ta muito rapida.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 6

21/mar/2013 18:11:31 via Web

cara preciso de ajuda urgente!!!
tenho um galaxy s2 lite e fui tentar atualizar o androide dele para o 4.1.2 JB, nao sei oq deu errado, ele nao quer ligar, aparece uma msg, e so ta funcionando o modo download...
q q eu faço??
att; samuel
Conta desativada

21/mar/2013 18:14:05 via Web

Samuel Augusto
cara preciso de ajuda urgente!!!
tenho um galaxy s2 lite e fui tentar atualizar o androide dele para o 4.1.2 JB, nao sei oq deu errado, ele nao quer ligar, aparece uma msg, e so ta funcionando o modo download...
q q eu faço??
att; samuel
olá segue o tutorial abaixo que vai dar certo.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZADO

21/mar/2013 18:47:07 via Web

mais meu aparelho nao quer abrir o modo recovery, qndo vou abrir o modo recovery ou liga-lo aparece a seguinte mensagen
"Firmaware upgraded encountered as inssue. Please select recovery mode in Kies & try again." so ta abrindo o modo download...
Conta desativada

21/mar/2013 18:51:38 via Web

Samuel Augusto
mais meu aparelho nao quer abrir o modo recovery, qndo vou abrir o modo recovery ou liga-lo aparece a seguinte mensagen
"Firmaware upgraded encountered as inssue. Please select recovery mode in Kies & try again." so ta abrindo o modo download...
coloca direto a rom, e qualquer dúvida posta lá, que aqui é para kernel modificado, problemas com rom é no tópico de atualização.

21/mar/2013 20:33:49 via Web

so mais uma coisa... rsrs
ficou td certo com meu aparelho, so q ele nao esta reconhecendo meu chip da vivo, tem mais alguma coisa q eu preciso fazer?
ou tenho q instalar outra room?
att; samuel augusto
Conta desativada

21/mar/2013 21:28:05 via App

Samuel Augusto
so mais uma coisa... rsrs
ficou td certo com meu aparelho, so q ele nao esta reconhecendo meu chip da vivo, tem mais alguma coisa q eu preciso fazer?
ou tenho q instalar outra room?
att; samuel augusto
posta essa dúvida lá no tópico de instalação de rom, aqui é sobre os kernel.

• Posts no fórum: 189

25/mar/2013 19:49:43 via Web

estou usando o coCore 5.0 faz um tempinho ja e nao notei diferença em nada, apenas o benchmark com o coCore diminuiu, eu esperava que a pontuaçao aumentasse, como eu posso regular o kernel pra ficar melhor com o No Frills ? eu nao sei o que siginica aquelas opçoes do schudler,
Conta desativada

25/mar/2013 20:03:37 via Web

Luiz Gustavo
estou usando o coCore 5.0 faz um tempinho ja e nao notei diferença em nada, apenas o benchmark com o coCore diminuiu, eu esperava que a pontuaçao aumentasse, como eu posso regular o kernel pra ficar melhor com o No Frills ? eu nao sei o que siginica aquelas opçoes do schudler,
governor performance e i/o shedule vr , máximo performance.