Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

  • Respostas:636
  • Sticky
Miguel Alexandre
  • Posts no fórum: 13

07/05/2013, 16:40:17 via Web

Jefferson, mais uma vez venho lhe perturbar, desta vez em outro tópico, na primeira página boa parte dos Kernels estão disponíveis em duas versões CWM ou TWRP, ainda não saquei o que significa estas siglas, pra que servem e qual a diferença entre elas. Poderia me esclarecer isto?

Responder
Paulo Henrique Conceição de Souza
  • Posts no fórum: 36

08/05/2013, 04:19:07 via Web

Boa noite, poderia deixar meio q por cima oq cada kernel faz d diferente das outras do mesmo modo que esta dizendo na kernel omega
E quanto ao link da thunderzip chegou a fazer algum acerto

Responder
Marcos Rocha
  • Posts no fórum: 3

08/05/2013, 17:15:15 via Web

Cara... então eu instalei o Kernel " Omega_Kernel_shaaan_2.zip - 4.79 MB " pois o outro " Shaaan_JB_Kernel.zip - 5.28 MB " está com senha e não sei qual é a senha..
Mas então instalei normal, segui todos os procedimentos, porem quando conecto o cabo USB femea não reconheçe o pen drive da mesma forma.
Eu to utilizando a ROM original da TIM... tem algum problema ?

Responder
Paulo Henrique Conceição de Souza
  • Posts no fórum: 36

08/05/2013, 18:46:50 via Web

Paulo Henrique Conceição de Souza
Boa noite, poderia deixar meio q por cima oq cada kernel faz d diferente das outras do mesmo modo que esta dizendo na kernel omega
E quanto ao link da thunderzip chegou a fazer algum acerto

Ja consegui instalar....a thunderzap, em primeiro teste o video que eu tinha que sempre travava, hoje ja não trava mais.....ainda vou fazer mais alguns testes quandoa chegar em casa

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2013, 19:07:29 via Web

Marcos Rocha
Cara... então eu instalei o Kernel " Omega_Kernel_shaaan_2.zip - 4.79 MB " pois o outro " Shaaan_JB_Kernel.zip - 5.28 MB " está com senha e não sei qual é a senha..
Mas então instalei normal, segui todos os procedimentos, porem quando conecto o cabo USB femea não reconheçe o pen drive da mesma forma.
Eu to utilizando a ROM original da TIM... tem algum problema ?
olá bem vindo ao fórum, a senha do promeiro é shaaan, só esse tem o suporte , mas é experimental, não garanto que vá funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcos Rocha
  • Posts no fórum: 3

08/05/2013, 19:10:07 via Web

A perfeito, vou fazer o teste ainda hoje talvez e posto aqui se funciona.
Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2013, 19:48:09 via Web

Paulo Henrique Conceição de Souza
Boa noite, poderia deixar meio q por cima oq cada kernel faz d diferente das outras do mesmo modo que esta dizendo na kernel omega
E quanto ao link da thunderzip chegou a fazer algum acerto
olá, a diferença entre os kerneis são mais de performance, se eu ficar repetindo tudo que cada um tem, o tópico ficaria enorme e com um conteudo muito técnico, pois basicamente todos tem a mesma coisa, quando algum tem algo de diferente como é o caso do omega , ou se eles tem recovery e que tipo que já deixei evidenciado, quanto ao thunde eu não fiz nada , ele está off?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcos Rocha
  • Posts no fórum: 3

08/05/2013, 19:52:15 via Web

Jefferson.

Fiz o teste com esse Kernel " Shaaan_JB_Kernel.zip - 5.28 MB " .
E ainda não funcionou o OTG :(
Sabe algum outro procedimento que eu possa fazer ?
Só lembrando eu to com a ROM Original da tim 4.1, faz alguma diferença da sua ROM ?


Também vii que em um fórum que falava sobre mudar um arquivo, é o "vold.fstab" que fica em /system/etc... fazendo uma alteração nele funcionaria...

— alterado em 08/05/2013, 19:58:26

Responder
Paulo Henrique Conceição de Souza
  • Posts no fórum: 36

08/05/2013, 21:27:03 via Web

jefferson h.
Paulo Henrique Conceição de Souza
Boa noite, poderia deixar meio q por cima oq cada kernel faz d diferente das outras do mesmo modo que esta dizendo na kernel omega
E quanto ao link da thunderzip chegou a fazer algum acerto
olá, a diferença entre os kerneis são mais de performance, se eu ficar repetindo tudo que cada um tem, o tópico ficaria enorme e com um conteudo muito técnico, pois basicamente todos tem a mesma coisa, quando algum tem algo de diferente como é o caso do omega , ou se eles tem recovery e que tipo que já deixei evidenciado, quanto ao thunde eu não fiz nada , ele está off?

Entao hoje fui verificar o link esta normal, ja baixei ja instalei e ja estou vendo as diferenças pelo menos pra mim por enquanto ta ótimo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2013, 21:36:23 via App

Marcos Rocha
Jefferson.

Fiz o teste com esse Kernel " Shaaan_JB_Kernel.zip - 5.28 MB " .
E ainda não funcionou o OTG :(
Sabe algum outro procedimento que eu possa fazer ?
Só lembrando eu to com a ROM Original da tim 4.1, faz alguma diferença da sua ROM ?


Também vii que em um fórum que falava sobre mudar um arquivo, é o "vold.fstab" que fica em /system/etc... fazendo uma alteração nele funcionaria...
a respeito dessa mudança, para OTG, não to por dentro, faz conforme esse site que tu viu se der certo compartilha aqui conosco, quanto a rom essa não importa qual seja, se não funciona é por causa do kernel mesmo, pois é uma função experimental

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Henrique Conceição de Souza
  • Posts no fórum: 36

09/05/2013, 17:21:57 via Web

Boa tarde,

andei reparando que em certos momentos de lentidão e travamentos que geralmente acontecem com a rede da operadora oscila muito de um nivel alto para baixo, pelo menos no meu caso ando percebendo isso
será que teria alguma ligação direta pq ja teve momentos em que houve essa lentidão mesmo com dados móveis ligado ou com wi-fi ligado a rede de casa ou ate mesmo sem rede (quando estou sem credito rsrs )
geralmente quando ouço musica pelo ttpod quando dava essa lentidão sempre acontecia quando dava alguma oscilação
hatualmente estou sem credito, eu estava utilizando a kernel cocore e ouvia alguns travamentos na musica mesmo ou leg quando passava por isso
ja ontem instalei a thunderzap porém estou sem credito para ver se tem alguma ligação real a isso que estou dizendo, antes eu só tinha a rom modificada lpy e não tinha nenhuma kernel modificada (e ja acontecia estes problemas)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/05/2013, 23:32:27 via Web

Paulo Henrique Conceição de Souza
Boa tarde,

andei reparando que em certos momentos de lentidão e travamentos que geralmente acontecem com a rede da operadora oscila muito de um nivel alto para baixo, pelo menos no meu caso ando percebendo isso
será que teria alguma ligação direta pq ja teve momentos em que houve essa lentidão mesmo com dados móveis ligado ou com wi-fi ligado a rede de casa ou ate mesmo sem rede (quando estou sem credito rsrs )
geralmente quando ouço musica pelo ttpod quando dava essa lentidão sempre acontecia quando dava alguma oscilação
hatualmente estou sem credito, eu estava utilizando a kernel cocore e ouvia alguns travamentos na musica mesmo ou leg quando passava por isso
ja ontem instalei a thunderzap porém estou sem credito para ver se tem alguma ligação real a isso que estou dizendo, antes eu só tinha a rom modificada lpy e não tinha nenhuma kernel modificada (e ja acontecia estes problemas)
olá, não posso te garantir 100%, mas pode ter relação sim, e aumento de gasto da bateria também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Henrique Conceição de Souza
  • Posts no fórum: 36

10/05/2013, 22:31:34 via Web

em certos momentos vejo que o aparelho esquenta.....mas com isso a gente ja ta saindo do principio deste forum rsrs
mas valeu mesmo, ja ajudo bastante com algumas duvidas e melhorias
agora vou dar uma olhada no topico do "no frills" pra entender os itens de la

Responder
Alexandre Pereira Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

11/05/2013, 02:25:07 via Web

Alguem poderia por favor postar o kernel original da samsung?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/05/2013, 04:09:21 via App

Alexandre Pereira Dos Santos
Alguem poderia por favor postar o kernel original da samsung?
de qual rom, não é qualquer uma tem que ser da rom específico, por isso no tutorial primeiro mostro como fazer o backup do kernel e depois como trocar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitinho Cardoso
  • Posts no fórum: 4

11/05/2013, 04:33:07 via Web

Miguel Alexandre
Jefferson, mais uma vez venho lhe perturbar, desta vez em outro tópico, na primeira página boa parte dos Kernels estão disponíveis em duas versões CWM ou TWRP, ainda não saquei o que significa estas siglas, pra que servem e qual a diferença entre elas. Poderia me esclarecer isto?
CWM- continua a mesma recuperação , foi só a atualização com melhorias no kernel,
TWRP- alé das melhorias do kernel, foi acrescentado o recovery TWRP, quem tinha colocado no android 2.3.6 vai lembrar, é um recovery todo touch, e ele reconhece a memória interna e externa, coisa que o CWM não faz.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/05/2013, 05:03:27 via App

Vitinho Cardoso
Miguel Alexandre
Jefferson, mais uma vez venho lhe perturbar, desta vez em outro tópico, na primeira página boa parte dos Kernels estão disponíveis em duas versões CWM ou TWRP, ainda não saquei o que significa estas siglas, pra que servem e qual a diferença entre elas. Poderia me esclarecer isto?
CWM- continua a mesma recuperação , foi só a atualização com melhorias no kernel,
TWRP- alé das melhorias do kernel, foi acrescentado o recovery TWRP, quem tinha colocado no android 2.3.6 vai lembrar, é um recovery todo touch, e ele reconhece a memória interna e externa, coisa que o CWM não faz.
está tudo certo, só tem um porém, o CWM que tem no kernel cocore reconhece as duas memórias, tirando isso, está correto .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Vasconcelos
  • Posts no fórum: 1

11/05/2013, 20:41:51 via Web

Nossa galera muito obrigado mesmo pelo topico, e principalmente a quem criou/modificou o kernel do i9070 referente a essa kernel siri "Rc-4 JB 3.0.65 CWM SIRI KERNEL"

Eu realmente estava decepcionado, pensando pow instalei o jelly bean no meu i9070 pela rom oficial, da samsung e o sistema todo travando, mais que c#$% tudo travando, camera, video, apps. quase voltei pro 2.3.
instalei essa kernel siri e pra minha felicidade até agora não travou nada, a noite inteira, mexendo, no youtube por ele, musicas, tudo não deu uma travada...:lol:

Thanks!

Responder
Victor Sato
  • Posts no fórum: 4

12/05/2013, 07:45:45 via Web

Tenho um Galaxy S2 Lite, atualizei para o android 4.1.2 com a rom russa, estou com a LQ4, que apresenta alguns lags principalmente na hora que uso o player de video.

Minha versão do kernel é 3.0.31 - 660490 (Monday Jan 21)
Vi que muitas pessoas estão mudando para o Siri ou ThunderZap e estão tendo grande melhora no Jelly Bean.

Para mudar o kernel é necessário ter acesso ao root do aparelho, porém não consegui fazê-lo através do tutorial "ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)" pois o arquivo "root4.zip" não aparece, tentei através do "ROOT UNIVERSAL SAMSUNG (Verificação)" mas ocorre o erro...
"Checking TEMP ROOT Access.... FAILED!
Error: Make sure you have flashed insecure Kernel!"

Gostaria de uma ajuda!
Minha finalidade é apenas instalar o Siri. Preciso fazer o root antes, necessariamente?

Obrigado!

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

12/05/2013, 18:47:41 via Web

Estou usando o kernel CoCore-E 6.0, se eu quiser trocar pra um outro , o procedimento é o mesmo?, eu foi a primeira troca de kernel que fiz.

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

12/05/2013, 19:06:06 via Web

Mateus quadros
Estou usando o kernel CoCore-E 6.0, se eu quiser trocar pra um outro , o procedimento é o mesmo?, eu foi a primeira troca de kernel que fiz.
sim funciona do mesmo jeito ok

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

12/05/2013, 21:51:40 via App

valeu obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2013, 22:40:24 via App

Victor Sato
Tenho um Galaxy S2 Lite, atualizei para o android 4.1.2 com a rom russa, estou com a LQ4, que apresenta alguns lags principalmente na hora que uso o player de video.

Minha versão do kernel é 3.0.31 - 660490 (Monday Jan 21)
Vi que muitas pessoas estão mudando para o Siri ou ThunderZap e estão tendo grande melhora no Jelly Bean.

Para mudar o kernel é necessário ter acesso ao root do aparelho, porém não consegui fazê-lo através do tutorial "ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)" pois o arquivo "root4.zip" não aparece, tentei através do "ROOT UNIVERSAL SAMSUNG (Verificação)" mas ocorre o erro...
"Checking TEMP ROOT Access.... FAILED!
Error: Make sure you have flashed insecure Kernel!"

Gostaria de uma ajuda!
Minha finalidade é apenas instalar o Siri. Preciso fazer o root antes, necessariamente?

Obrigado!
olá, o teu problema é teu cartão de memória, coloca o arquivo root em outro cartão e tenta denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2013, 22:42:09 via App

Mateus quadros
Estou usando o kernel CoCore-E 6.0, se eu quiser trocar pra um outro , o procedimento é o mesmo?, eu foi a primeira troca de kernel que fiz.
sim, praticamente é o mesmo para todos, ou faz pela ferramenta ou pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

12/05/2013, 23:03:18 via App

so uma duvida, na hora de colocar o arquivo md5, eu substituo o outro que esta la?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2013, 23:33:47 via App

Mateus quadros
so uma duvida, na hora de colocar o arquivo md5, eu substituo o outro que esta la?
sim, ou coloca em outra pasta no cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

13/05/2013, 01:22:02 via App

valeu ai pela ajuda.

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

13/05/2013, 13:45:05 via Web

Saudações Galera,

Tenho a Rom original da Tim, já fiz o root e quero agora modificar o kernel,
alguém poderia me recomendar qual melhor kernel do tópico para o room da Tim?

Grato.

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

13/05/2013, 16:49:54 via Web

Paulo Henrique
Saudações Galera,

Tenho a Rom original da Tim, já fiz o root e quero agora modificar o kernel,
alguém poderia me recomendar qual melhor kernel do tópico para o room da Tim?

Grato.
ola, estou com a rom da tim e usando o Cocore 6.0.. nao tenho do que reclamar, pararam todos os travamentos q eu tinha antes. ja testei o siri mas achei o Cocore melhor.

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

13/05/2013, 18:50:17 via Web

Vitor Anderson
Paulo Henrique
Saudações Galera,

Tenho a Rom original da Tim, já fiz o root e quero agora modificar o kernel,
alguém poderia me recomendar qual melhor kernel do tópico para o room da Tim?

Grato.
ola, estou com a rom da tim e usando o Cocore 6.0.. nao tenho do que reclamar, pararam todos os travamentos q eu tinha antes. ja testei o siri mas achei o Cocore melhor.

Olá amigo,
segui sua recomendação, instalei a Cocore 6.0, até agora as coisas estão indo muito bem.
Obrigado.

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

13/05/2013, 22:53:40 via Web

Paulo Henrique
Vitor Anderson
Paulo Henrique
Saudações Galera,

Tenho a Rom original da Tim, já fiz o root e quero agora modificar o kernel,
alguém poderia me recomendar qual melhor kernel do tópico para o room da Tim?

Grato.
ola, estou com a rom da tim e usando o Cocore 6.0.. nao tenho do que reclamar, pararam todos os travamentos q eu tinha antes. ja testei o siri mas achei o Cocore melhor.

Olá amigo,
segui sua recomendação, instalei a Cocore 6.0, até agora as coisas estão indo muito bem.
Obrigado.
que bom!

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

14/05/2013, 03:38:25 via Web

Boa noite pessoal,
estou com a rom ZTM e kernel CoCore-E-6.0, tudo funcionando perfeitamente... so estou com um pequeno problema, minha wifi não esta mais conectando em redes com autenticação WPA2-Enterprise, alguém já teve esse problema? Acredito que o problema esteja relacionado com o kernel, mas ainda não testei outro para ver se é isso ou não. Amanha pretendo testar com o kernel stock, siri e cocore (versão anterior) para ver se o problema é resolvido, e então posto os resultados aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/05/2013, 04:05:33 via Web

Luciano Coelho
Boa noite pessoal,
estou com a rom ZTM e kernel CoCore-E-6.0, tudo funcionando perfeitamente... so estou com um pequeno problema, minha wifi não esta mais conectando em redes com autenticação WPA2-Enterprise, alguém já teve esse problema? Acredito que o problema esteja relacionado com o kernel, mas ainda não testei outro para ver se é isso ou não. Amanha pretendo testar com o kernel stock, siri e cocore (versão anterior) para ver se o problema é resolvido, e então posto os resultados aqui.
já espérimentou reconfigurar o roteador? essas trocas de sistemas estão dando esses pequenos bugs com roteadores wi-fi.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

14/05/2013, 04:27:01 via Web

jefferson h.
Luciano Coelho
Boa noite pessoal,
estou com a rom ZTM e kernel CoCore-E-6.0, tudo funcionando perfeitamente... so estou com um pequeno problema, minha wifi não esta mais conectando em redes com autenticação WPA2-Enterprise, alguém já teve esse problema? Acredito que o problema esteja relacionado com o kernel, mas ainda não testei outro para ver se é isso ou não. Amanha pretendo testar com o kernel stock, siri e cocore (versão anterior) para ver se o problema é resolvido, e então posto os resultados aqui.
já espérimentou reconfigurar o roteador? essas trocas de sistemas estão dando esses pequenos bugs com roteadores wi-fi.

Na realidade Jeferson, são um conjunto de umas 10 antenas, todas autenticando em um servidor radius... tudo funcionando perfeitamente, somente meu aparelho não conecta... no meu pensamento o suporte ao protocolo pode ter sido removido do kernel... sei la, voltei agora pro kenel stock e amanha cedo já realizo o teste e tiro a teima

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/05/2013, 04:49:46 via Web

Luciano Coelho
jefferson h.
Luciano Coelho
Boa noite pessoal,
estou com a rom ZTM e kernel CoCore-E-6.0, tudo funcionando perfeitamente... so estou com um pequeno problema, minha wifi não esta mais conectando em redes com autenticação WPA2-Enterprise, alguém já teve esse problema? Acredito que o problema esteja relacionado com o kernel, mas ainda não testei outro para ver se é isso ou não. Amanha pretendo testar com o kernel stock, siri e cocore (versão anterior) para ver se o problema é resolvido, e então posto os resultados aqui.
já espérimentou reconfigurar o roteador? essas trocas de sistemas estão dando esses pequenos bugs com roteadores wi-fi.

Na realidade Jeferson, são um conjunto de umas 10 antenas, todas autenticando em um servidor radius... tudo funcionando perfeitamente, somente meu aparelho não conecta... no meu pensamento o suporte ao protocolo pode ter sido removido do kernel... sei la, voltei agora pro kenel stock e amanha cedo já realizo o teste e tiro a teima
esperamos a tua resposta então.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

14/05/2013, 16:25:48 via Web

Pessoal, com a troca do kernel e posterior atualização via FOTA o problema foi resolvido

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/05/2013, 16:28:21 via Web

Luciano Coelho
Pessoal, com a troca do kernel e posterior atualização via FOTA o problema foi resolvido
Então era alguma modificação do kernel que ocasionava essa oncompatibilidade.bom saber.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

15/05/2013, 00:13:46 via App

fiz apenas a troca do kernel,depois da primeira atualização, como faço para atualizar com a que saiu ontem?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 05:26:51 via App

Mateus quadros
fiz apenas a troca do kernel,depois da primeira atualização, como faço para atualizar com a que saiu ontem?
olá é só seguir o tutorial de instalação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2013, 16:19:04 via Web

Cocore atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

19/05/2013, 22:08:05 via Web

jefferson h.
Cocore atualizado.
chegou a testar essa versão 6.2? ela já é final? o que melhorou comparado a versão 6?
forte abraço

— alterado em 19/05/2013, 22:57:37

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

19/05/2013, 23:17:58 via Web

Luciano Coelho
jefferson h.
Cocore atualizado.
chegou a testar essa versão 6.2? ela já é final? o que melhorou comparado a versão 6?
forte abraço
Instalado o 6.2... agora é testar e ver como fica!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 18:17:29 via Web

Luciano Coelho
jefferson h.
Cocore atualizado.
chegou a testar essa versão 6.2? ela já é final? o que melhorou comparado a versão 6?
forte abraço
olá , as atualizações do cocore sempre são ajustes fino,muitas vezes não percebemos de imediato.eu sempre coloco a atualização imediatamente após ela ser lançada, sou fã do cocore desde o 2.3. Uma pena que os outrs devs das outros kerneis não levam adiante os seu projetos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

20/05/2013, 20:40:16 via Web

instalei a CoCore 6.2 e o celular está rodando liso até o momento.

E essa versão suporta o efeito CRT OFF, que ta funcionando beleza aqui no meu, muito massa.

— alterado em 20/05/2013, 20:57:04

Conta desativada

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

21/05/2013, 01:45:50 via Web

Eu preciso retirar o kernel cocore cwm do arquivo ZIP ?! se sim, todos os arquivos eu coloko na mesma pasta ? esses dois programas que foi dito para realizar o procedimento, eu posso exclui-los depois ?

grato.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 01:52:24 via App

Rykardo Ragazzini
Eu preciso retirar o kernel cocore cwm do arquivo ZIP ?! se sim, todos os arquivos eu coloko na mesma pasta ? esses dois programas que foi dito para realizar o procedimento, eu posso exclui-los depois ?

grato.
olá, depende, se tu for instalar pelo ukf, tem que extrair so o arquivo md5 o resto não precisa, se tu for instalar pelo recovery, não extrai nada .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

21/05/2013, 01:57:42 via Web

beleza, vou usar o universal kernel flash, posso apagar ele depois de fazer a isntalação do kernel ? espaço é o que mais me falta no celular hahaha

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

21/05/2013, 02:12:09 via Web

jefferson h.
olá, depende, se tu for instalar pelo ukf, tem que extrair so o arquivo md5 o resto não precisa, se tu for instalar pelo recovery, não extrai nada .

beleza, vou usar o universal kernel flash, posso apagar ele depois de fazer a isntalação do kernel ? espaço é o que mais me falta no celular hahaha

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 04:30:24 via App

Rykardo Ragazzini
beleza, vou usar o universal kernel flash, posso apagar ele depois de fazer a isntalação do kernel ? espaço é o que mais me falta no celular hahaha
pode sim, só não reinicia pelo ukf, reinicia manualmente.

— alterado em 21/05/2013, 04:32:04

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adrian
  • Posts no fórum: 12

26/05/2013, 23:49:44 via Web

Jeferson instalei a versão VJLPD, só que esta dando uns travamentos chatos. Minha dúvida é, estes kerneis listados por você, serve para qualquer rom JB? Para o meu caso, pra VJLPD, posso escolher qualquer um e instala-ló?

— alterado em 26/05/2013, 23:50:24

Responder