LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 45

25/jun/2013 13:33:53 via Web

André Borba
Azrael Ribeiro
Essa nova do dia 23/06/2013 alguém já instalou, alguma mudança???

Tá rodando lisinha mas não notei nem uma diferença até então...

Nao estou conseguindo baixa-la fica cortando o download
  • Posts no fórum: 10

26/jun/2013 3:03:35 via App

Para mim atualizar manualmente no clockworld é só instalar o arquivo zip? Não vou perder todos app que já estão no celular. Estou com a rom CM de maio.
  • Posts no fórum: 232

26/jun/2013 4:26:15 via App

Elvis Mauricio
Para mim atualizar manualmente no clockworld é só instalar o arquivo zip? Não vou perder todos app que já estão no celular. Estou com a rom CM de maio.

Não perde se não fazer wipe factore reset
  • Posts no fórum: 40

28/jun/2013 20:25:13 via Web

Tô aqui tentando fazer o procedimento, tenho um P705, v10b.
To com o root já certinho.
Quando vou abrir o arquivo flash_bootloader (algo sim), a tela preta fecha rapidamente, não dá nem pra ler o que ta escrito, e não acontece nada no celular :blink: Como posso resolver isso? Quero muito colocar Cyanogenmod no meu cel...

28/jun/2013 21:40:04 via Web

Milena Romero
Tô aqui tentando fazer o procedimento, tenho um P705, v10b.
To com o root já certinho.
Quando vou abrir o arquivo flash_bootloader (algo sim), a tela preta fecha rapidamente, não dá nem pra ler o que ta escrito, e não acontece nada no celular :blink: Como posso resolver isso? Quero muito colocar Cyanogenmod no meu cel...

Coloque o arquivo na unidade c:
  • Posts no fórum: 13

29/jun/2013 2:20:42 via Web

ALGUEM ME AJUDA, NÃO CONSIGO FAZER OS ARQUIVOS APARECER IGUAL AI .bat JÁ TENTEI DE TUDO !!! ME AJUDEM POR FAVOR??

29/jun/2013 15:50:09 via Web

Pablo Caique
ALGUEM ME AJUDA, NÃO CONSIGO FAZER OS ARQUIVOS APARECER IGUAL AI .bat JÁ TENTEI DE TUDO !!! ME AJUDEM POR FAVOR??

Explique melhor o problema qual arquivo não aparece, o que esta tentando fazer.
  • Posts no fórum: 1

4/jul/2013 12:41:07 via Web

Fala galera! Meu celular eh o P705g e não veio com cartão de memoria. Sera que o tutorial funciona pro meu? Mesmo sem ter o cartao? Preciso mudar urgente para essa ROM pois o celular está horrível de lento. Trava p fazer tarefas simples até.
  • Posts no fórum: 4

5/jul/2013 15:57:03 via Web

Fiz o procedimento de instalação todo mas quando coloco para REINICIAR ele fica preso na LOGOMARCA do CYANOGEMOD (LOGOMARCA RODANDO) não sai de lá...

O QUE POSSO FAZER? O QUE FIZ DE ERRADO? =/

5/jul/2013 20:59:50 via Web

Bruno Rafael
Fiz o procedimento de instalação todo mas quando coloco para REINICIAR ele fica preso na LOGOMARCA do CYANOGEMOD (LOGOMARCA RODANDO) não sai de lá...

O QUE POSSO FAZER? O QUE FIZ DE ERRADO? =/

De os reset's nele

5/jul/2013 21:02:51 via Web

Paulo Santos
Fala galera! Meu celular eh o P705g e não veio com cartão de memoria. Sera que o tutorial funciona pro meu? Mesmo sem ter o cartao? Preciso mudar urgente para essa ROM pois o celular está horrível de lento. Trava p fazer tarefas simples até.

Vc vai precisar colocar o arquivo dentro do celular, mas e tao baratinho o cartão '.'