Samsung Galaxy Y Duos — [Nova ROM] para o Galaxy Y Duos GT S6102B da Operadora TIM BRASIL OU SEM OPERADORA - [2013]

• Respostas:112
  • AbertoStickySem resposta

19/out/2013 4:47:25 via Web

Olá, primeiro gostaria de agradecer pelo tutorial muito bom. Deu tudo certo, porem estou com um problema.

Instalei a ROM sem os logos da operadora e agora não consigo baixar nenhum app pelo Play Store já tentei os seguintes passos:
*Limpei dados e cache;
*Criei uma nova conta no Gmail;
*Tentei reiniciar várias vezes, tirei a bateria e chip, cartão de memória;

A mensagem que apareçe é a seguinte "Devido a um erro não foi possível fazer o download de"xxxx"(406)"

Será que vcs podem me ajudar?

Obrigado

31/out/2013 3:40:23 via Web

olá amigo eu fiz tudo direitinho mas depois de fazer tudo tava a mesma versão do android ,ate alguns aplicativo que vem no celular voltaram a aparecer, eu acho que nao intendi direito essa atualizacão é 4.0.4 ou 2.3.6 ?

31/out/2013 10:28:25 via Web

Daniel Felipe
olá amigo eu fiz tudo direitinho mas depois de fazer tudo tava a mesma versão do android ,ate alguns aplicativo que vem no celular voltaram a aparecer, eu acho que nao intendi direito essa atualizacão é 4.0.4 ou 2.3.6 ?

bom dia daniel,li o tuto desde a pagina 1,e pelo q entendi a ultima room é a 2.3.6,
qualquer uma outra q se diz superior é a mesma modificada,ou seja é a 2.3.6

31/out/2013 11:51:14 via Web

Valdinei Fialho
Daniel Felipe

bom dia daniel,li o tuto desde a pagina 1,e pelo q entendi a ultima room é a 2.3.6,
qualquer uma outra q se diz superior é a mesma modificada,ou seja é a 2.3.6
olá, o duos não vai receber atualização superior do 2.3.6, e como os desenvolvedores não fazem muita questão de fazerem roms para aparelhos duos, é bem provável que tu não vá achar nenhuma personalizada ics 4.0 ou jb 4.1

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/nov/2013 16:26:26 via Web

Anderson Barbosa
POXA MEU AMIGO AQUI NO MEU GALAXY NAO RECONHECE O PROGRAMA FIZ O PASSO A PASSO E NÃO FOI RECONHECIDO.
DA ERRO QUANDO CONECTO O CABO USB
olá, pode ser problema no teu cabo usb ou na porta usb , já experimentou trocar?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

9/nov/2013 13:30:48 via Web

ola gente eu queria saber se vcs tem e rom da operadora claro para esse modelo de celular
e que eu instalei uma rom que falava que o android ficava 4.0.4 mais nao fica porcaria nenhuma
entao instalei essa rom ela e mto massa mais meu celular veio com a rom da operadora claro e eu preciso dela !
sera que vcs tem ela ou vcs sabem onde tem um site com ela ?
desde ja vlw !

17/nov/2013 18:47:36 via Web

pessoal, podem colocar essa rom sem problema, não importa se antes era claro ou não.

19/nov/2013 21:11:57 via Web

A tela tela ficou preta.. No odin ta aparecento "FAIL!"... O que eu faço o celular não liga mais. Só fica uma tela preta escrito 'logo_LTN_B.jpg' drow failed.
Oque eu faço. O meu é um Sansung Duos.

26/nov/2013 18:40:17 via Web

Laysa Vitórya
O Odin ñ reconhece meu celular . Mim ajude por favor . Obg !
olá, reinicia o pc e troca de porta usb