Samsung Galaxy Note — DOWNGRADE/RESTAURAÇÃO GALAXY NOTE

• Respostas:148
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

27/jul/2013 5:13:49 via Web

ola meu nome é azevedo machado por favo me ajude meu galaxy note gt-n7000
esta travado na tela inicial depois que tentei fazer um root quando instalei o chainfire
que reinicio ele não saiu mais da tela inicial oq eu faço to desesperado me ajuda ja fiz de tudo
tentei usa o odin mais não deu certo

— alterado em 27/jul/2013 5:15:36

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2013 1:01:00 via App

azevedo machado
ola meu nome é azevedo machado por favo me ajude meu galaxy note gt-n7000
esta travado na tela inicial depois que tentei fazer um root quando instalei o chainfire
que reinicio ele não saiu mais da tela inicial oq eu faço to desesperado me ajuda ja fiz de tudo
tentei usa o odin mais não deu certo
olá, tu seguiu o tutorial?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/jul/2013 0:59:37 via Web

Amigo, eu atualizei meu Note com uma Rom Oficial da claro 4.1.2 , pelo atualizador de Softwere.
hoje, depois de 3 Dias. meu cell desligou do Nada. e quanto tento liga-lo. ele aparece o modelo do Celular. mas logo depois apaga.
pensei que era a bateria, mas ele entra em modo Download normal.
posso fazer esse downgrade tranquilo de uma 4.1.2 para 2.3.6 , sem que haja problema com o Bootloader?

obrigado!
  • Posts no fórum: 4

1/ago/2013 2:41:55 via Web

Ola, comprei meu celular no sábado. E tive a ideia de atualizar para o 4.1.2 mas na atualização com o Odin 3.0 ele sempre trava no FACTORYFS.IMG e aparece FAIL. Ja segui seu tutorial 5 vezes e nada. Ja baixei a 2.3.5, 2.3.6, 4.0.3, 4.0.4 e a 4.1.2, Mas nenhuma da certo. Todas param no mesmo erro. O que eu faço ? Estou desesperado...
Conta desativada

1/ago/2013 3:42:55 via App

Ricardo Pádua
Amigo, eu atualizei meu Note com uma Rom Oficial da claro 4.1.2 , pelo atualizador de Softwere.
hoje, depois de 3 Dias. meu cell desligou do Nada. e quanto tento liga-lo. ele aparece o modelo do Celular. mas logo depois apaga.
pensei que era a bateria, mas ele entra em modo Download normal.
posso fazer esse downgrade tranquilo de uma 4.1.2 para 2.3.6 , sem que haja problema com o Bootloader?

obrigado!
olá pode seguir o tutorial tranqüilo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

1/ago/2013 3:45:11 via App

Matheus Antoniolli
Ola, comprei meu celular no sábado. E tive a ideia de atualizar para o 4.1.2 mas na atualização com o Odin 3.0 ele sempre trava no FACTORYFS.IMG e aparece FAIL. Ja segui seu tutorial 5 vezes e nada. Ja baixei a 2.3.5, 2.3.6, 4.0.3, 4.0.4 e a 4.1.2, Mas nenhuma da certo. Todas param no mesmo erro. O que eu faço ? Estou desesperado...
olá, tem que seguir o tutorial a risca e com essa ROM, só com ela tu vai conseguir trazer o aparelho de volta.

Conta desativada

1/ago/2013 3:46:07 via App

jefferson h.
Matheus Antoniolli
olá, tem que seguir o tutorial a risca e com essa ROM, só com ela tu vai conseguir trazer o aparelho de volta.
e tem que ser o odim do tutorial.

1/ago/2013 7:06:57 via Web

Eu estou usando o Odin do tutorial o 3.04. Mas o erro persiste. Sera que é por causa do sistema operacional do meu notebook ? Windows 7 64bits
Conta desativada

1/ago/2013 11:18:43 via App

Matheus Antoniolli
Então. Eu fiz o Download desse seu arquivo mas mesmo assim não consegui. As vezes da erro no ZImage e as vezes no Factoryfs.img
ele ainda entra no recovery?

Conta desativada

1/ago/2013 11:19:36 via App

Matheus Antoniolli
Eu estou usando o Odin do tutorial o 3.04. Mas o erro persiste. Sera que é por causa do sistema operacional do meu notebook ? Windows 7 64bits
pode ser.

1/ago/2013 17:15:24 via Web

Ele só entra em modo download. Em modo recovery não entra. Sempre que eu tento ligar aparece um erro "Celular.......!.......Computador" e o ponto de exclamação fica em um triangulo amarelo, e aparece um erro em baixo.
Ontem comprei uma bateria original da SAMSUNG mas ela não carrega.
Conta desativada

2/ago/2013 1:37:09 via Web

vai ter que carregar a baterua fora do aparelho.

• Posts no fórum: 2

8/ago/2013 1:30:00 via Web

Meu caro , troquei meu galaxy s2 por um note com um probleminha no touch ele só funciona com a S-Pen , com a atualização 4.1.2 , tentando fazer a downgrade meu cel parou no downloading ...
Conta desativada

8/ago/2013 16:55:40 via Web

Michael Albuquerque
Meu caro , troquei meu galaxy s2 por um note com um probleminha no touch ele só funciona com a S-Pen , com a atualização 4.1.2 , tentando fazer a downgrade meu cel parou no downloading ...
olá, tu fez o downgrade pelo nosso tutorial?

12/ago/2013 1:16:04 via Web

Gostaria primeiramente em agradecer o Forum e primeiramente a vc meu querido Jefferson consegui resolver meu problema com meu aparelho muito obrigado mesmo !
  • Posts no fórum: 2

22/ago/2013 15:27:22 via Web

Bom dia galera.
O meu Galaxy Note do nada ficou com a tela preta, e os botões esquerdo e direito acendiam normal, e se escutava o barulho dele ligando e de você aumentando o volume ( então ele continua funcionando ), mas o problema é a tela preta.

Fiz esse tuto, custei colocar em modo de download ( alias eu acho que sim, porque deu um som no notebook e o programa Odim reconheceu e deu tudo ok ), aí depois o aparelho reeiniciou e até então a tela continua preta mas com as duas teclas principais acesas até agora, isso já tem uns 10 minutos, e nada da tela mudar a cor ou aparecer algo...desde que o programa do Odim acabou de reconhecer o celular e fazer o que tinha que ser feito, retirei o cabo usb do notebook...e aí moçada ? Alguém arrisca ?
to quase vendendo ele por 500 reais e a pessoa leva pra fazer ele voltar ao normal...não tenho tempo pra correr atras disso..detalhe que ele nunca viu agua e muito menos queda.

— alterado em 25/ago/2013 3:25:52