Samsung Galaxy Note — DOWNGRADE/RESTAURAÇÃO GALAXY NOTE

• Respostas:148
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jan/2014 7:12:08 via App

Cláudio Nascimento
leaodejuda127
Po brother muito obrigado pelo Tuto, vc salvou meu Note, fui instalar um root na 4.1.2 e n ligou mais.
Segui o seu Tuto e voltou, se vc puder me ensinar a instalar root na 4.1.2 do Note eu agradeco. Vlw.

No baixaki Tem um Programa que Faz Isso se Chama Kingo Root
no forum do l5 tem um tutorial que ensina a utilizar o kingo, pode usar para fazer o root no teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/jan/2014 7:13:28 via App

Alex Andrade
então amigão onde posso baixar rom 4.1.2 jellybam
no site do samfirmware , lá tu consegue a ROM que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

23/jan/2014 3:45:10 via Web

Jefferson, preciso da sua ajuda, fiz o procedimento todo para fazer o down, no odin corre td direitinho mas na hora q vai dar o primeiro boot, o celular nao sai da tela inicial (samsung galaxy note gt n7000) o que devo estar fazendo de errado?

Obrigado,
Conta desativada

23/jan/2014 9:48:45 via App

Thiago Ricardo
Jefferson, preciso da sua ajuda, fiz o procedimento todo para fazer o down, no odin corre td direitinho mas na hora q vai dar o primeiro boot, o celular nao sai da tela inicial (samsung galaxy note gt n7000) o que devo estar fazendo de errado?

Obrigado,
talvez seja os wipes antes, depois que fizer eles não pode deixar reiniciar, tem que retirar a bateria, recolocar e entrar em download direto.

25/jan/2014 0:01:04 via Web

E ai Jefferson,

Os wipes q tu fala iniciais sao os seguintes:

Desligue o seu aparelho, e depois ligue ele segurando:
Volume para cima + Home + Botão Power
Fique assim até aparecer uma tela com algumas opções
Escolha as duas seguintes: Wipe data e Wipe cache
Para finalizar clique em “advanced”, depois escolha “Wipe Dalvik Cache”
Depois clique em Reboot system Now

25/jan/2014 0:16:57 via Web

Jefferson, depois de ficar 3 dias apanhando para o android eu consegui.

Eu fiz o seguinte, baixei a room 4.1.2 oficial sem customizaçao e joguei por cima e funcionou, passou no boot e ta rodando lisinho.

Obrigado pelas ajudas.
  • Posts no fórum: 7

5/fev/2014 5:47:45 via Web

muitooo obrigado amigo a uns meses atras fiz meu cadastro no androipit e hj vi que me ajudou e muito seu tutorial do downgraund do n7000 salvou meu aparelho ta funcinando e nunca mais intalarei o chainfire que so zua meus aparelhos
  • Posts no fórum: 1

7/fev/2014 6:21:04 via Web

Olá Bom dia ! Meu Galaxy note GT - N7000 está reiniciando direto... ja fiz o processo de restauração com o odin , aparentemente faz todo o processo de transferência de dados Na tela de Downloading.. mais continua a dar boot no Galaxy... o que vc sugere ?

9/fev/2014 16:06:21 via Web

queria saber se serve para note 2 , porque tentei fazer e nao aparece a palavra pass, porque atualizou para 4.3 mais fico varios bugs
  • Posts no fórum: 2

14/fev/2014 23:22:04 via Web

Olá, boa noite, eu fiz exatamente isso com meu galaxy note... o problema foi q falhou no meio do caminho e agora ele n liga... tudo oq aparece na tela é: "Firmeware upgrade encoutered an issue. Please select recovery mode in kies and try again." O problema é que ele n fica "ligado" tempo suficiente pro kies reconhece-lo... há algo que possa ser feito? Obrigado

18/fev/2014 15:40:58 via Web

Ricardo Pádua
Amigo, eu atualizei meu Note com uma Rom Oficial da claro 4.1.2 , pelo atualizador de Softwere.
hoje, depois de 3 Dias. meu cell desligou do Nada. e quanto tento liga-lo. ele aparece o modelo do Celular. mas logo depois apaga.
pensei que era a bateria, mas ele entra em modo Download normal.
posso fazer esse downgrade tranquilo de uma 4.1.2 para 2.3.6 , sem que haja problema com o Bootloader?

obrigado!

Resolveu? Pois o meu ta assim tbm.
  • Posts no fórum: 2

19/fev/2014 5:36:21 via Web

Bom, cara, eu fiz esse processo e ele falhou na metade do caminho por algum motivo e agora tudo oq meu aparelho faz é mostrar a seguinte mensagem: "firmware update encountered an issue please select recovery mode in kies" e não fica ligado, ele mostra a mensagem e logo desliga de novo... n sei mais oq tentar... já tentei resolver com o KIES, com Odin, com tudo... e quando tento colocar no modo recovery nada acontece, já no modo de download ele diz q a bateria está fraca, mesmo ela estando cheia =s alguém pode me ajudar?

26/fev/2014 20:37:36 via Web

Brother primeiramente preciso agradecer pela atenção e dedicação em ajudar os incautos como eu. Segui ao pé da letra o tutorial. O Galaxy Note chega a reiniciar, mas não chega a tela de configuração para eu fazer o full wipe. Não sei se vc pode me ajudar, mas se vc tiver outra coisa em mente por favor posta ai. No demais mto obrigado.
  • Posts no fórum: 12

5/mar/2014 17:24:12 via Web

jefferson h.
Cláudio Nascimento
leaodejuda127
Po brother muito obrigado pelo Tuto, vc salvou meu Note, fui instalar um root na 4.1.2 e n ligou mais.
Segui o seu Tuto e voltou, se vc puder me ensinar a instalar root na 4.1.2 do Note eu agradeco. Vlw.

No baixaki Tem um Programa que Faz Isso se Chama Kingo Root
no forum do l5 tem um tutorial que ensina a utilizar o kingo, pode usar para fazer o root no teu aparelho.
Por favor qual é esse tutorial? O meu note tb está só na tela de abertura da sansung!ME AJUDEEEEE
  • Posts no fórum: 12

5/mar/2014 17:33:50 via Web

jefferson h.
disponha, se precisar estamos ai para tentar ajudar.
Vou tentar esse tutorial e se tudo der certo gostaria de saber onde consigo uma Rom sem knox para meu Note 2 Gt-N 7100 pq foi tentando tirar o knox q tudo começou a dar errado!
Conta desativada

5/mar/2014 18:55:38 via Web

Célia Cotrim
jefferson h.
disponha, se precisar estamos ai para tentar ajudar.
Vou tentar esse tutorial e se tudo der certo gostaria de saber onde consigo uma Rom sem knox para meu Note 2 Gt-N 7100 pq foi tentando tirar o knox q tudo começou a dar errado!
olá, esse tutorial é só para o galaxy note, para o note 2 não serve, e rom original samsung sem o knox não tem , só personalizada.

• Posts no fórum: 19

5/mar/2014 19:01:49 via Web

vc sabe algo q possa fazer no meu note 2? Eu fiz a atualização para o 4.3 aí num outro forum um rapaz me mandou baixar uma firmware e fazer pelo odim mas aí travou na tela inicial! Não sei oq fazer! ME AJUDE POR FAVOR!