LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

30/abr/2013 0:59:38 via Web

GMPDRI Você tá achando seu celular mais rápido, qual foi a pontuação que o seu l5 obteve no Antuto com essa rom?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 12

30/abr/2013 1:25:00 via Web

Laíre Souza
GMPDRI se não for pedir de mais, tem como postar umas prints da tela do l5 com essa rom, tipo no locais onde teve maiores mudanças?
Pra mim a maior mudança foi na velocidade, no mais é muito parecida com a 4.0.3 original
  • Posts no fórum: 12

30/abr/2013 1:25:55 via Web

Laíre Souza
GMPDRI Você tá achando seu celular mais rápido, qual foi a pontuação que o seu l5 obteve no Antuto com essa rom?

não fiz nenhum teste de pontuação.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/abr/2013 14:52:05 via Web

mycon douglas
obrigado..!
mais uma coisa, como que eu entro no recovery do l5 pelo rom manager ?
olá, não recomendo tu entrar no recovery pelo rom manager, poisse tu tentar , elevai te dizer que tem que instalar o recovery, e se tu tentanrinstalar o que ele pede, vai brickar teu aparelho, para isso tu pode utilizar o titanium ou o SDmain, ambos tem essa opção, ou até mesmo usar o terminal emulador, utilizando os comandos:
SU, dá enter
REBOOT RECOVERY, dá enter.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

1/mai/2013 14:52:13 via Web

Olá Jefferson, coloquei aqui no meu l5 a V20B Europa e percebi que não tem a opção português Brasil. Alguém ai sabe alguma versão que tenha a português Brasil. Nem que seja na V20A.
Outra coisa no antutu benchmark, o meu celular marcou somente 2632. No tópico tá marcando 4296... Os seus também estão assim nessa média???

— alterado em 1/mai/2013 14:55:04

• Posts no fórum: 20

2/mai/2013 17:58:26 via Web

O Meu marcou 4312 depois marcou 4380 más fica na faixa dos 4300 e 4400... Antes no original não passava dos 3600..

Ficou muito mais rapido em jogos também..

O meu ta rodando de boa o Dead Trigger...
Conta desativada

2/mai/2013 20:07:14 via Web

Daniel Lessa
O Meu marcou 4312 depois marcou 4380 más fica na faixa dos 4300 e 4400... Antes no original não passava dos 3600..

Ficou muito mais rapido em jogos também..

O meu ta rodando de boa o Dead Trigger...
o desempenho dessa rom é muito bom, deu uma sobrevida para nosso l5.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

3/mai/2013 21:39:52 via Web

Cara muito obrigado :) Eu como novato não tive tanta dificuldade.. errei a primeira vez, mas por falta de atenção, tentei novamente e CONSEGUIIIIIIIII muitoo obrigado galera :D Um abraço aos ADMs do forum Aguardo novas novidades :D

— alterado em 3/mai/2013 22:05:16

• Posts no fórum: 15

4/mai/2013 1:52:22 via Web

Sinceramente, essa 4.1.2 pra mim dá um pau na CyanogemMod, ela marcou 4433 no Antutu, na CM10 o máximo que conseguia era 3900
fora que a minha bateria ta durando bem mais e os jogos estão bem mais suaves do que na CM10, traduzi com o Morelocale2 e ficou show de bola *-*
Conta desativada

4/mai/2013 21:35:15 via Web

Allan Lages
Esta room e oficial? É melhor que a ics?
é oficial sim, mas só tem pt-pt.

Conta desativada

9/mai/2013 2:45:26 via App

Wanderson Araujo
eu estava vendo aqui e vi que tem uma versão 20b para e612 http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12
tem sim mas cuidado pois pode não ter pt no idioma e muitos estão sofrendo pra voltar dessa rom e ainda não tenho como fazer o root.

10/mai/2013 5:13:49 via Web

jefferson h.
Wanderson Araujo
eu estava vendo aqui e vi que tem uma versão 20b para e612 http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12
tem sim mas cuidado pois pode não ter pt no idioma e muitos estão sofrendo pra voltar dessa rom e ainda não tenho como fazer o root.
Olá pessoal, tudo bem? Eu acabei de comprovar que a versão 20b para o e612 não tem portugues, isso para minha tristeza,rsrsr . Agora eu estou com uma duvida, como instalei a versão 20b, se eu quiser instalar a versão 20a vai ser downgrade ou posso instalar nomalmente?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

10/mai/2013 5:21:01 via Web

Olá Jeffeson, voce sabe porque não tá dando pra fazer download de algumas roms v20a, só fica dando esse texto ''Forbidden

Your client is not allowed to access the requested object.''