LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

26/abr/2013 4:36:37 via Web

Diego Fioravanti
A instalação com a 20b é igual ao do tutorial ? se não instalo a 20a

Sim a instalação é a mesma, mais a rom não, a versão 20b é a oficial, digamos que ela é melhor, mais aprimoradas, porém não existe root para ela ainda, então não dá pra fazer downgrade ainda, porém você não deve atualizar o celular pensando em retroceder e sim em prosseguir com as atualizações que virão. Se para você o root é fundamental vai na 20a, mais se para você, o importante é a versão mais recente e com mais funções vai na 20b, vi uma capturas de tela no Forum russo e parece que a versão 20b já está algumas detalhes diferente da 20a.

— alterado em 26/abr/2013 12:11:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 38

26/abr/2013 14:20:09 via Web

Eu não me importo com root não , nem sei usar , nunca fiz kkk
Vou colocar a 20b , porque eu não quero retroceder ,sabe , eu quero avançar .

Vou atualizar e coloco aqui
Valeu !

26/abr/2013 15:05:10 via Web

Gente por favor me ajudem.
Deu errado a instalação
ele começou a instalar certinho mas n saia de Model ID msg not found ( foi até 100 )
Dai eu tirei do usb :?
Não sei se era erro , mas o meu celular ainda ta funcionando , mas ele só fica em modo download .
Me ajudem pelo amor de deus a resolver isso !

26/abr/2013 15:41:17 via Web

Diego Fioravanti
Gente por favor me ajudem.
Deu errado a instalação
ele começou a instalar certinho mas n saia de Model ID msg not found ( foi até 100 )
Dai eu tirei do usb :?
Não sei se era erro , mas o meu celular ainda ta funcionando , mas ele só fica em modo download .
Me ajudem pelo amor de deus a resolver isso !

Nesse momento tudo que você precisa ter é calma, sei que é difícil nesse hora, mais leia atentamente os relatos do outros usuários que fizeram tal processo, e veja se alguém fez algo parecido e consertou, quando o Jefferson vir tua pergunta ele vai dá uma possível solução, então fique calmo que vai dá tudo certo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

26/abr/2013 15:43:07 via Web

Não tinha nenhum , não sei o que aconteceu , acho que reinstalando a rom volta , porque ele está em modo download , vou esperar ele .
Ficava Model id msg not found e dps aparecia CDMA:01 , é normal ? ou eu me precipitei ? e.e

Model Dll Msg Not Found(2004, 99)
14:37:23 : CDMA: wParam = 2004, lParam = 100

Estou lendo alguns foruns , tenho até amanha se não vou levar a assistencia .
Estava escrito que era pra esperar o hd parar de ler , sair do kdz tirar o cabo e ligar o aparelho.
Mas ainda tem chances , se está em modo download.

— alterado em 26/abr/2013 15:52:12

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/abr/2013 15:59:54 via Web

Diego Fioravanti
Não tinha nenhum , não sei o que aconteceu , acho que reinstalando a rom volta , porque ele está em modo download , vou esperar ele .
Ficava Model id msg not found e dps aparecia CDMA:01 , é normal ? ou eu me precipitei ? e.e

Model Dll Msg Not Found(2004, 99)
14:37:23 : CDMA: wParam = 2004, lParam = 100

Estou lendo alguns foruns , tenho até amanha se não vou levar a assistencia .
Estava escrito que era pra esperar o hd parar de ler , sair do kdz tirar o cabo e ligar o aparelho.
Mas ainda tem chances , se está em modo download.
tu se precipitou amigo, estava tudo bem até tu puchar o cabo, rsrsrs, agora tenta colocar a rom denovo, ele vai dar erro de parametro até o 100 mas mesmo assim continua até o kdz reiniciar o teu aparelho, depois ele vai ficar travado na tela da lg, tu vai ter que desligar , segurar as teclas de volume para baixo+hoem+ power, e quando acender as luzes das teclas solta só o power e mante segurando as outras, vai levar alguns segundos e vai aparecer um robo na ne tela e uma barra embaixo, solta as tecla e espera o aparelho reiniciar que vai voltar ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/abr/2013 16:06:45 via Web

Diego Fioravanti
Então estava normal ? ufa kkk vou tentar novamente :/
normal não tava, mas dentro da anormalidade aceitável, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

26/abr/2013 16:17:38 via Web

jefferson h.
Diego Fioravanti
Então estava normal ? ufa kkk vou tentar novamente :/
normal não tava, mas dentro da anormalidade aceitável, rsrsrs
Ainda bem Diego, já estava com o coração na mão de preocupação por você, faz o seguinte coloca para instalar e vai tomar um ar, passe uns 10 minutos e depois volte, quando você voltar seu celular já vai tá com a rom nova pronta para você usar. Foi assim que fiz a última atualização quando coloquei a versão 10e no meu l5, só voltei quando ele já estava ligado.

— alterado em 26/abr/2013 16:19:00

26/abr/2013 16:30:49 via Web

Voltou atualizado , não precisei fazer lowbrick e nenhum app meu foi excluido , valeu galera , agradesço mt a vocês , faço questão de postar fotos de noite , valeu !!

26/abr/2013 16:54:59 via Web

Diego Fioravanti
Ele ta bem lento , como eu formato ele ? rs
Ainda bem que já deu certo, espere um pouco mais, que ele vai ficar mais leve, pois essa lerdeza é porque tá iniciando pela primeira vez (já deve ter fica mais leve nesse momento). Para formatar, esse é o processo que você tem que fazer, mais lembre-se que você vai perder tudo que tem no celular, então é bom retirar o chip, e o cartão de memória, para poder fazer, o processo de formação é o que o Jeferson que te mandou fazer:
depois ele vai ficar travado na tela da lg (melhor que não ficou), tu vai ter que desligar , segurar as teclas de
volume para baixo + home + power, e quando
acender as luzes das teclas solta só o power e
mantem segurando as outras, vai levar alguns
segundos e vai aparecer um robo na ne tela e uma
barra embaixo, solta as tecla e espera o aparelho
reiniciar que vai voltar ao normal.

Há, quero vê as capturas de telas.

— alterado em 26/abr/2013 16:59:14

26/abr/2013 17:38:50 via Web

Diego Fioravanti
Vou fazer isso porque não saiu os meus aplicativos, e eles tão deixando mt lerdo e.e

De noite eu posto as fotos , valeu !

Beleza, não vejo a hora de por no meu, o fato de não ter colocado ainda é que estou sem PC no momento. Mais irei colocar. rsrsrs

Conta desativada

27/abr/2013 0:01:42 via App

Guilherme Guedes
Essa ROM é melhor que a CM 10, em relação a jogos e desempenho? Ou seja, ela é mais rapida?
vou ser bem cincero, como meu l5 é uma aparelho secundário pra mim eu não carrego jogos nele, e pra essa rom ainda não tem kernel com overclock, então só testando pra saber, o benchmark dele como tu viu no screenshot é bem maior que a rom original, mas quem manda no aparelho para ser bom em jogos é o kernel.

27/abr/2013 1:19:34 via Web

[quote=Laíre Souza]
Diego Fioravanti
Vou fazer isso porque não saiu os meus aplicativos, e eles tão deixando mt lerdo e.e

De noite eu posto as fotos , valeu !

O que você tá dessa rom, gostou? Estar mais teve mesmo, viu alguma diferença muito notório, e quais apps veio?

27/abr/2013 1:49:42 via Web

Ele está bem lento ,
No antutu marcou 2 mil pontos , veio o smartshare , o google now , nfc , gerenciador de arquivo da propria lg , novo gravador de voz , e acho que só .