Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/mai/2013 19:10:28 via Web

vamos ver to instalando agora .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 67

30/mai/2013 19:29:03 via Web

Pessoal a rotação automatica não tem como coloca-la na barra de notificação ? por não gosto dela sempre ligada, e alem disso ela esta com problema ...
vira e quase que nao volta mais kk \z
Conta desativada

30/mai/2013 19:48:44 via Web

Patrick Leandro
Eai Jefferson como esta a room ao seu ponto de vista? rs
brickada, rsrsrsrsrs , realmente a cam não funfa, vamos ver o que o diego vai fazer, deve lançar algo, de resto ela está super boa, mas a cam não funfa mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/mai/2013 19:50:42 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
brickada, rsrsrsrsrs , realmente a cam não funfa, vamos ver o que o diego vai fazer, deve lançar algo, de resto ela está super boa, mas a cam não funfa mesmo.
é, e suas conf avançadas, vc deu uma olhada ? como um membro ai disse a pouco ela fexa, diz que parou :s no seu esta normal ?
Conta desativada

30/mai/2013 19:57:34 via Web

Patrick Leandro
jefferson h.
Patrick Leandro
é, e suas conf avançadas, vc deu uma olhada ? como um membro ai disse a pouco ela fexa, diz que parou :s no seu esta normal ?
no meu até abriu, sem problema.

• Posts no fórum: 189

30/mai/2013 19:59:36 via Web

Patrik, tem cmo por a rotaçao sim, vai lá pra selecionar s botoes da barra de notificaçao e coloca orientaçao

30/mai/2013 20:01:07 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
jefferson h.
Patrick Leandro
no meu até abriu, sem problema.
Mas e quando vc clica em TELA ou UBS, nessa hora que o meu fecha!
e tambem estou com o problema dos contados que estavam no chip, nao foram lidos... como esta o seu ?

30/mai/2013 20:02:08 via Web

Luiz Gustavo
Patrik, tem cmo por a rotaçao sim, vai lá pra selecionar s botoes da barra de notificaçao e coloca orientaçao
Certo, muito obrigado Luiz
Conta desativada

30/mai/2013 20:10:14 via Web

ai pessoal, se mais alguem como eu instalou a rom do dia 29, e depois quando voltou com a do dia 25 e estava sem a cam, tem dois modos,
1- façam wipe data e wipe cache, e format system, depois instalem a do doa 25 normalmente,
2- pra quem ta com preguiça , como eu , só instalem a do dia 25 e baixem do google play o aplicativo camera ics que funfa legal, rsrsrsrsrs.

Conta desativada

30/mai/2013 20:10:59 via Web

lembrem-se, backup sempre, é bom para não ter muito trabalho depois, rsrsrsrs:grin:

Conta desativada

30/mai/2013 20:26:03 via Web

Luiz Gustavo
jefferson, como faz backup ?
no recovery , em advanced, uma das primeiras opções é a de backup.mas ele só salva a configuração de sistema e apps, save de jogos não, agenda não, ou baixa o titanium backup e faz o back up geral e depois só restaura.

• Posts no fórum: 288

30/mai/2013 22:02:48 via Web

Galera já fiz tudo que ta no forum com o meu s2 lite. Tirei a conclusão que a melhor forma de usar esse cel é fazendo um downgrade devolta para a velha 2.3.6, sem bugs, rápida, cheia de espaço, com root e sem complicações. Se quiserem ter uma boa experiência com a Jelly Bean, comprem um s2 que tem muito mais RAM e aguenta essa atualização numa boa. E sobre a Cyanogenmod, esperem a verão Oficial, se não, só dor de cabeça.

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

30/mai/2013 22:36:50 via App

Péricles Adonis
Galera já fiz tudo que ta no forum com o meu s2 lite. Tirei a conclusão que a melhor forma de usar esse cel é fazendo um downgrade devolta para a velha 2.3.6, sem bugs, rápida, cheia de espaço, com root e sem complicações. Se quiserem ter uma boa experiência com a Jelly Bean, comprem um s2 que tem muito mais RAM e aguenta essa atualização numa boa. E sobre a Cyanogenmod, esperem a verão Oficial, se não, só dor de cabeça.
apesar de ninguém ser obrigado a ficar com o JB, sou obrigado a discordar totalmente de ti, o aparelho esta totalmente funcional e estável com o JB, e a ROM da cm, apesar de ser beta, já dá de dez na ROM JB Samsung, e nem tem comparação com o GB, pode ter certeza, em algum momento você está errando nas instalação, se tu tivesse razão na tua afirmação em relação ao JB, e em relação ao cm, aqui nesse tópico não teria nenhum usando tanto o JB quanto o cm10, mas enfim, se pra ti o 2.3.6 é melhor, que bom, mas afirmar que não serve pra ninguém, não concordo e acho que não estou sozinho nessa opinião.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

30/mai/2013 22:54:28 via Web

Olá pessoal, este é o meu primeiro post e queria agradecer a todos e principalmente ao Jefferson por este forum de suporte ao S2 Lite. Tenho usado várias dicas aqui e estou muito feliz. Testei esta cianogenmod e acho que ela promete muito quando estiver pronta. Agora vejo o pessoal reclamando muito do Jelly Bean 4.1.2 e depois de muitos testes e muitas roms eu quero deixar uma dica para quem quer ficar com celular totalmente estável. Instala a rom da TIM LPD, faz o root, instala o kernel Cocore-E-6.2, instala o Titanium Backup e retira os apps da TIM. Estou com esta combinação há 1 semana sem bugs, sem travamentos, totalmente estável. Esta é minha dica pelo menos até sair a versão final da cianogenmod.
  • Posts no fórum: 158

30/mai/2013 23:06:00 via Web

jefferson h.
Péricles Adonis
apesar de ninguém ser obrigado a ficar com o JB, sou obrigado a discordar totalmente de ti, o aparelho esta totalmente funcional e estável com o JB, e a ROM da cm, apesar de ser beta, já dá de dez na ROM JB Samsung, e nem tem comparação com o GB, pode ter certeza, em algum momento você está errando nas instalação, se tu tivesse razão na tua afirmação em relação ao JB, e em relação ao cm, aqui nesse tópico não teria nenhum usando tanto o JB quanto o cm10, mas enfim, se pra ti o 2.3.6 é melhor, que bom, mas afirmar que não serve pra ninguém, não concordo e acho que não estou sozinho nessa opinião.

Claro que o SII lite nasceu para ser usado com o GB, entretanto, também discordo com a sua afirmação, o JB é totalmente funcional, usei por um bom tempo antes de mudar para as ROMs customizadas. É claro que não roda tão bem quanto com o GB, que é um sistema antigo, mais limitado, não exigindo tanto do celular quanto o JB.
Em relação ao CM10, eu discordo que só dê dor de cabeça, os pequenos bugs que citaste são mínimos em relação ao desempenho que o sistema apresenta. O volume um pouco mais baixo (quase imperceptível), falhas visuais nas transições, o fato de não ler os contatos do chip e ter o apollo tosco, tudo isso pode ser utilizado, sendo que estes últimos podem muito bem ser supridos por outros aplicativos e uma simples sincronização de contatos com a conta do Google.
Claro que assim como o Jefferson respeito a sua decisão de retornar ao GB, entretanto, acho importante ressaltar as qualidades do JB e do CM10 para que novos usuários do fórum possam tirar suas próprias conclusões e experimentar todas as opções antes de optar por uma delas.
Eu, particularmente, ainda continuo recomendando o CM10, mesmo em beta e a versão do dia 25 hehehe
  • Posts no fórum: 330

31/mai/2013 0:40:51 via Web

Jonathan Lima
jefferson h.
Péricles Adonis

Claro que o SII lite nasceu para ser usado com o GB, entretanto, também discordo com a sua afirmação, o JB é totalmente funcional, usei por um bom tempo antes de mudar para as ROMs customizadas. É claro que não roda tão bem quanto com o GB, que é um sistema antigo, mais limitado, não exigindo tanto do celular quanto o JB.
Em relação ao CM10, eu discordo que só dê dor de cabeça, os pequenos bugs que citaste são mínimos em relação ao desempenho que o sistema apresenta. O volume um pouco mais baixo (quase imperceptível), falhas visuais nas transições, o fato de não ler os contatos do chip e ter o apollo tosco, tudo isso pode ser utilizado, sendo que estes últimos podem muito bem ser supridos por outros aplicativos e uma simples sincronização de contatos com a conta do Google.
Claro que assim como o Jefferson respeito a sua decisão de retornar ao GB, entretanto, acho importante ressaltar as qualidades do JB e do CM10 para que novos usuários do fórum possam tirar suas próprias conclusões e experimentar todas as opções antes de optar por uma delas.
Eu, particularmente, ainda continuo recomendando o CM10, mesmo em beta e a versão do dia 25 hehehe

concordo com vc jeeferson sem duvida uma coisa e opinar e outra bem diferente e afirmar erroneamente