[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

20/dez/2014 13:05:32 via Web

Jefferson muito obrigado pelo tutorial é bem detalhado e explicativo.

porem eu segui as tres formas, e ainda sim meu Google play continua sem conexão,

nao sei mais o que devo fazer se tiver alguma outra dica ficarei muito feliz.

ps: eu não estava conseguindo conectar minha conta do gmail no tablet,
com esse tutorial eu resolvi o problemas mas a play store nada :(

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/jan/2015 0:59:36 via App

Rodrigo Barbosa

Jefferson muito obrigado pelo tutorial é bem detalhado e explicativo.

porem eu segui as tres formas, e ainda sim meu Google play continua sem conexão,

nao sei mais o que devo fazer se tiver alguma outra dica ficarei muito feliz.

ps: eu não estava conseguindo conectar minha conta do gmail no tablet,
com esse tutorial eu resolvi o problemas mas a play store nada :(

Olá, só o que resta é entrar pelo site no PC e descadastrar teu aparelho e depois resetar o aparelho e tentar,acho que assim vai dar certo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/fev/2015 16:42:07 via Web

pessoal eu tinha feito root no meu s3 mini I8200l e o play store e a conta google nao tava pegando e eu formatei o android e nao conseguia colocar uma conta google existente pq dava erro de servidor ai eu segui o primeiro modo desse "tutorial fera"e deu certo agora meu play store e a conta estao sendo acessadas normalmente e funcionando normal
para galaxy s3 mini I8200l se alguen tiver com o mesmo poblema no s3 mini qualquer um e so faser o primeiro modo desse tutorial obgd por esse tutorial me ajudou muito e ira ajudar muito mas gente😊😊☺

— alterado em 10/fev/2015 16:43:43

16/fev/2015 21:12:10 via Web

Bernardo M.

Pessoal me ajudem ! eu fiz tudo certinho mais quando vou salvar da erro: Error writing to file: /etc/hosts
o que faço ? Socorro ! Meu Galaxy S2 lite não entra no Google Play =/

Creio que o app Total Commander não esteja com acesso root.

Confira lá no Superuser.

Por via das dúvidas faça novamente o procedimento, no entanto, invés de clicar no hosts e colocar direto para editar, clique no arquivo, segure e espere aparecer o menu completo, geralmente a partir daí aparecerá a opção superuser... Aceite-o, e então tente editar o ficheiro.

Bernardo, aqui não aparece a opção superuser, mesmo eu segurando o dedo sobre a tela . Onde eu acesso ela? Obg!

Amigo, vc tem o root ativado certinho???
Se sim, tenta fazer o mesmo procedimento, porém no lugar de utilizar o Total Commander bota o Hosts Editor Pro.
Alias, vc observou se quando vai editar o arquivo host no app tá marcado pra reescrever?
Não me recordo como esta no app, mas salvo engano deve conter algo assim Mount /system (rw / ro)

===========================================================================================================
BROTHER, ME AJUDA MANO TO NO DESESPERO JA! TO DESDE O FINAL DO ANO PASSADO SEM CONSEGUIR LOGAR NA PLAY STORE!!! E EU JA SEGUI TODOS OS PASSOS, E NÃO CONSEGUI ARRUMAR ESSE ERRO, MEU CELULAR É O "OPTIMUS L5" E ELE TINHA DADO PROBLEMA NO ANDROID DELE, APARECIA "O SISTEMA ANDROID.COM.PHONE PAROU" AI EU DEI O CEL PRO MEU AMIGO ARRUMAR E ELE REINSTALOU A ROM DELE, SÓ QUE DEPOIS DISSO NUNCA MAIS CONSEGUI LOGAR EM NADA!! JA SEGUI TODOS OS PASSOS DOS TUTORIAIS, MAS NÃO CONSEGUIR RESOLVER NADA! SE PUDER ME DAR UMA MÃO AI.. FICAREI PUTA FELIZ!!! NÃO CONSIGO EDITAR O IP, NÃO DA PRA SALVAR E NEM PRA CRIAR OUTRO! NÃO SEI SE É PROBLEMA NO ROOT, OU NO SO, NÃO SEI CARA, NÃO ENTENDO DE NADA DISSO! PRECISO DE UMA LUZ HAHAHA

• Posts no fórum: 76

19/fev/2015 13:16:37 via Web

Se não der pra editar, você não fez o root no aparelho.
Procure no baixaki o programa Kingo e faça o root em seu aparelho por meio dele.
Caso não dê para fazer, tem vários programas similares no baixaki mesmo.

Feito o root, tente novamente seguir os passos de algum dos tutoriais.
Se mesmo assim não solucionar, exclua o arquivo hosts e reinicie o aparelho.

Por via das dúvidas, já que você não entende muito, peça a este seu amigo que reinstalou o rom para fazer o tutorial para ti.

7/mar/2015 3:35:46 via Web

Mano, me ajuda ai, eu sem querer deletei o arquivo "Root" como eu recupero ? por favor se puder me ajudar vlw

7/mar/2015 17:57:08 via Web

Na primeira pasta pra entrar, tem em baixo escrito o tanto de memoria, o meu telefone só tem 2.0G de memoria, ai quando faço todo processo ele mostra uma mensagem d q nao tem memoria o suficiente!!

14/mar/2015 19:00:19 via Web

Bom, eu estava com o error, meu googleplay store sumiu e eu deletei o Hosts como disse, porem ele não aparece mais, nem a pasta hosts. E também não consigo salvarr nada nesse hosts editor, da error na hora.;

• Posts no fórum: 3

20/mar/2015 15:08:03 via Web

Lamec Lucas Pissarra

Bom, eu estava com o error, meu googleplay store sumiu e eu deletei o Hosts como disse, porem ele não aparece mais, nem a pasta hosts. E também não consigo salvarr nada nesse hosts editor, da error na hora.;

Eu também fiz o mesmo procedimento, e agora nao consigo criar outra pasta Hosts, sempre dá erro.

• Posts no fórum: 3

23/mar/2015 2:06:41 via Web

Eu fiz tudo o que esta descrito no tutorial tudo mesmo, nada funcionou até fiz hard reset e não adiantou!
Continua sem conectar no google e aparecendo
com.google.processo. parou
com.motorola.ccc parou
google services parou
hangouts parou
YouTube parou
Todos os aplicativos relacionados ao google parou de funcionar!
Me ajude por favor!!

2/abr/2015 20:38:10 via Web

Tentei abrir o root mais não deu certo
Tentei tb king root, frama root
E nenhum deu certo
Preciso muito de ajuda.

• Posts no fórum: 2

6/abr/2015 14:03:29 via Web

Olá!

Segui sua dica, mas como não consigo abrir certos programas devido a "mexer" demais no celular, utilizei o ES File Explorer e deu certinho. No meu caso, tinha um ip a mais e um endereco, por isto o Google Play estava bloqueado.! Sds.

13/abr/2015 20:13:42 via Web

muitooooo abrigadooooo. cara ja tava a pnto de fazer o reboot no meu xperia L ja tava ate baixando o arquivo nescessario. no começo nao tava dando pra editar o file, ae eu excui o kinguser e baixei o kingo root ,fiz o root novamente e funfo de boa. vlw msm

— alterado em 13/abr/2015 20:16:47

13/abr/2015 20:20:40 via Web

locarol

Tentei abrir o root mais não deu certo
Tentei tb king root, frama root
E nenhum deu certo
Preciso muito de ajuda.

usa o KINGO ROOT tem no baixaki tentei deixar o link mas nao da. vlw flw.^^

• Posts no fórum: 4

18/abr/2015 23:37:55 via Web

como vô resolver se não da p instalar o apk? ñ tenho acesso ao cartão p instalar o apk, e n da p instalar nenhum app.