[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

17/fev/2014 0:24:21 via Web

Eu fiz tudo como mostrado e não resolveu, aí eu fiz como nas imagens, só que eu não editei o host, eu deletei o host, foi o único jeito que deu certo no meu.

25/fev/2014 17:56:52 via Web

Estou usando o total commander. Clico em cima do arquivo hosts e seguro. Aparecem as seguintes opções: Open as, Send to, Send to */*, Rename, Delete, Edit file, Properties, Copy to clipboard, Cut to clipboard.

Só isso. Onde acho esta opção de Superuser?
  • Posts no fórum: 76

27/fev/2014 17:06:18 via Web

Alan Gomes
Estou usando o total commander. Clico em cima do arquivo hosts e seguro. Aparecem as seguintes opções: Open as, Send to, Send to */*, Rename, Delete, Edit file, Properties, Copy to clipboard, Cut to clipboard.

Só isso. Onde acho esta opção de Superuser?

Para o superuser aparecer, antes você tem que fazer o acesso ROOT.

27/fev/2014 17:08:22 via Web

Alan Gomes
Frescurada do cacete!!! Precisa dessa porra toda pra fazer essa bosta de S.O. funcionar... Depois acham ruim quando dizem o IOs é melhor!

Nunca tive ios, portanto, não posso dar opinião.
Mas cada sistema tem seus prós e seus contras.

Abraço.

1/mar/2014 19:39:33 via Web

CaiquedOliveira... eu estava com este mesmo problema, usei 2 programa e conseguir, o Root explorer e o total commander... eu abrir o root explorer e na hora de editar o hosts em cima aparece 3 opições! Interna, Geral e APPS, eu fui em Geral e Abrir como texto, ele pede com qual programa eu quero abrir dae eu abrir com o total commander, editei e salvei e deu certo... tentei varias vezes reniciei o celular varias vezes e tambem removi o cartão micro SD, uma hora deu certo, quando fui olhar tava la sem o segundo ip!

3/mar/2014 15:17:32 via Web

Kingo >> "Não é possível abrir o arquivo"

Alterar as permissões do "hosts" no "total commander" pelas "propriedades" também não vai...

Salvar >> "error writing to file: /etc/hosts"

Bernardo M.
CaíquedOliveira
Po cara acho que sim. Nao sei mecher nessas paradas direito

Reveja aí.
Você fez isto certinho?

1 - É necessário acesso ROOT. Se tiver, aconselho que o faça pelo programa Kingo Android Root. CENSURADO

4/mar/2014 22:26:05 via Web

Mauryas
Kingo >> "Não é possível abrir o arquivo"

Alterar as permissões do "hosts" no "total commander" pelas "propriedades" também não vai...

Salvar >> "error writing to file: /etc/hosts"

Bernardo M.
CaíquedOliveira
Po cara acho que sim. Nao sei mecher nessas paradas direito

Reveja aí.
Você fez isto certinho?

1 - É necessário acesso ROOT. Se tiver, aconselho que o faça pelo programa Kingo Android Root. CENSURADO

Como assim não foi possível abrir o arquivo?
Você está tentando executá-lo no aparelho ou no pc?
O Kingo você instala no pc.
Depois de instalado, conecte o celular no pc via cabo de dados e execute o programa normalmente.

Qualquer dúvida, chama que é nós.

6/mar/2014 0:53:47 via Web

Cara muito obrigado por postar o [TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".estava preste a jogar fora meu tablet vlw fera agradecido

7/mar/2014 14:18:58 via Web

Kayck Alexandre
cara me ajuda eu apaguei a pasta hosts e nao consigo mais CHAR????
oque eu faço.

Recrie-o novamente.

8/mar/2014 7:54:21 via Web

Eu já fiz todos os métodos possíveis no meu a Nexus 4..Já alterei a pasta hosts como o sugeridos nesse e em vários outros tutoriais..Já excluir ela e ainda o erro de "Sem Conexão" na Google Play continua..Me ajudem! :(