[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/dez/2013 0:05:03 via Web

opa
to perdido aqui amigo se possível me ajude, tenho um galaxy s4 e to com o mesmo problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor". como baixar os apps para editar as configurações do aparelho se não tenho acesso a minha conta no play? como instalo os aplicativos no aparelho? fico no aguardo, obrigado.
  • Posts no fórum: 76

10/dez/2013 0:27:32 via Web

marcelo bobsin
opa
to perdido aqui amigo se possível me ajude, tenho um galaxy s4 e to com o mesmo problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor". como baixar os apps para editar as configurações do aparelho se não tenho acesso a minha conta no play? como instalo os aplicativos no aparelho? fico no aguardo, obrigado.

Velho, é só você baixar pelo 4shared.com e passar para o celular através do cabo USB.

8/jan/2014 23:16:10 via Web

Por favor me ajudem, esta acontecendo essa mesma coisa com o meu celular mas não faço ideia de como fazer esse seu passo a passo..alguem poderia me ajudar me explicando melhor como fazer isso...

15/jan/2014 14:58:10 via Web

Fiz esse passo a passo pelo celular não consigo salvar alterações no arquivo hosts aparece uma mensagem de erro dizendo que não foi possível salvar a auteração, aí fui tentar pelo computador através do cabo usb editei a pasta porém não adiantou o que devo fazer o cel não sincroniza estou sem acesso nenhum nele via internet.

15/jan/2014 20:42:30 via Web

Elaine Ferreira
Fiz esse passo a passo pelo celular não consigo salvar alterações no arquivo hosts aparece uma mensagem de erro dizendo que não foi possível salvar a auteração, aí fui tentar pelo computador através do cabo usb editei a pasta porém não adiantou o que devo fazer o cel não sincroniza estou sem acesso nenhum nele via internet.

Seu aparelho está com acesso ROOT?
Volte meu primeiro post, mudei umas coisas lá.

— alterado em 15/jan/2014 22:11:11

26/jan/2014 21:00:16 via Web

Olha , eu faço tudo certo , ai na hora da o erro. Voce disse que nao sabe ajudar pq n sabe qual app ele esta usando. Poderia me ajudar? Uso o TotalCommander!

meu celular
Galaxy Y
GT-S536OB
Android 2.3.6

Muito obrigado. me ajude!

— alterado em 26/jan/2014 21:00:45

27/jan/2014 2:46:12 via Web

Vinicius André
Olha , eu faço tudo certo , ai na hora da o erro. Voce disse que nao sabe ajudar pq n sabe qual app ele esta usando. Poderia me ajudar? Uso o TotalCommander!

meu celular
Galaxy Y
GT-S536OB
Android 2.3.6

Muito obrigado. me ajude!

O acesso root está corretinho?

7/fev/2014 2:49:16 via Web

ola brother.. disculpa minha ignorancia... to com meu cell roteado ja pelo kingo android root. meu aparelho é um galaxy young GT S6313T android 4.1.2 fiz os dois procedimentos citados no inicio do post e nao rola velho.... na hora de modificar o host aparece uma mensagem dizendo que nao é possivel modificar. tem como dar um help aew??? valew

— alterado em 7/fev/2014 2:51:01

10/fev/2014 1:57:58 via Web

Eu fiz todo procedimento só que também aparece "Error Writing to file /etc/host". O que eu faço?

11/fev/2014 16:26:29 via Web

julio e thais,

seus problemas estão na hora de dar autorização de superuser no app.
se não tiver roteado certinho e dado a autorização no app não dá pra editá-lo

— alterado em 11/fev/2014 16:26:40

• Posts no fórum: 4

13/fev/2014 2:43:21 via Web

Po cara o meu deu o mesmo problema que o dele, baixei os dois aplicativos no total commander eu apago tudo menos a primeira a linha e dá: error opening file: /etc/ hosts
não consigo salvar as alteraçoes.
o que eu faço?