Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/jun/2013 17:38:44 via Web

não percebi isso ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 19

22/jun/2013 19:52:33 via App

Cesar K
A 10.1, está com o bug de vibração?
Estou usando ela aqui e está melhor que a cm10, agora tem coisas novas. Em relação ao vibrador não tem mais, tiraram ate aquela vibração que ficava quando encostava na barra de notificação (Essa barra foi modificada, agora tem 2 estilos).
Bom, espero ter esclarecido sua pergunta. Valeu!!
  • Posts no fórum: 593

22/jun/2013 23:55:24 via Web

Olá de novo Jefferson,
Eu tava pensando em instalar agora esse cyanogenmod, mas fala que é para o JB 4.2.2, mas como eu instalo essa versão? Eu tenho a mais recente da tim, mas ainda é 4.1.2 :(

Obrigado, desde já

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

23/jun/2013 0:42:55 via App

Daniel Cruz
Olá de novo Jefferson,
Eu tava pensando em instalar agora esse cyanogenmod, mas fala que é para o JB 4.2.2, mas como eu instalo essa versão? Eu tenho a mais recente da tim, mas ainda é 4.1.2 :(

Obrigado, desde já

Amigo, eu instalei a minha quando o meu Android estava na versão 4.1.2. Ela instalou aqui e atualizou o Android para o 4.2.2, achei até estranho mais que bom que instalou rsrs.

Sorte minha ter conseguido instalar, tenta ai mano pode ser que funcione com você, aqui comigo ela está funcionando normalmente, mais tem um único defeito: a bateria descarrega muito rápido com o WiFi.

Bom, espero ter ajudado em algo. Valeu!!

— alterado em 23/jun/2013 0:43:16

23/jun/2013 0:48:48 via Web

Erlânio

Amigo, eu instalei a minha quando o meu Android estava na versão 4.1.2. Ela instalou aqui e atualizou o Android para o 4.2.2, achei até estranho mais que bom que instalou rsrs.

Sorte minha ter conseguido instalar, tenta ai mano pode ser que funcione com você, aqui comigo ela está funcionando normalmente, mais tem um único defeito: a bateria descarrega muito rápido com o WiFi.

Oh valeu man, vou tentar instalar aqui porque não aguento essa touchwiz da samsung rsrs. Valeu parceiro :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

23/jun/2013 1:21:29 via App

Daniel Cruz
Erlânio

Oh valeu man, vou tentar instalar aqui porque não aguento essa touchwiz da samsung rsrs. Valeu parceiro :grin:

Nada, precisando só falar.

23/jun/2013 1:47:02 via Web

Impossível voltar para o Touchwiz, é simplesmente incrível, vou atualizar sempre porque tá espetacular :grin:

Chato é que eu perdi os contatos, vou ter que salvar sempre no chip para quando for instalar a versão mais nova do CM :c

Os smartphones deveriam vir com o CM porque vei :D

• Posts no fórum: 217

23/jun/2013 4:37:09 via App

Daniel Cruz
Impossível voltar para o Touchwiz, é simplesmente incrível, vou atualizar sempre porque tá espetacular :grin:

Chato é que eu perdi os contatos, vou ter que salvar sempre no chip para quando for instalar a versão mais nova do CM :c

Os smartphones deveriam vir com o CM porque vei :D

Nas próximas versoes voce nao precisa fazer wipe hahaha so instalar
  • Posts no fórum: 970

23/jun/2013 7:34:34 via Web

Erlânio
Daniel Cruz
Olá de novo Jefferson,

Obrigado, desde já

Cara, que o Jefferson me corrija se estiver errado, para instalar o CM10 tinha que estar com o 4.1.2 por conta das partições que na 2.3.6 é diferente e como a 4.2.2 deve ser igual por isso pode se colocar a CM10.1 direto na 4.2.1... Confirma ai Jefferson!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 319

23/jun/2013 9:08:19 via App

Coloquei a cm10.1, nao percebi nada de mt grave ! mas eu queria saber se posso colocar: tmemo(os bloquinhos de texto), o calendario, o relogio e o aplicativo de previsao de tempo no sistema ! Porque os que tem nessa cm10.1 nao me agradaram mt.
obrigado

23/jun/2013 9:24:40 via Web

jefferson h.
Henrique Padilha
Coloquei ela e por enquanto acho que a ultima cm10 esta melhor, essa ta dando uns lags mas bem pouco
com certeza a cm10 está mais desenvolvida, essa até ontem nem fazia ligação, rsrsrsrsr, mas pra mim foi amor a primeira vista, já vou ficar em definitivo com ela, passei a noite testando a pac 4.2.2 e não me agradei.

Jefferson,

Como vc disse em outro post, as rom's que tem o cyanogenmod como base devem ter os mesmos bug's que a CM10.1, no caso?
Tem muita diferença de performance a CM10.1 da P.A.C.-MAN 4.2.2?

Valew!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

23/jun/2013 12:18:27 via Web

Murilo Zangirolami
Queria saber se da pra configurar o screenshot na cm10.1, igual ao da samsung, tecla home+tecla power

Acho q não!

Vc já viu q em config./sistema/menu de energia é só marcar captura de tela e no botão power aparece?

• Posts no fórum: 27

23/jun/2013 12:37:55 via Web

Olha o desempenho dela e o melhor entre as customs 4.2.2 por enquanto,o que deixa a desejar na cm 10.1 e a bateria acaba bem rapido logico q com um uso mais intenso,mas de contra partida vc tem um desempenho fantastico,vale a pena instalarem,valeu galera...
Conta desativada

23/jun/2013 15:29:02 via Web

Jhonata Nunes
Olha o desempenho dela e o melhor entre as customs 4.2.2 por enquanto,o que deixa a desejar na cm 10.1 e a bateria acaba bem rapido logico q com um uso mais intenso,mas de contra partida vc tem um desempenho fantastico,vale a pena instalarem,valeu galera...
olá, eu fiz um teste, passei um dia só acessando as redes sociais pelo navegador, sem nenhum app instalado, só que veio no pacote de gapps, e em 18 hrs a bateria chegou em 50%, mesmo acessando direto pelo pelo navegador.em seguida carreguei a 100% e coloquei todos os apps que costumo usar, face,g+,maps,youtube,twiter,linkedin,avast, gmail, yahoo mail,skype, zello, e mias alguns jogos, e olhem só , em 12hrs a bateria se foi, logo , se chega na conclusão, que esses aplicativo consomem uma energia desnecessária,sendo até eles mesmo desnecessário ter eles instalados no aparelho, visto que todos podem ser salvos como favoritos no navegador e ser acessados diretamente com quase todos os recursos que tem no aplicativo, então resta a pergunta, o que conta mais para você, comodidade ou duração de bateria? acho bom se questionarem isso da próxima vez que reclamarem do consumo da bateria, façam vocês mesmo os testes, tirem suas conclusões, postem os resultados lá no tópico de testes de bateria, acho que quantos mais debaterem a respeito, mais poderemos esclarecer esse assunto que a bateria do s2 lite não dura, ela dura sim, poderia ser maior, sim poderia, mas não é ,então temos que nos adaptar e fazer nossas escolhas, comodidade ou duração de bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

23/jun/2013 15:54:26 via Web

Everton B.
Erlânio
Daniel Cruz
Olá de novo Jefferson,

Obrigado, desde já

Cara, que o Jefferson me corrija se estiver errado, para instalar o CM10 tinha que estar com o 4.1.2 por conta das partições que na 2.3.6 é diferente e como a 4.2.2 deve ser igual por isso pode se colocar a CM10.1 direto na 4.2.1... Confirma ai Jefferson!!
exato.

• Posts no fórum: 319

23/jun/2013 17:13:43 via App

Coloquei a cm10.1, nao percebi nada de mt grave ! mas eu queria saber se posso colocar: tmemo(os bloquinhos de texto), o calendario, o relogio e o aplicativo de previsao de tempo no sistema ! Porque os que tem nessa cm10.1 nao me agradaram mt.
obrigado
Conta desativada

23/jun/2013 17:16:54 via Web

Murilo Zangirolami
obrigado
é só baixar da play store.