Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 36

26/jul/2013 19:21:21 via Web

Willians César de Aquino Magalhães
Gente, esta ultima atualização (24-07-2013) não permite que a tela de bloqueio funcione, alguém está também com este problema?
Obrigado.

Funcionando perfeitamente aqui, vá nos lugares que o Jefferson disse, e veja se ta como ele citou,logo acima.
  • Posts no fórum: 32

26/jul/2013 21:04:32 via Web

1murilo
esse é o bug eu fiz assim eu peguei o driver da gpu da CM10 e coloquei deu certo é isso que os desenvolvedores da PAC rom fizeram por isso que eu disponibilizei o fix de video :)

— alterado em 26/jul/2013 21:07:52

• Posts no fórum: 1

26/jul/2013 21:08:14 via Web

Instalei essa ROM no meu S2 Lite e está me agradando muito mesmo, meu celular estava com a 4.1.2 Russa, e depois eu fiz a atualização pelo Kies... Meu celular estava travando muito, depois que eu instalei essa ele nunca mais travou, sem contar que o consumo de bateria reduziu bastante.

Porém eu gostaria de saber se é possível tirar a vibração quando aperta para ver os aplicativos e quando estou discando algum número para ligação.
Para digitar mensagens eu utilizo o Swype então foi facil tirar, mas na hora de discar numeros para chamar ele vibra pra cada numero pressionado.
Gostaria tbm de adicionar vibração quando apertasse o botão Back e Tools(Esses botões são os que ficam ao lado do botão home).
  • Posts no fórum: 319

26/jul/2013 21:12:52 via App

Josimar Miguel
Instalei essa ROM no meu S2 Lite e está me agradando muito mesmo, meu celular estava com a 4.1.2 Russa, e depois eu fiz a atualização pelo Kies... Meu celular estava travando muito, depois que eu instalei essa ele nunca mais travou, sem contar que o consumo de bateria reduziu bastante.

Porém eu gostaria de saber se é possível tirar a vibração quando aperta para ver os aplicativos e quando estou discando algum número para ligação.
Para digitar mensagens eu utilizo o Swype então foi facil tirar, mas na hora de discar numeros para chamar ele vibra pra cada numero pressionado.
Gostaria tbm de adicionar vibração quando apertasse o botão Back e Tools(Esses botões são os que ficam ao lado do botão home).

— alterado em 26/jul/2013 21:21:24

• Posts no fórum: 319

26/jul/2013 21:13:39 via App

[quote=Murilo Zangirolami][quote=Josimar Miguel]Instalei essa ROM no meu S2 Lite e está me agradando muito mesmo, meu celular estava com a 4.1.2 Russa, e depois eu fiz a atualização pelo Kies... Meu celular estava travando muito, depois que eu instalei essa ele nunca mais travou, sem contar que o consumo de bateria reduziu bastante.

Gostaria tbm de adicionar vibração quando apertasse o botão Back e Tools(Esses botões são os que ficam ao lado do

— alterado em 26/jul/2013 21:20:56

• Posts no fórum: 704

26/jul/2013 21:30:58 via App

[quote=Mateus quadros][quote=jefferson h.]pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .[/quote

essa ultima versão não esta reproduzindo som, tanto de toque quanto de player de musica, pelo menos comigo.[/quote]

Aqui esta ok o som

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

27/jul/2013 0:52:25 via App

[quote=jefferson h.][quote=Mateus quadros]
jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .[/quote

essa ultima versão não esta reproduzindo som, tanto de toque quanto de player de musica, pelo menos comigo.[/quote]
olá, faz o wipe cache apenas e repassa a ROM

valeu Jefferson tudo certinho aqui.
  • Posts no fórum: 25

27/jul/2013 16:46:09 via Web

[=Tarick lagares]
jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .
Mais a cintilação na tela continua Jefferson?[/quote]

Então, o meu problema é o seguinte: eu fiz a atualização para a ROM do dia 24/07 e a tela de bloqueio não funciona... É como se não tivesse tela de bloqueio, nas configurações esta selecionado deslizar para desbloquear e quando apago e ligo a tela, não aparece a tela de bloqueio... O que eu devi fazer r para voltar a funcionar? Eu já fiz o que o jefferson h. falou e mesmo assim continua a mesma coisa... Obs. O meu touch esta funcionando perfeitamente. Obrigado.

27/jul/2013 17:13:34 via App

pessoal quando instalo o whatsapp ele não consegue confirmar meu numero para iniciar o app , alguem sabe como ajustar isso.
  • Posts no fórum: 28

27/jul/2013 18:43:46 via App

[=Tarick lagares]
jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .
Mais a cintilação na tela continua Jefferson?

Então, o meu problema é o seguinte: eu fiz a atualização para a ROM do dia 24/07 e a tela de bloqueio não funciona... É como se não tivesse tela de bloqueio, nas configurações esta selecionado deslizar para desbloquear e quando apago e ligo a tela, não aparece a tela de bloqueio... O que eu devi fazer r para voltar a funcionar? Eu já fiz o que o jefferson h. falou e mesmo assim continua a mesma coisa... Obs. O meu touch esta funcionando perfeitamente. Obrigado.[/quote]

vai em perfis e olha se o bloqueio de tela ta desativado
  • Posts no fórum: 25

27/jul/2013 19:55:29 via App

joilson bispo
[=Tarick lagares]
jefferson h.
Mais a cintilação na tela continua Jefferson?

Então, o meu problema é o seguinte: eu fiz a atualização para a ROM do dia 24/07 e a tela de bloqueio não funciona... É como se não tivesse tela de bloqueio, nas configurações esta selecionado deslizar para desbloquear e quando apago e ligo a tela, não aparece a tela de bloqueio... O que eu devi fazer r para voltar a funcionar? Eu já fiz o que o jefferson h. falou e mesmo assim continua a mesma coisa... Obs. O meu touch esta funcionando perfeitamente. Obrigado.

vai em perfis e olha se o bloqueio de tela ta desativado[/quote]

então, eu fui em perfis, e la está selecionado padrão de sistema, selecionei as outras opções
e mesmo assim a tela de bloqueio não apareceu quando liguei a tela. não aparece nem com outras opções de bloqueio. obrigado pela ajuda...

27/jul/2013 20:09:30 via App

Mateus quadros
pessoal quando instalo o whatsapp ele não consegue confirmar meu numero para iniciar o app , alguem sabe como ajustar isso.

pessoal já consegui desinstalei e instalei umas duas vezes até funcionar.
  • Posts no fórum: 1

27/jul/2013 21:07:05 via Web

Olá, pessoal, sou novo aqui no fórum, mas já tenho bastante práticas de modificações no meu galaxy lite, sempre acompanhando as novidades, tenho algumas dúvidas se alguém puder responder agradeço:

1 - Notei que o desempenho do celular nas transições são meio trancadas ás vezes, descobrir se tratar do governor ondemand, pois quando está no performance o desempenho não cai pois este não baixa o clock, gostaria de colocar o governor interative, mas não vejo esta opção lá no gerenciador de cpu, tem a ver com o kernel ou com o binário?

2- posso colocar outro kernel?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/jul/2013 23:08:17 via App

Diego Sousa Pires
Olá, pessoal, sou novo aqui no fórum, mas já tenho bastante práticas de modificações no meu galaxy lite, sempre acompanhando as novidades, tenho algumas dúvidas se alguém puder responder agradeço:

1 - Notei que o desempenho do celular nas transições são meio trancadas ás vezes, descobrir se tratar do governor ondemand, pois quando está no performance o desempenho não cai pois este não baixa o clock, gostaria de colocar o governor interative, mas não vejo esta opção lá no gerenciador de cpu, tem a ver com o kernel ou com o binário?

2- posso colocar outro kernel?
olá as respostas são não e não, em vez de trocar o governor, coloca o ioshedule para sio que vai resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 444

28/jul/2013 1:56:52 via Web

Ela tá com muitos bugs??? Eu to com a 4.1.2 tem problema pra atualizar?? A camera e video tão pegando??? obg desde já!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2013 2:06:48 via App

matheus couto
Ela tá com muitos bugs??? Eu to com a 4.1.2 tem problema pra atualizar?? A camera e video tão pegando??? obg desde já!
olá o gravador não funciona ainda .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 444

28/jul/2013 2:10:25 via Web

jefferson h.
matheus couto
olá o gravador não funciona ainda .

de video?? O resto tá tudo rodando direito?? E eu to com a Rom 4.1.2 tem algum problema?