Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
jhony luiz correa
  • Posts no fórum: 7

10/09/2013, 04:46:59 via Web

liberaram o Overclock?

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

10/09/2013, 04:54:20 via Web

Baixando pra testar!! Espero que esteja boa

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

10/09/2013, 05:09:54 via App

No meu a atualizaçao do dia 10, no antutu pontuou 6000 apenas :(

Responder
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

10/09/2013, 05:10:10 via App

Nas últimas versões não consigo mais usar o APP do Mega! ele abre por uns 5 segundos e diz "O Mega parou" já estou com a do dia 10. por enquanto parece ainda melhor que a do dia 9...

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

10/09/2013, 05:15:13 via App

Refiz o teste do antutu, pontuou 10115, melhor que a do dia 9

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

10/09/2013, 05:19:40 via Web

Aumentou 572 pontos! De 9200 para 9772

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

10/09/2013, 05:54:27 via App

comprei esse aparelho pensando q tinha orverclock liberado pra ele,mas parece q isso n rola.

Responder
Marcelle S
  • Posts no fórum: 1

10/09/2013, 06:25:19 via Web

Olá pessoal! Gostaria da ajuda de vcs pois estou bem frustada quanto ao Android 4.0 instalei essa droga pelo samsung kies mais n sei o que fiz que não consigo mais mexer nele como era com o 2.3.6. Primeiro eu n consigo mais passar para as outras janelas como era antes, tenho que clicar duas vezes antes para abrir qualquer aplicativo e pra ajudar tudo que eu faço vem uma voz como se fosse " comando de voz" com o português de portugal... O que seria isso?

Boa noite
Aguardo respostas!

Responder
Fábio S.
  • Posts no fórum: 17

10/09/2013, 07:56:18 via App

Marcelle S
Olá pessoal! Gostaria da ajuda de vcs pois estou bem frustada quanto ao Android 4.0 instalei essa droga pelo samsung kies mais n sei o que fiz que não consigo mais mexer nele como era com o 2.3.6. Primeiro eu n consigo mais passar para as outras janelas como era antes, tenho que clicar duas vezes antes para abrir qualquer aplicativo e pra ajudar tudo que eu faço vem uma voz como se fosse " comando de voz" com o português de portugal... O que seria isso?

Boa noite
Aguardo respostas!

Amiga fiquei confuso aqui, em primeiro lugar NUNCA ouve atualização oficial (via Kies) do s2 lite para o Android 4.0 pois já foi atualizado diretamente pro 4.1... Dê mais detalhes do seu problema com informações mais específicas para que algum membro possa lhe ajudar!

— alterado em 10/09/2013, 07:57:09

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 10:57:56 via App

Henrique Padilha
Edson P.
Henrique Padilha
Tomara que essa do dia 10 de para ligar o wi-fi sem problemas auehuahe
Que problemas vc está tendo? O meu WiFi demorava um pouco pra ligar, mas agora liga rapidinho.
Nessa do dia 9, nao saia daquela tela "Ativando Wi-Fi"
Isso aconteceu comigo quando eu instalei o fix do WiFi. Depois reinstalei a ROM e voltou ao normal.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 11:02:56 via App

Adriano Berti
Nas últimas versões não consigo mais usar o APP do Mega! ele abre por uns 5 segundos e diz "O Mega parou" já estou com a do dia 10. por enquanto parece ainda melhor que a do dia 9...
Tente desativar a opção Forçar 4x msaa nas opções do desenvolvedor.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

10/09/2013, 11:55:38 via App

Saiu uma segunda do dia 10

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

10/09/2013, 12:07:17 via Web

Henrique Padilha
Saiu uma segunda do dia 10

Testasse? Essa de ontem tá otima

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 12:30:21 via App

Henrique Padilha
Saiu uma segunda do dia 10
Eu olhei no site e só tem uma.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 12:49:42 via App

Alguém conseguiu resolver os travamentos do YouTube?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Julio Cezar Otto Jr
  • Posts no fórum: 16

10/09/2013, 13:06:16 via Web

Edson P.
Alguém conseguiu resolver os travamentos do YouTube?

consegui usando uma versão antiga do aplicativo.

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 13:53:46 via App

Julio Cezar Otto Jr
Edson P.
Alguém conseguiu resolver os travamentos do YouTube?

consegui usando uma versão antiga do aplicativo.
Me passa o link, pq eu tentei instalar umas e ta dizendo aplicativo não instalado.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

10/09/2013, 14:47:52 via Web

Edson P.
Julio Cezar Otto Jr
Edson P.
Alguém conseguiu resolver os travamentos do YouTube?

consegui usando uma versão antiga do aplicativo.
Me passa o link, pq eu tentei instalar umas e ta dizendo aplicativo não instalado.

O meu pelo navegador que veio tá pegando direito!! Não baixei pra vê..

Responder
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

10/09/2013, 15:11:14 via Web

Edson P.
Adriano Berti
Nas últimas versões não consigo mais usar o APP do Mega! ele abre por uns 5 segundos e diz "O Mega parou" já estou com a do dia 10. por enquanto parece ainda melhor que a do dia 9...
Tente desativar a opção Forçar 4x msaa nas opções do desenvolvedor.
Também pensei que fosse isso mas não é. Vou ver se nas próximas versões funciona.

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

10/09/2013, 17:40:39 via Web

Edson P.
Julio Cezar Otto Jr
Edson P.
Alguém conseguiu resolver os travamentos do YouTube?

consegui usando uma versão antiga do aplicativo.
Me passa o link, pq eu tentei instalar umas e ta dizendo aplicativo não instalado.

usei uma versão antiga do app, atualizei pra rom do dia 09 e atualizei o youtube, até agora ta tudo rodando em HD sem travamentos..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 19:22:45 via Web

Rykardo R.
Edson P.
Julio Cezar Otto Jr
Edson P.
Alguém conseguiu resolver os travamentos do YouTube?

consegui usando uma versão antiga do aplicativo.
Me passa o link, pq eu tentei instalar umas e ta dizendo aplicativo não instalado.

usei uma versão antiga do app, atualizei pra rom do dia 09 e atualizei o youtube, até agora ta tudo rodando em HD sem travamentos..
Eu fiz parecido... instalei a versão antiga do youtube e depois atualizei, por enquanto ta sem travar.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

10/09/2013, 19:58:32 via Web

Edson P.
Rykardo R.
Edson P.
Julio Cezar Otto Jr
Edson P.
Alguém conseguiu resolver os travamentos do YouTube?

consegui usando uma versão antiga do aplicativo.
Me passa o link, pq eu tentei instalar umas e ta dizendo aplicativo não instalado.

usei uma versão antiga do app, atualizei pra rom do dia 09 e atualizei o youtube, até agora ta tudo rodando em HD sem travamentos..
Eu fiz parecido... instalei a versão antiga do youtube e depois atualizei, por enquanto ta sem travar.

esse problema do youtube to achando que era alguma coisa relacionada a rom, quando saiu a atualização, rodava sem problemas, ai entrou a rom do dia 06 e começou a travar, agora do dia 09 em diante não trava mais... cada loucura heheheh

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

10/09/2013, 20:04:01 via App

Edson P.
Henrique Padilha
Saiu uma segunda do dia 10
Eu olhei no site e só tem uma.
Poem pra procurar atualização no Goomanager

Responder
Game Up
  • Posts no fórum: 26

10/09/2013, 20:05:10 via Web

Se eu colocar a do dia 10 no meu celular e amanha sair uma melhor eu vou ter que zerar novamente ou só
substituir? É ruim ficar perdendo os app e reconfigurar o celular do zero a cada vez que eu troco a versão/ tipo da rom..

Desculpa se a pergunta já foi respondida, mas o tópico ja tem 89 páginas então fica difícil olhar
em todas e ver se tem algo parecido.

Se me permite sugerir.. Seria legal criar um outro tópico. Mais organizado, com FAQ, dicas e sugestões
logo na primeira página para organizar e evitar perguntas repetidas que só aumentam o tamanho do mesmo.
Um tuto mais detalhado também seria ótimo com explicações de como aplicar os "fix" e um changelog para ajudar
tanto iniciantes como veteranos no assunto.

Obrigado.

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 21:14:52 via App

Game Up
Se eu colocar a do dia 10 no meu celular e amanha sair uma melhor eu vou ter que zerar novamente ou só
substituir? É ruim ficar perdendo os app e reconfigurar o celular do zero a cada vez que eu troco a versão/ tipo da rom..

Desculpa se a pergunta já foi respondida, mas o tópico ja tem 89 páginas então fica difícil olhar
em todas e ver se tem algo parecido.

Se me permite sugerir.. Seria legal criar um outro tópico. Mais organizado, com FAQ, dicas e sugestões
logo na primeira página para organizar e evitar perguntas repetidas que só aumentam o tamanho do mesmo.
Um tuto mais detalhado também seria ótimo com explicações de como aplicar os "fix" e um changelog para ajudar
tanto iniciantes como veteranos no assunto.

Obrigado.
Eu nunca usei wipes na hora de atualizar. E nunca tive problemas, então acho q não precisa.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/09/2013, 21:39:29 via Web

Edson P.
Game Up
Se eu colocar a do dia 10 no meu celular e amanha sair uma melhor eu vou ter que zerar novamente ou só
substituir? É ruim ficar perdendo os app e reconfigurar o celular do zero a cada vez que eu troco a versão/ tipo da rom..

Desculpa se a pergunta já foi respondida, mas o tópico ja tem 89 páginas então fica difícil olhar
em todas e ver se tem algo parecido.

Se me permite sugerir.. Seria legal criar um outro tópico. Mais organizado, com FAQ, dicas e sugestões
logo na primeira página para organizar e evitar perguntas repetidas que só aumentam o tamanho do mesmo.
Um tuto mais detalhado também seria ótimo com explicações de como aplicar os "fix" e um changelog para ajudar
tanto iniciantes como veteranos no assunto.

Obrigado.
Eu nunca usei wipes na hora de atualizar. E nunca tive problemas, então acho q não precisa.
seria legal se vc ler os topicos, essa sua pergunta já foi respondida no minimo 10 vezes!! É SÓ LER!! já era uma pergunta a menos repetida no Tópico! Em relação a criar um topico mais "organizado" está mesmo precisando de alguem para fazer Isso vc se dispoe a Fazer ? abraço

— alterado em 10/09/2013, 21:43:17

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

10/09/2013, 22:04:05 via Web

No APP do goo.im já tem uma nova versão do dia 10. E no site não tem porque??

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

10/09/2013, 22:33:22 via Web

Larguei o medo de lado e resolvi sair da Touchwiz. Logo de cara, fui verificar os erros que o pessoal estava falando. Minha rede sem fio ta filé e minha câmera ta gravando normal, aparentemente as fotos estão com a resolução normal, o youtube ta com o erro normal. No Antutu ficou com 9681, 20 a mais que a rom stock com o cocore 7.6.
Aparentemente ta normal, agora eu vou colocar os joguinhos :D porque ninguém é de ferro e vou ver o desempenho pra jogos.
A única coisa que eu senti falta foi o movimento de pinça na tela inicial pra poder ver a quantidade e apagar as telas.

— alterado em 10/09/2013, 22:40:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/09/2013, 22:44:04 via App

matheus couto
No APP do goo.im já tem uma nova versão do dia 10. E no site não tem porque??
Só tem uma versão do dia 10 amigão! O arquivo tem que ser Zip

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 22:49:34 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
Larguei o medo de lado e resolvi sair da Touchwiz. Logo de cara, fui verificar os erros que o pessoal estava falando. Minha rede sem fio ta filé e minha câmera ta gravando normal, aparentemente as fotos estão com a resolução normal, o youtube ta com o erro normal. No Antutu ficou com 9681, 20 a mais que a rom stock com o cocore 7.6.
Aparentemente ta normal, agora eu vou colocar os joguinhos :D porque ninguém é de ferro e vou ver o desempenho pra jogos.
A única coisa que eu senti falta foi o movimento de pinça na tela inicial pra poder ver a quantidade e apagar as telas.
Eu to usando o nova launcher e tem vários gestos, como esse da pinça. Recomendo instalar ele.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

10/09/2013, 22:55:05 via Web

Mas ai não rola poxa, acabei de instalar e já vou colocar um launcher nele????
E só pra constar, rodei o Asphalt 7 e o Most Wanted lisinho nele. Chorei de tão emocionado que fiquei :D

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 23:09:18 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
Mas ai não rola poxa, acabei de instalar e já vou colocar um launcher nele????
E só pra constar, rodei o Asphalt 7 e o Most Wanted lisinho nele. Chorei de tão emocionado que fiquei :D
No começo eu tbm não queria mudar o launcher, mais ai eu testei e gostei, e to usando ele agora, e a aparência é igual a do Trebuchet, a diferença é q tem mais funções.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/09/2013, 23:10:54 via Web

olá pessoal, quem acompanha o tópico desde o inicio, está ciente de todo o desenvolvimento, que está começando agora, e quer se aventurar em testar roms e mods, tem que ser mais autodidata, tem que se acostumar a ler muito , ninguem aqui vai se negar a ajudar, mas lendo o fórum tem muito conteudo didádico que ajudar a obter um melhor conhecimento, por exemplo, quantos já leram o alfabeto android que eu deixei no fórum? quantos já leram o post que explica sobre o clockworckmod, backup nandroid, quantos já leram o tópico do guia do iniciante cm10.1? se querem se aventurar nesse lado do mundo android , não podem ter preguiça de ler, os tutoriais que eu fiza muitas vezes levei um dia inteirdo de pesquisa em sites internacionais, fazendo traduções, lendo vastidões de foruns de desenvolvedores, ondes eles dificilmente responde questões que já foram repetidas, tudo para tentar fazer um tutorial mais simples aqui para o pessoal que está começando, mas quem está começando tem que se ajudar um pouco também, repito , ninguem aqui vai se negar a ajudar , mas vamos ler mais , assim o tópico vai ter só o conteudo que interessa , sem perguntas repetidas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Marcus Rocha

Responder
Marcio Eliseu
  • Posts no fórum: 10

10/09/2013, 23:24:07 via App

Edson P.
Luiz Gustavo Giuberti
Mas ai não rola poxa, acabei de instalar e já vou colocar um launcher nele????
E só pra constar, rodei o Asphalt 7 e o Most Wanted lisinho nele. Chorei de tão emocionado que fiquei :D
No começo eu tbm não queria mudar o launcher, mais ai eu testei e gostei, e to usando ele agora, e a aparência é igual a do Trebuchet, a diferença é q tem mais funções.

já testei vários launchers e o nova é mais rápido vale a pena mesmo e recomendo usar a opção de manter na memória em opções avançadas. tb. tem o ex-dialer que fica show com tema s3!

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

10/09/2013, 23:52:22 via Web

Marcio Eliseu
[quotedson P.]
Luiz Gustavo Giuberti
Mas ai não rola poxa, acabei de instalar e já vou colocar um launcher nele????
E só pra constar, rodei o Asphalt 7 e o Most Wanted lisinho nele. Chorei de tão emocionado que fiquei :D
No começo eu tbm não queria mudar o launcher, mais ai eu testei e gostei, e to usando ele agora, e a aparência é igual a do Trebuchet, a diferença é q tem mais funções.

já testei vários launchers e o nova é mais rápido vale a pena mesmo e recomendo usar a opção de manter na memória em opções avançadas. tb. tem o ex-dialer que fica show com tema s3![/quote]

Eu nunca acho laucher boa, só vejo umas feias.. Qual nome de uma boa?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

11/09/2013, 00:38:37 via Web

matheus couto
Marcio Eliseu
[quotedson P.]
Luiz Gustavo Giuberti
Mas ai não rola poxa, acabei de instalar e já vou colocar um launcher nele????
E só pra constar, rodei o Asphalt 7 e o Most Wanted lisinho nele. Chorei de tão emocionado que fiquei :D
No começo eu tbm não queria mudar o launcher, mais ai eu testei e gostei, e to usando ele agora, e a aparência é igual a do Trebuchet, a diferença é q tem mais funções.

já testei vários launchers e o nova é mais rápido vale a pena mesmo e recomendo usar a opção de manter na memória em opções avançadas. tb. tem o ex-dialer que fica show com tema s3!

Eu nunca acho laucher boa, só vejo umas feias.. Qual nome de uma boa?

"Nova Launcher"

Testa e nos diz se é bom!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

11/09/2013, 00:43:32 via Web

jefferson h.
olá pessoal, quem acompanha o tópico desde o inicio, está ciente de todo o desenvolvimento, que está começando agora, e quer se aventurar em testar roms e mods, tem que ser mais autodidata, tem que se acostumar a ler muito , ninguem aqui vai se negar a ajudar, mas lendo o fórum tem muito conteudo didádico que ajudar a obter um melhor conhecimento, por exemplo, quantos já leram o alfabeto android que eu deixei no fórum? quantos já leram o post que explica sobre o clockworckmod, backup nandroid, quantos já leram o tópico do guia do iniciante cm10.1? se querem se aventurar nesse lado do mundo android , não podem ter preguiça de ler, os tutoriais que eu fiza muitas vezes levei um dia inteirdo de pesquisa em sites internacionais, fazendo traduções, lendo vastidões de foruns de desenvolvedores, ondes eles dificilmente responde questões que já foram repetidas, tudo para tentar fazer um tutorial mais simples aqui para o pessoal que está começando, mas quem está começando tem que se ajudar um pouco também, repito , ninguem aqui vai se negar a ajudar , mas vamos ler mais , assim o tópico vai ter só o conteudo que interessa , sem perguntas repetidas.

Isso deveria ficar na primeira página!

Venho acompanhando o Jefferson no androidpit desde março e vejo o quanto ele se empenha em nos ajudar!

Aos novatos que estão querendo mais "organização" no tópico, faça melhor! :smug:

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Game Up
  • Posts no fórum: 26

11/09/2013, 01:22:39 via Web

Everton B.
jefferson h.
olá pessoal, quem acompanha o tópico desde o inicio, está ciente de todo o desenvolvimento, que está começando agora, e quer se aventurar em testar roms e mods, tem que ser mais autodidata, tem que se acostumar a ler muito , ninguem aqui vai se negar a ajudar, mas lendo o fórum tem muito conteudo didádico que ajudar a obter um melhor conhecimento, por exemplo, quantos já leram o alfabeto android que eu deixei no fórum? quantos já leram o post que explica sobre o clockworckmod, backup nandroid, quantos já leram o tópico do guia do iniciante cm10.1? se querem se aventurar nesse lado do mundo android , não podem ter preguiça de ler, os tutoriais que eu fiza muitas vezes levei um dia inteirdo de pesquisa em sites internacionais, fazendo traduções, lendo vastidões de foruns de desenvolvedores, ondes eles dificilmente responde questões que já foram repetidas, tudo para tentar fazer um tutorial mais simples aqui para o pessoal que está começando, mas quem está começando tem que se ajudar um pouco também, repito , ninguem aqui vai se negar a ajudar , mas vamos ler mais , assim o tópico vai ter só o conteudo que interessa , sem perguntas repetidas.

Isso deveria ficar na primeira página!

Venho acompanhando o Jefferson no androidpit desde março e vejo o quanto ele se empenha em nos ajudar!

Aos novatos que estão querendo mais "organização" no tópico, faça melhor! :smug:

Mãe de Deus, pra que tanta incompreensão? Sei que a resposta foi exclusivamente dedicada a mim e não faço um tópico organizado por que infelizmente a faculdade de eng. eletrica começou e estou totalmente sem tempo de ler todas as 90 páginas e reunir as informações em um FAQ. As pessoas já foram mais solidárias. Da até medo de perguntar alguma coisa que já vem com um garfo e uma faca na mão.

Jefferson h. Muito obrigado por esclarecer a dúvida que por sinal foi a ultima tirada por mim. Já não é a primeira vez que ao tirar uma dúvida me criticam. Leio muito e venho a cada dia tentando me aperfeiçoar mais. Contudo, ninguém sabe tudo e seria de bom grado ter um auxílio de vez em quando. Vim com toda a humildade e é isso que recebo. Novamente. Obrigado por tudo. Acompanharei as novidades offline a partir de hoje.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2013, 01:30:31 via Web

esse esclarecimento não foi direcionado a uma pessoa especifica.apenas quis mostrar uma situação.peço desculpas se dei a entender o contrário.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

11/09/2013, 01:35:01 via App

Alguém sabia q da pra ir pra galeria através do aplicativo de câmera deslizando a tela da direita para a esquerda?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2013, 01:37:56 via Web

Edson P.
Alguém sabia q da pra ir pra galeria através do aplicativo de câmera deslizando a tela da direita para a esquerda?
sim, e nesse modo se tu arrastar o arquivo pra baixo vai excluir ele.bem prático.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

11/09/2013, 01:42:45 via App

jefferson h.
Edson P.
Alguém sabia q da pra ir pra galeria através do aplicativo de câmera deslizando a tela da direita para a esquerda?
sim, e nesse modo se tu arrastar o arquivo pra baixo vai excluir ele.bem prático.
Antes eu tinha q fechar a câmera e abrir a galeria rsrsrs agora q eu sei isso é mais prático

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada

Responder
Antônio Marcos
  • Posts no fórum: 11

11/09/2013, 02:51:58 via Web

Oi gente, acho que ninguém perguntou isso.. é possível instalar aquele halo 2.0 que é o dos avisos.. que tem na pacman? Se sim alguem poderia me falar como? Grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2013, 02:55:12 via Web

Antônio Marcos
Oi gente, acho que ninguém perguntou isso.. é possível instalar aquele halo 2.0 que é o dos avisos.. que tem na pacman? Se sim alguem poderia me falar como? Grato
olá, até pode sim, mas não vai funcionar como na rom paranoid, para isso tem que modificar toda a rom, o que dai compensa mais colocar a rom paranoid.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Antônio Marcos
  • Posts no fórum: 11

11/09/2013, 02:58:28 via Web

jefferson h.
Antônio Marcos
Oi gente, acho que ninguém perguntou isso.. é possível instalar aquele halo 2.0 que é o dos avisos.. que tem na pacman? Se sim alguem poderia me falar como? Grato
olá, até pode sim, mas não vai funcionar como na rom paranoid, para isso tem que modificar toda a rom, o que dai compensa mais colocar a rom paranoid.

Ok :/ obrigado, sabe dizer se ele pode vir a ser incrementado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2013, 02:59:59 via Web

Antônio Marcos
jefferson h.
Antônio Marcos
Oi gente, acho que ninguém perguntou isso.. é possível instalar aquele halo 2.0 que é o dos avisos.. que tem na pacman? Se sim alguem poderia me falar como? Grato
olá, até pode sim, mas não vai funcionar como na rom paranoid, para isso tem que modificar toda a rom, o que dai compensa mais colocar a rom paranoid.

Ok :/ obrigado, sabe dizer se ele pode vir a ser incrementado?
não nessa rom, só na rom paranoid.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Antônio Marcos
  • Posts no fórum: 11

11/09/2013, 03:04:08 via Web

Entendo obrigado haha

Conta desativada

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

11/09/2013, 03:17:29 via Web

O wifi ainda continua ruim.. Com essa rom do dia 10!! Demora pra ligar, aí eu reinicio ele e volta a pega!!

Responder
Fábio S.
  • Posts no fórum: 17

11/09/2013, 03:35:53 via App

Gente só uma dúvida kk pq a galeria não reproduz as imagens .gif? ficam congeladas? O.o

Responder
Fábio S.
  • Posts no fórum: 17

11/09/2013, 03:38:41 via App

matheus couto
O wifi ainda continua ruim.. Com essa rom do dia 10!! Demora pra ligar, aí eu reinicio ele e volta a pega!!
Aqui tava demorando um pouco pra ligar mais depois que coloquei a do dia 10/9 tá ligando normal :)

Responder