LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

• Respostas:490
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/ago/2013 0:05:26 via Web

Vinicius d'Paula
Alguém mais percebeu que certos aplicativos quando reiniciado o celular somem ai tem que reinstalar novamente, porém é só reiniciar que some de novo ....
olá, esse é um bug de fix do app no sd, não instala no sd só na memória normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

6/ago/2013 0:10:23 via Web

Laíre Souza
jefferson h.
Laíre Souza
Ola Jefferson, só uma duvida, eu instalei essa ROM por cima daquela 20D com root + cmw + unlocked bootload, ai queria saber se pra mim voltar a original 20X eu posso instalar por cima, direto pelo KDz como no método de instalação do jelly bean de acordo com teu tutorial, ou precisa de algo amais?
olá, precisa fazer format system e format cache, desligar ecolocar o cabo apertando o volume, ai segue o resto, pra ligar a tela pelo home utiliza O mesmo arquivo que tem no cm 10 pra ativar.

Oi Jefferson, obrigado aí, deu certinho, rsrsrsr, meu celular já tá tão acostumado que nem demora mais no boot, menos de um minuto e ele já liga.

"Sobre a Cyanogenmod 10.1 ela ta bem legal, só não gostei do" Android 4.2.2 Puro", já que essa ROM é quase identifica a do Nexus 4, mais como já falei antes ela é bem legal, bem fiel ao sistema 4.2.2 puro, e com poucos bugs, a unica coisa que pude perceber foi o fato de as vezes o menu ficar todo preto e não mostrar apps e widgets, não percebi outro erro, não gostei também do desempenho, fiz um pequeno teste de velocidade abrindo os apps do sistema usando o meu com a cyanogenmod 10.1 e o do meu irmão (também um L5 e612) com a rom original 4.0.3 e o dele ganhou, mais isso é aceitável ja que essas ROMS são Beta e ainda estão em teste, mais creio que logo vai sair uma versão melhor e mais rápida. Resumindo ela ta boa porem não é tão rápida ainda."
pois é esse versão está mesmo mais lento , eu tenho todas as outras versões que foram lançada, mas como o dev pediu para não fazerem espelhos das roms dele, estou respeitando isso, mas a versão anterior está bem mais rápida que essa mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 378

6/ago/2013 4:54:20 via App

jefferson h.
Vinicius d'Paula
Alguém mais percebeu que certos aplicativos quando reiniciado o celular somem ai tem que reinstalar novamente, porém é só reiniciar que some de novo ....

Intalei normal . Não movi pro sd não s:
Conta desativada

6/ago/2013 4:56:10 via Web

Vinicius d'Paula
jefferson h.
Vinicius d'Paula

o meu não some nada, estranho.

6/ago/2013 5:04:33 via App

jefferson h.
Vinicius d'Paula
jefferson h.
Vinicius d'Paula

Você comentou de nao instalar no sd, ai fui nas configurações e percebi que o app estava automaticamente instalado no sd, peguei e movi pra memória interna e reinicie e continuo instalado . Bug resolvido (:
Conta desativada

6/ago/2013 5:10:40 via Web

Vinicius d'Paula
jefferson h.
Vinicius d'Paula
jefferson h.
Vinicius d'Paula

Você comentou de nao instalar no sd, ai fui nas configurações e percebi que o app estava automaticamente instalado no sd, peguei e movi pra memória interna e reinicie e continuo instalado . Bug resolvido (:
ok , então era o bug mesmo do fix de app.valeu o retorno, com certeza vai esclarecer as duvidas de outros.

• Posts no fórum: 2.046

6/ago/2013 17:49:14 via Web

jefferson h.
Laíre Souza
jefferson h.
Laíre Souza
Ola Jefferson, só uma duvida, eu instalei essa ROM por cima daquela 20D com root + cmw + unlocked bootload, ai queria saber se pra mim voltar a original 20X eu posso instalar por cima, direto pelo KDz como no método de instalação do jelly bean de acordo com teu tutorial, ou precisa de algo amais?
olá, precisa fazer format system e format cache, desligar ecolocar o cabo apertando o volume, ai segue o resto, pra ligar a tela pelo home utiliza O mesmo arquivo que tem no cm 10 pra ativar.

Oi Jefferson, obrigado aí, deu certinho, rsrsrsr, meu celular já tá tão acostumado que nem demora mais no boot, menos de um minuto e ele já liga.

"Sobre a Cyanogenmod 10.1 ela ta bem legal, só não gostei do" Android 4.2.2 Puro", já que essa ROM é quase identifica a do Nexus 4, mais como já falei antes ela é bem legal, bem fiel ao sistema 4.2.2 puro, e com poucos bugs, a unica coisa que pude perceber foi o fato de as vezes o menu ficar todo preto e não mostrar apps e widgets, não percebi outro erro, não gostei também do desempenho, fiz um pequeno teste de velocidade abrindo os apps do sistema usando o meu com a cyanogenmod 10.1 e o do meu irmão (também um L5 e612) com a rom original 4.0.3 e o dele ganhou, mais isso é aceitável ja que essas ROMS são Beta e ainda estão em teste, mais creio que logo vai sair uma versão melhor e mais rápida. Resumindo ela ta boa porem não é tão rápida ainda."
pois é esse versão está mesmo mais lento , eu tenho todas as outras versões que foram lançada, mas como o dev pediu para não fazerem espelhos das roms dele, estou respeitando isso, mas a versão anterior está bem mais rápida que essa mesmo.

Ok Jefferson, obrigado, entendo o desenvolvedor, ele esta fixando os erros dessa rom, como ela é beta, todos que usarem vão se tornarão testadores beta, que por sua vez irão ajuda-lo deixando seus comentários, só faria sentido ele postar o link de todas se elas já fossem mais estáveis ou versões finais.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 8

7/ago/2013 19:58:53 via Web

Um unico erro que apareceu aqui no meu E610 foi o microfone que não funciona de nenhuma maneira, nem no fone na Versão BETA 4.2

7/ago/2013 22:29:54 via Web

Cleiton Brasil
Um unico erro que apareceu aqui no meu E610 foi o microfone que não funciona de nenhuma maneira, nem no fone na Versão BETA 4.2

Nunca tive esse problema .

DICA PARA QUEM QUER VOLTAR A USAR O BOTÃO HOME ( coloquei em maiúsculo pra chamar atenção mesmo )
É só baixar o mesmo mod que usamos no cm10 para voltar a ativar a tela com o botão de baixo .. e não somente com o botão de Power .
Download do Fórum XDA
Link aqui
Caso fiquem off , não duvido de nada ultimamente to postando no meu 4shared
Link aqui

— alterado em 7/ago/2013 23:03:40

Conta desativada

8/ago/2013 17:21:35 via Web

Cleiton Brasil
olá, também não tenho esse problema , tenta reisntalar , só que agora , antes faz o format system, e os wipes.depois instala .

• Posts no fórum: 463

10/ago/2013 15:45:11 via App

alguém mais ta tendo problema com a câmera? minha câmera só funciona quando quer... muitas vezes tenho q reiniciar o celular pra câmera funcionar, mas quando vou usar novamente, não funciona. tem como resolver isso?
Conta desativada

10/ago/2013 17:04:09 via Web

beta 5 liberada.

Conta desativada

10/ago/2013 17:28:45 via Web

Rodrigo Cavalcanti
alguém mais ta tendo problema com a câmera? minha câmera só funciona quando quer... muitas vezes tenho q reiniciar o celular pra câmera funcionar, mas quando vou usar novamente, não funciona. tem como resolver isso?
olá faz um wipe cache e reinstala a rom mas eu não tenho problemas com ela,

• Posts no fórum: 7

10/ago/2013 17:38:30 via Web

Instalei esse Kernel Repassado Por Luciano Lopes - lge-e610-v3.4.0-24-07-2013_09-11 , Está tudo bom, Nenhum Bug ate agora, CPU Rodando Na Frequência de 1000Mhz !
Conta desativada

10/ago/2013 18:59:18 via Web

Jackson Higino
Instalei esse Kernel Repassado Por Luciano Lopes - lge-e610-v3.4.0-24-07-2013_09-11 , Está tudo bom, Nenhum Bug ate agora, CPU Rodando Na Frequência de 1000Mhz !
olá, segundo o dev da rom, quando se faz oc da cpu, o desempenho da gpu cai, deixando o bench geral do aparelho pior que sem o oc, por isso ele ainda não incorporou esse kernel na rom, pois ele acha que não melhora a performance, mas deixou disponibilizada para quem quizer usar, no meu relamente não melhorou em nada , só aumentou o consumo de bateria, e como eu não uso o meu l5 para jogos , não compensa, mas seria bom ter mais gente testando e colocando oresultado aqui para a gente chegar a uma conclusão.

• Posts no fórum: 172

12/ago/2013 4:34:56 via Web

Fiz a atualização para o 4.2.2 com o beta 5 que saiu no topico estrangeiro, fiz o overclock de 1.0ghz e esta funcionando até agora..posso atualizar a gpu ou pode dar conflito?
a rom parece bem mais estável que as anteriores..notei que ele não leu contatos do simcard (CHIP) tive que importar do chip para o telefone para ter meus contatos..alguém sabe de alguma coisa?

— alterado em 12/ago/2013 4:35:24

• Posts no fórum: 16

12/ago/2013 5:36:34 via Web

Alguem sabe me dizer se o whatsapp esta funcionando nesta rom ? :bashful:
Pois eu vi um usuario reclamendo que o cell esta sendo confundido por tablet :blink:
Essa rom ja vem com root?

— alterado em 12/ago/2013 6:10:21