LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:380
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

13/nov/2013 23:08:33 via Web

Gabriela Nunes
Gostaria de saber se esse procedimento vale também para o L5 II E455F ? Ou ainda está para surgir um custom room apropriado para ele ? Quero muito mudar do Android 4.1.2 para o 4.3....Agradeço se me notificarem sobre alguma novidade.
é só para o l5 I e612 e não faça no seu, por enquanto não há custom roms para seu aparelho

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

14/nov/2013 3:11:46 via Web

Jesse F. Marques
jefferson h.
Jesse F. Marques
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.
Olha o uso desse app é simples apesar de ter muitas coisas a ser feitas antes principalmente quando escolher os drives pois muita gente se enrola e escolhe errado fazendo uma grande bobagem o único q funciona perfeito no L5 que tem a GPU Adreno 200/220/225 é o OpenGL + esse funciona sem problemas nessa GPU, e para quem não sabe o q o Chainfire 3D faz, é simplesmete diminuir as texturas realizadas nos jogos podendo assim jogar com o minimo do minimo possivel de efeitos dos jogos como sombras efeitos de nuvem e assim vai e é claro dependendo disso alguns jogos ficam com umas aparecia meio esquesitas e feias só uso o Chainfire 3D para jogar Real Racing 3D apenas mas o jogo num fica muito bonito visualmente....
pois é , é que muitos já ferraram o aparelho usaondo ele aqui no forum que eu sempre recomendo não utilizar, então se tu poder, faz um tutorial com a configurações que ele não trava o aparelho, e deixa os devidos alertas caso façam as configurações certas, acho que vai ser de grande ajuda aqui.
Irei fazer um tutorial passo a passo sim em breve......
Olá Jesse, estou na espera do tutorial faz tempo, rsrs. Se puder me ajudar, usei muito esse app no meu antigo galaxy y, mais nunca mais coloquei nos meus celulares, visto que só no l5 com jelly bean que começei fazer modifaçoes novamente, ficarei no aguardo do tutorial, :).

— alterado em 14/nov/2013 3:12:52

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 4

14/nov/2013 6:27:30 via Web

achei bem estavel e funcional melhor que a pac man 4.3 e paranoid instalei por cima da 4.2 e fiz como o jefferson ensinou só utilizando wipe dalvik e install zip from sdcard e choose zipr form sdcard ! valew parece que essa rom ta melhor que a 4.2 cm em jogos ! falow :vader:
  • Posts no fórum: 19

14/nov/2013 16:33:51 via Web

Pessoal, para quem está usando o cm 10.2, eu estou querendo colocar no meu L5, mas estou com uma duvida, meu L5 está com o JB stock + Kernel 1Ghz + adreno 200, e ele ta voando em velocidade, se eu colocar a cm 10.2 a velocidade vai ser a mesma, eu também posso atualizar o Kernel e a gpu na cm 10.2, ou é melhor eu continuar com a stock, favor me esclareçam as diferenças das duas roms?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2013 17:40:10 via Web

Alex Oliveira
Pessoal, para quem está usando o cm 10.2, eu estou querendo colocar no meu L5, mas estou com uma duvida, meu L5 está com o JB stock + Kernel 1Ghz + adreno 200, e ele ta voando em velocidade, se eu colocar a cm 10.2 a velocidade vai ser a mesma, eu também posso atualizar o Kernel e a gpu na cm 10.2, ou é melhor eu continuar com a stock, favor me esclareçam as diferenças das duas roms?
olá, a cm10.2 ainda está em desenvolvimento, acho que a não ser que tu goste de participar de desenvolvimento,de ser um "flasher", recomendaria continuar com a atual que tu está.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

14/nov/2013 20:57:54 via Web

beta 2.3 disponível

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 470

14/nov/2013 21:34:16 via Web

Valeu Bruno Thalyson, baixando aqui.
Uma dica pra galera: para quem ainda não percebeu, para entrar no Recovery, apertando Volume (-) + Power + Menu, após piscar a luz e vibrar soltar apenas o Power e após aparecer a logo LG 3 segundos após já pode soltar as outras que entra no recovery até mais rápido, no meu está assim, OBS. meu recovery é da RomManeger que permite formatar o Sdcard, não testei com outro mas acredito que seja a mesma coisa.
Conta desativada

14/nov/2013 23:53:29 via Web

Eai galaera novo kernel pra rom cm10.2, 1104MHZ, kernel do dia 11/11/2013 >DOWNLOAD

Muito bom esse kernel.

Teste do benchmark com cm10.2 beta 2.3 kernel 1104MHZ 11/11/2013
ou seja mais pontos que na stock jelly bean oficial com OC de 1GHZ, a cm10.2 é a melhor rom até agora. Minha opinião.

— alterado em 15/nov/2013 0:08:48

Bruno Tallyson

15/nov/2013 3:20:59 via App

Assino em baixo, a beta 2.3 tá superando todas mesmo , apesar de poucas atualizações, desde a 10.1 7.1. Coloquei só pra testar o Kernel da 612 mesmo , adoro isso, kkk.., e mesmo assim tá 10 , tá lisinha, não aquece e a bateria tá ok. Coloquei os apps KitKat, seguindo o tutorial , dá certinho, e está fina, só aconselho desabilitar antes os apps que vão repor, principalmente telefone, galeria e calculadora pois tive problemas antes. Boa sorte.
  • Posts no fórum: 23

15/nov/2013 12:29:29 via Web

Achei meio dificil de entender o tutorial.Quem nao acompanha
O forum vai acabar zoando o celular. Nao descreve se precisa passar os arquivos para o cartao. Ou como fazer os wipes. Desculpem mais eh que eu vi esta dificuldade. Agradeco o forum eh otimo.
  • Posts no fórum: 2.046

15/nov/2013 13:48:03 via Web

Geovani Evangelista de Lima
O forum vai acabar zoando o celular. Nao descreve se precisa passar os arquivos para o cartao. Ou como fazer os wipes. Desculpem mais eh que eu vi esta dificuldade. Agradeco o forum eh otimo.
"6-Selecione install zip from sdcard em seguida choose zip from sdcard.
7-Selecione o arquivo zip do cm10.1 ,em seguida selecione YES."
sdcard = memoria interna - external_sdcard = cartão de memoria.

— alterado em 15/nov/2013 13:48:34

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

15/nov/2013 13:50:37 via Web

nossa pessoal amei o meu l5 com cianogem.esta mais rapido e o estilo dos menus e as transições de tela de inicio eu fiquei contente que deu certo.

funcionando
wifi
camera
ligações
rotação da tela

vou continuar testando qualquer coisa eu posto aqui...

obrigado pessoal vcs são fera.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/nov/2013 13:51:10 via Web

olá, tanto faz colocar os arquivos no cartão ou na memória interna, os wipes, se tu entrou no recovery, estão bem á vista as opções, é so selecionar e confirmar, eu fiz o tutorial assim mais resumido por que pela dificuldade que é fazer o root, o desbloqueio do bootloop e a instalação do recovery ,a troca de kernel no l5, não dá mais pra considerar exatamente um principiante quem parte para a instalação das roms personalizadas, mas não quer dizer que eu não possa alterar o tuto, se o pessoal achar muito difícil.

— alterado em 15/nov/2013 13:57:57 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

15/nov/2013 21:42:07 via App

Rodrigo Diniz
ola desde q atualizei p beta 2.3 meu cel nao para de reiniciar, oq faço p resolver?
refaz todos os wipes...
quando instalou a beta 2.3 colocou o kernel também?

— alterado em 15/nov/2013 21:43:52

Bruno Tallyson

16/nov/2013 3:27:40 via Web

jefferson h.

olá, tanto faz colocar os arquivos no cartão ou na memória interna, os wipes, se tu entrou no recovery, estão bem á vista as opções, é so selecionar e confirmar, eu fiz o tutorial assim mais resumido por que pela dificuldade que é fazer o root, o desbloqueio do bootloop e a instalação do recovery ,a troca de kernel no l5, não dá mais pra considerar exatamente um principiante quem parte para a instalação das roms personalizadas, mas não quer dizer que eu não possa alterar o tuto, se o pessoal achar muito difícil.

Bem, eu concordo com vc que quem chegou até aqui já sabe interpretar o tutorial.
Acho que me expressei mal.

Tenho algumas perguntas.

Como mover os apps para o cartão de memória?
E como sincronizar os contatos do Facebook.?
Não estou conseguindo fazer.
  • Posts no fórum: 27

16/nov/2013 16:13:40 via Web

Galera postei aqui no AndroidPit uma possível alternativa para utilizar radio na CyanogenMod. Peço que verifiquem esse post

http :// zip. net/ bnlvR9

— alterado em 16/nov/2013 16:14:21

• Posts no fórum: 91

16/nov/2013 22:04:08 via Web

Pessoal, descobri que o RemountSD não funciona na CM 10.2 por causa dessa "praga" de memória emulada, que foi implantada a partir da CM 10.1 beta7.1. Se alguem souber pra que serve isso, eu gostaria de saber, pois antes desse sistema de memória emulada o dispositivo funcionava perfeitamente, então qual é a vantagem desse "troço", prq até agora eu so vi uma desvantagem, que pra mim foi muito grande.

17/nov/2013 2:25:35 via App

Pelo que entendi num outro post é que essa emulated foi adicionada para permitir mult usuário, pra mim tbm seria melhor poder usar o linkSD ou o remountSD pois meu Cel é só pra mim mesmo é meu PC(Personal Cel).

17/nov/2013 2:27:35 via Web

Quando eu fiz o root pela primeira vez no meu aparelho
Não consegui mais enviar mensagens SMS.
Depois que instalei a jelybean voltou ao normal.
E agora que instalei está voltou este problema.
Será que é um bug?

— alterado em 17/nov/2013 2:29:51