LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:380
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/out/2013 19:25:18 via Web

saiu uma atualização para o recovery, link já na página 1.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

9/out/2013 19:29:48 via App

jefferson h.
É para todos os l5 independente da rom? e como instala.. pois estou com a cm10.1

Bruno Tallyson

Conta desativada

9/out/2013 20:41:31 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
É para todos os l5 independente da rom? e como instala.. pois estou com a cm10.1
é pelo recovery, e é para cm10.2 em principio.se tu quer testar ai pra nós...

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

9/out/2013 20:46:16 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
é pelo recovery, e é para cm10.2 em principio.se tu quer testar ai pra nós...
beleza, depois vou estar, primeiro vou fazer um backup das coisas que tenho no meu cell, caso dê algo errado kk

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 470

9/out/2013 23:33:57 via Web

Valeu á baixei ele aqui, mas Infelizmente não vai dar pra eu testar essa agora, pois tive que voltar para a 10.1, meu GPS da Copilot, mapa do google e watzap, não estavam funcionando na 10.2, mesmo reinstalando tudo de novo, fazendo os wipes, tentei com o luck Patcher e nada, ai desisti e voltei para 10.1. Mas tive um problema com o Google Play que depois de um dia baixava os apps mas não instalava dando erro. A princípio, consegui resolver fazendo o reparo das permissões pela santa Rom Maneger, que me salva mais uma vez (devia ter me lembrado dela antes), agora tá tudo ok novamente com a 10.1. Quando criar coragem volto na 10.2, se eu aguentar até o fim de semana ,kkkk..
Conta desativada

14/out/2013 15:03:55 via App

aí galera beta 2 já tá disponível no XDA :D

Bruno Tallyson

Conta desativada

14/out/2013 15:24:08 via Web

valeu , baixando aqui .

Conta desativada

14/out/2013 15:28:20 via App

jefferson h.
valeu , baixando aqui .
pode me dá resposta, se agora já está bem estável, boa para o dia a dia... se não está tendo problemas com apps, tipo whatsapp.. e também quanto ao kernel de 1.1ghz funciona?
aguardo resposta

— alterado em 14/out/2013 15:34:30

Bruno Tallyson

14/out/2013 16:06:55 via Web

Tentei a 10.2 até a versão 1.5, não consegui fazer funcionar o google map, instala más quando tenta entrar no app, ele desliga e reinicia o telefone o copilot dá erro de conecção, alguem mais teve esse problema ou será que na Beta 2 isso foi resolvido? OBS. o gapps qdo instalo junto com a rom já dá erro de conexão no play tambem.
Conta desativada

14/out/2013 16:11:35 via App

Carlos Manoel
Tentei a 10.2 até a versão 1.5, não consegui fazer funcionar o google map, instala más quando tenta entrar no app, ele desliga e reinicia o telefone o copilot dá erro de conecção, alguem mais teve esse problema ou será que na Beta 2 isso foi resolvido? OBS. o gapps qdo instalo junto com a rom já dá erro de conexão no play tambem.
então tem que instalar a Rom, da Reboot, e depois voltar no recovery e instalar os gapps?

Bruno Tallyson

Conta desativada

14/out/2013 16:34:27 via Web

BETA 2 14-10-2-13

Fixed gmap reboots
Fixed non play-able music with dsp manager effect enable
other small fixes
Updated omx blobs
lots of kernel updates (detail kernel changelog can be found found here : https://github.com/TeamHackLG/lge-ke...-msm-3.4-jb4.3)
Update to android 4.3.1 JLS36I
Updated cm source

chance log dessa atualização, eu to gostando , mas como não uso o wathsup não sei te dizer se está funcionando.

Conta desativada

14/out/2013 16:35:58 via App

Ok, vou esperar respostas de outros usuários da cm10.2

Bruno Tallyson

Conta desativada

14/out/2013 16:38:20 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
valeu , baixando aqui .
pode me dá resposta, se agora já está bem estável, boa para o dia a dia... se não está tendo problemas com apps, tipo whatsapp.. e também quanto ao kernel de 1.1ghz funciona?
aguardo resposta
eu uso no meu dia a dia desde que ela entrou em beta, quanto ao kernel, até tem um com oc, mas segundo os devs é o seguinte, oc do processador é igual a queda de desenpenho da gpu, então eu tenho ficado com o kernel original da rom

Conta desativada

14/out/2013 19:19:49 via Web

Carlos Manoel
Tem um kernael à parte para instalar ou é só a Rom mesmo?
lá no topico do xda , nas ultimas paginas o pecan publicou um kernel a parte , de tanto o pessoal pedir, mas ele sempre avisa que o overclock para o l5 nessa rom não é bom.

15/out/2013 14:08:51 via Web

Obrigado, vou ver se consigo localizar la´. Mas quem queria saber, até agora tá funcionado blz com a Beta 2, mapa Google voltou a funcionar com a navegação sem reiniciar automaticamente o cel. Já instalei meus apps com o linkSD e ainda tenho mais de 2G livres. Para a pergunta do Bruno o Watzap tá funcionando no meu. Só não consigo mesmo é completar a instalação do Copilot GPS, dá erro, tá parecendo não ser compatível com 4.3.
Conta desativada

15/out/2013 14:43:26 via App

Carlos Manoel
Obrigado, vou ver se consigo localizar la´. Mas quem queria saber, até agora tá funcionado blz com a Beta 2, mapa Google voltou a funcionar com a navegação sem reiniciar automaticamente o cel. Já instalei meus apps com o linkSD e ainda tenho mais de 2G livres. Para a pergunta do Bruno o Watzap tá funcionando no meu. Só não consigo mesmo é completar a instalação do Copilot GPS, dá erro, tá parecendo não ser compatível com 4.3.
obrigado Carlos, agora sim vou instalar a cm10.2 :D

Bruno Tallyson

15/out/2013 14:48:22 via Web

Bruno o Watzap no meu tá funcionando sim com a Beta 2, aconselho fazer um backup antes para manter o histórico, fiz isso no Titanium e recuperei meu dados após instalado.
Conta desativada

15/out/2013 14:53:15 via App

Carlos Manoel
Bruno o Watzap no meu tá funcionando sim com a Beta 2, aconselho fazer um backup antes para manter o histórico, fiz isso no Titanium e recuperei meu dados após instalado.
beleza, obrigado Carlos

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

15/out/2013 20:46:39 via Web

Olá, meu filho tem um celular LG L5 615, ele atualizou para o 4.1.2 pelo KDZ, logo apos isso o celular nao liga mais, só fica reiniciando o tempo todo, tentou repetir o atualização pra ver se resolvia o problema, agora só fica na comando de donwload, mesmo tirando e colocando a bateria volta pra mesma tela, e só depois q refez o processo do KDZ foi ler que o programa ela pra As versões de firmware, para o LG P350, usada aki será a V10,será q tem como restaurar ele , ou qualquer outra coisa q faça voltar a funcionar

— alterado em 15/out/2013 20:49:28