LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 60

6/out/2013 3:57:28 via Web

Luiz Martins
Bieel Neves
A nova rom oficial que instalei não dá pra fazer root (v20A ALG acho). Se essa nova da Cisjordânia tiver idioma português, eu instalo essa e faço root. Alguém percebeu esse erro?

no meu instalei o root normal. essa nova rom tem sim pt/pt. estou utilizando o app Custom locale para traduzir os app instalados para pt/br
Você fez root com qual programa, por gentileza? ^^
  • Posts no fórum: 73

6/out/2013 3:59:57 via Web

Bieel Neves
Luiz Martins
Bieel Neves
A nova rom oficial que instalei não dá pra fazer root (v20A ALG acho). Se essa nova da Cisjordânia tiver idioma português, eu instalo essa e faço root. Alguém percebeu esse erro?

no meu instalei o root normal. essa nova rom tem sim pt/pt. estou utilizando o app Custom locale para traduzir os app instalados para pt/br
Você fez root com qual programa, por gentileza? ^^

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/569177/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-Root-no-optimus-l5-e615-com-Jelly-Bean-4-1-2

6/out/2013 4:03:45 via Web

Bieel Neves
Ah, meu PC não abre o programa de root chines :/ . Mesmo assim obrigado.

Leia o tutorial, se voce desativar o fireware e anti virus, ele abre normalmente!
mas ai é voce quem sabe rs

por nada amigo.
  • Posts no fórum: 60

6/out/2013 4:19:34 via Web

Luiz Martins
Bieel Neves
Ah, meu PC não abre o programa de root chines :/ . Mesmo assim obrigado.

Leia o tutorial, se voce desativar o fireware e anti virus, ele abre normalmente!
mas ai é voce quem sabe rs

por nada amigo.

Não adianta, sempre dá acesso negado... Não conhece outro root que funcione? ;/
O Frama não dá, nem o do Cydia, nem esse chinês. Nem o antigo método que era pro Ice Cream Sandwich.

6/out/2013 4:29:46 via Web

Bieel Neves
Luiz, a nova rom da CIS tem idioma português?

Entao voce ficará sem root, tente utilizar outro pc. de preferencia com windows xp

A rom cis nao tem portugues.

6/out/2013 4:37:17 via Web

Bieel Neves
O jeito é esperar mesmo.
Muito obrigado cara.

nao foi nada.
instala a ALG/ALGIERS V20A ela tem portugues de portugal.
  • Posts no fórum: 6

6/out/2013 8:25:53 via Web

Galera, alguem pode me dar uma força? Segui exatamente o que o tutorial fala e o meu l5 entrou em loop "/ Não consigo dar o Hard Reset tambem, ideias ? kk
obrigado
  • Posts no fórum: 504

6/out/2013 11:44:55 via Web

Bom galera..(parecia o fim do post :)
Eu fui instalar a V10P_Brasil para depois instalar a AGR_ALGIERS (Algeria)-pt_PT, só que deu erro (acho que não volta da 4.1 para 4.0)...
Aí eu instalei a AGR_ALGIERS (Algeria)-pt_PT em cima da CIS sem dar reset (nunca soube se precisava dar reset, de fábrica, ou não) Os aplicativos que tinha não "sumiram" (isso é normal???) mas ela atualizou para V20A pq antes era V20D (ESTRANHO NEH) Até agora tudo normal..."Parece" melhor..ainda testando..
NÂO PRECISEI DAR ROOT DE NOVO< CONTINUOU

— alterado em 6/out/2013 11:46:07

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

6/out/2013 20:34:41 via App

Pedro
Galera, alguem pode me dar uma força? Segui exatamente o que o tutorial fala e o meu l5 entrou em loop "/ Não consigo dar o Hard Reset tambem, ideias ? kk
obrigado
reinstala a stock pelo kdz..

Bruno Tallyson

6/out/2013 20:46:46 via Web

ja tentei, mas a instalação para e aparece que "o programa precisou ser fechado" !
Conta desativada

6/out/2013 21:08:09 via App

Pedro
ja tentei, mas a instalação para e aparece que "o programa precisou ser fechado" !
mas sempre que termina a instalação é normal o KDZ fechar sozinho ..

Bruno Tallyson

6/out/2013 22:56:55 via Web

mas parece que trava, isso é normal tb? e não demora nem 10 dos 15 minutos que ta no tutorial...
Conta desativada

6/out/2013 22:59:41 via App

Pedro
mas parece que trava, isso é normal tb? e não demora nem 10 dos 15 minutos que ta no tutorial...
quando eu fui atualizar o meu.. foi assim , iniciei o processo o KDZ travou eu aguardei, depois ele voltou ao normal e quando terminou o processo ele fechou, e nem sempre é esse o tempo que o aparelho leva pra ligar, no meu durou uns 8minutos e tava tudo normal nele, com tudo funcionando perfeitamente

Bruno Tallyson

6/out/2013 23:14:27 via Web

cara, eu tentei voltar pro Ice Cream e deu certo, vou ficar nesse mesmo kk obrigado de qualquer jeito!!
Conta desativada

6/out/2013 23:15:49 via App

Pedro
cara, eu tentei voltar pro Ice Cream e deu certo, vou ficar nesse mesmo kk obrigado de qualquer jeito!!
kk, Ok, abraços!

Bruno Tallyson