LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612f 4.1.2 Jelly Bean com o Aplicativo Framaroot. [Root e Unroot com Apenas um Click]

• Respostas:161
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

4/set/2013 3:50:15 via Web

Deco
alguem me da uma luz
toda vez da esse erro:

[R&D Test Tools Log File]

20:51:18 : Launching SW update
20:51:18 : Unpacking KDZ
20:51:19 : KDZ file extraced
20:51:20 : Extract file error
20:51:22 : ===FINISHED===

Veja esses comentários de um problema semelhante Aqui

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

5/set/2013 1:56:40 via Web

Rogerio Ferreira
essa rom aceita o o msm kenel de 1000 mz
Sim, mais não recomendo, embora fique mais rápido, perde desempenho da GPU e fica com o brilho um pouco oscilando, mais faz o teste, qualquer coisa para voltar a o Kernel original é só refazer o flash.

— alterado em 5/set/2013 1:58:26

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

5/set/2013 1:57:22 via Web

qualquer coisa avisa.

— alterado em 5/set/2013 1:58:09

• Posts no fórum: 26

5/set/2013 22:39:35 via Web

Laíre Souza
Rogerio Ferreira
Sim, mais não recomendo, embora fique mais rápido, perde desempenho da GPU e fica com o brilho um pouco oscilando, mais faz o teste, qualquer coisa para voltar a o Kernel original é só refazer o flash.
o que é refazer o flash

6/set/2013 14:35:15 via Web

Rogerio Ferreira
Laíre Souza
Rogerio Ferreira
o que é refazer o flash
Flash é o processo de instalação da ROM que é via KDZ Update no nosso caso, para saber como instalar a ROM segue o tutorial de Instalação presente nesse "Dica Tutorial".

7/set/2013 1:16:20 via Web

Laíre Souza
Rogerio Ferreira
Laíre Souza
Rogerio Ferreira
o que é refazer o flash
Flash é o processo de instalação da ROM que é via KDZ Update no nosso caso, para saber como instalar a ROM segue o tutorial de Instalação presente nesse "Dica Tutorial".

a so,a rom e muito boa mais como vc disse se estalar o kenel 1000 mz o brilho fica melho estranho e a qualidade de imagem fica um pouco ruim, mais tenho uma duvida o adreno booster fucionar sem a estalação do kenel

7/set/2013 17:10:35 via Web

a que tenho uma duvida vcs que ta mais por dentro do mundo android deve saber eu posso fazer uma restauração de uma rom estando com outra,tipo se eu tiver com a cm 10 e fazer um backup,depois estalar a jb 4.1.2 se eu fizer uma restauração ela volta para a cm 10 ou não
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/set/2013 18:28:46 via Web

Rogerio Ferreira
a que tenho uma duvida vcs que ta mais por dentro do mundo android deve saber eu posso fazer uma restauração de uma rom estando com outra,tipo se eu tiver com a cm 10 e fazer um backup,depois estalar a jb 4.1.2 se eu fizer uma restauração ela volta para a cm 10 ou não
olá, não é aconselhavel fazer isso sem antes formatar o systema, fazendo o format system em storage and mount.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

7/set/2013 23:10:34 via Web

jefferson h.
Rogerio Ferreira
olá, não é aconselhavel fazer isso sem antes formatar o systema, fazendo o format system em storage and mount.
se formata o sistema dá certo

11/set/2013 4:30:06 via Web

kawe alves
Atualiza esse app pro genesis gt-7240 porq não consigo fazer. Root :/
Eu não sou o desenvolvedor, rsrsr, mais você pode ir ao fórum onde é postado app e ver se seu aparelho é compatível com alguma versão do app, são 10 versões ao todo, o link está no inicio do tutorial é só da uma conferida, caso nenhum seja compatível boce pode solicitar lá, qualquer coisa comente :D

• Posts no fórum: 2

14/set/2013 17:24:59 via Web

o meu brother preciso de uma ajuda sua !!!
eu comprei o lg l4 optmus tv divital tri android correspondente a versão 4.1.2 jelly bean e estou tentando fazer root no aparelho e não estou conseguindo você pode me ajudar ? obrigado

16/set/2013 22:23:43 via Web

Diones Chaves
o meu brother preciso de uma ajuda sua !!!
eu comprei o lg l4 optmus tv divital tri android correspondente a versão 4.1.2 jelly bean e estou tentando fazer root no aparelho e não estou conseguindo você pode me ajudar ? obrigado

Opa Diones, já resolvemos esse problema em outro canal, deverias ter comentado que já foi resolvido, senão vou parecer desleixado com o tópico que iniciei, rsrsrs

• Posts no fórum: 1

24/set/2013 2:17:00 via Web

amigo eu fiz tudo oque vc falo no tutorial ai fica namoral so uma coisinha meu l5 ta sem are de serviçi n quer ter area de jeito nenhum
  • Posts no fórum: 3

24/set/2013 2:51:48 via Web

ola etou com um l5 e612f e coloquei o jelly bean e root com framaroot e memoria interna dele que 2,65 gb esta com 600mb livre sem ter nada instalado, jah fiz wape pelo recovery e continua assim alguem pode me dar uma luz???????????????

24/set/2013 3:12:34 via Web

Matheus Ignacio
amigo eu fiz tudo oque vc falo no tutorial ai fica namoral so uma coisinha meu l5 ta sem are de serviçi n quer ter area de jeito nenhum
Olá Mateus, acho que pode ser problema com tua operadora, troca de chip para ver o que pode ser, caso não mude restaure as configurações de fabrica, se persistir refaça o processo de instalação, só um detalhe já faz um tempão que usa essa ROM e nunca tiver nenhum problema desse tipo.

24/set/2013 3:19:52 via Web

Juliana Rodrigues
ola etou com um l5 e612f e coloquei o jelly bean e root com framaroot e memoria interna dele que 2,65 gb esta com 600mb livre sem ter nada instalado, jah fiz wape pelo recovery e continua assim alguem pode me dar uma luz???????????????
Olá Juliana, isso não erra para acontecer, restaure as configurares de fabrica e veja o que acontece, se não voltar ao normal refaça o flash, no meu caso só uso a rom e o root, não tenho recovery nem bootload desbloqueado. Uma coisa importante antes de fazer uma atualização é sempre fazer um hard reset ou melhor restaurar as configurações de fabrica do aparelho para evitar erros do tipo. Boa sorte, :).

— alterado em 24/set/2013 3:21:29