Samsung Galaxy S2 Lite — [Kernel][4.1.2 - Stock] CoCore, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean) - Agora com Overclock a 1.2 ghz

  • Respostas:232
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/02/2014, 06:01:46 via App

ola, a todos que não estão conseguindo fixar o over, instalem o busybox, atualizem e reiniciem , depois disso vai fixar o over .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

04/02/2014, 12:18:44 via Web

Topico ta mal explicado demais !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/02/2014, 12:37:23 via App

Ronaldo Luiz
Topico ta mal explicado demais !
Olá, o tutorial está bem detalhado, caso esteja tendo dúvidas, poste elas aqui que vamos tentar te ajudar.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

04/02/2014, 13:10:07 via Web

Eu fui ler o post do XDA e vi que precisava dessa busybox e instalei.. mas depois tentei instalar novamente o CM11 e consegui. Depois que coloquei o 8.8 a instalação foi. Estou agora rodando o kitkat, a única bronca é a já conhecida do wi-fi, se desligar só reiniciando o cell.

No mais, agradeço a todos pela disposição em responder e qualidade dos arquivos e links.

Abraço!

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

04/02/2014, 13:33:57 via Web

BOM DIA Jefferson e depois de instalar o BUSYBOX tem que fazer alguma configuração ??
instalei a kernel nova que vc postou mais meu cell ainda continua do mesmo jeito não notei
diferenca a romstock é muito lenta mesmo comparado a cyanogemod !!

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/02/2014, 13:46:13 via App

josue amaral
BOM DIA Jefferson e depois de instalar o BUSYBOX tem que fazer alguma configuração ??
instalei a kernel nova que vc postou mais meu cell ainda continua do mesmo jeito não notei
diferenca a romstock é muito lenta mesmo comparado a cyanogemod !!
Amigo coloca qualquer programa de overclock, coloca em performance, e deixa o clock em no máximo, que eh 1,2 GHz, aí vc vai V a diferença, e assim não trava, só trava se vc colocar em ondemand e outros.

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

04/02/2014, 13:55:02 via Web

Instalei o Kernel Tuner Como faco essa configuração pra aumentar a performace ou me dfiz como configura o BUSYBOX instalei ele tambem ..

]

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/02/2014, 14:01:38 via App

josue amaral
Instalei o Kernel Tuner Como faco essa configuração pra aumentar a performace ou me dfiz como configura o BUSYBOX instalei ele tambem ..

]
Em kernel tuner, vá em cpu, depois coloque o governor em performance e aumente o clock pra 1.200 MHz, e pronto, vc vai V a diferença, não precisa de BUSYBOX aí.

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

04/02/2014, 14:06:12 via Web

Beleza tem cpu0 e CPU01 é os dois que eu aumento ou só um ???

grato.]

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/02/2014, 14:11:28 via App

josue amaral
Beleza tem cpu0 e CPU01 é os dois que eu aumento ou só um ???

grato.]
Os dois amigo.

Responder
Game Up
  • Posts no fórum: 26

04/02/2014, 14:39:47 via Web

Instalei o BusyBox, atualizei e mesmo assim não consegui fazer o KUI funcionar. Então baixei o Kernel Tuner e deu certo. Porém, quando coloco a CPU0 e CPU1 em 1,2GHz, ondemand, tem vezes que o celular simplesmente trava e reinicia do nada! Tem alguma alteração especifica pra isso não acontecer? A bateria voou tbm aqui.. com 3 fases de Candy Crush passou de 73% pra 50%

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/02/2014, 14:43:13 via App

Amigo coloca em performance, que não trava.

Responder
Game Up
  • Posts no fórum: 26

04/02/2014, 14:45:26 via Web

Max Marcus
Amigo coloca em performance, que não trava.

Blz ;) eu acabei de fazer a alteração e vou esperar pra ver se vai segurar.
vlw!

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/02/2014, 15:24:22 via App

Game Up
Max Marcus
Amigo coloca em performance, que não trava.

Blz ;) eu acabei de fazer a alteração e vou esperar pra ver se vai segurar.
vlw!
Pelo menos o meu segurou, isso deve ser bug na kernel, pois tô desde ontem com o governor em performance e não trava, mas se botar qualquer outra, trava e reinicia.

Responder
Game Up
  • Posts no fórum: 26

04/02/2014, 15:59:32 via Web

Max Marcus
Game Up
Max Marcus
Amigo coloca em performance, que não trava.

Blz ;) eu acabei de fazer a alteração e vou esperar pra ver se vai segurar.
vlw!
Pelo menos o meu segurou, isso deve ser bug na kernel, pois tô desde ontem com o governor em performance e não trava, mas se botar qualquer outra, trava e reinicia.

Realmente deve ser bug da kernel pq até agora segurou em performance..
e eu ultrapassei o Galaxy SII no Antutu!! hauehuaeu 0///

Agora engraçado que no Kernel Tuner se eu mudar a frequência, tenho que reiniciar o celular
pra que faça efeito... Fora isso ta tudo ok.. esperando a próxima versão com correções desses bugs

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/02/2014, 16:40:50 via App

Game Up
Max Marcus
Game Up
Max Marcus
Amigo coloca em performance, que não trava.

Blz ;) eu acabei de fazer a alteração e vou esperar pra ver se vai segurar.
vlw!
Pelo menos o meu segurou, isso deve ser bug na kernel, pois tô desde ontem com o governor em performance e não trava, mas se botar qualquer outra, trava e reinicia.

Realmente deve ser bug da kernel pq até agora segurou em performance..
e eu ultrapassei o Galaxy SII no Antutu!! hauehuaeu 0///

Agora engraçado que no Kernel Tuner se eu mudar a frequência, tenho que reiniciar o celular
pra que faça efeito... Fora isso ta tudo ok.. esperando a próxima versão com correções desses bugs

Passa sim, mas gasta muita bateria, pois a frequência não muda.

Responder
Joao Pedro Thuler Lima
  • Posts no fórum: 14

04/02/2014, 20:07:45 via Web

Fiz pelo setcpu e, coloquei em 1228 com a smartassv2. Achei o melhor desempenho com um consumo de bateria nao muito exagerado ;) nao travou nenhuma hora.. exeto em videos como havia fazendo na kernel 8.6.4 ! Fica ai a minha contribuiçao haha

Responder
Game Up
  • Posts no fórum: 26

04/02/2014, 21:37:31 via Web

Max Marcus
Passa sim, mas gasta muita bateria, pois a frequência não muda.
Verdade =/
Joao Pedro Thuler Lima
Fiz pelo setcpu e, coloquei em 1228 com a smartassv2. Achei o melhor desempenho com um consumo de bateria nao muito exagerado ;) nao travou nenhuma hora.. exeto em videos como havia fazendo na kernel 8.6.4 ! Fica ai a minha contribuiçao haha
Hum! Parece Interessante.. depois eu vou dar uma testada.. Infelizmente parece que o Sii Lite odeia videos. Sempre trava.

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

04/02/2014, 23:23:32 via Web

Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

05/02/2014, 02:05:58 via App

qual melhor app para alterar o clock?
posso instalar via custom recoveri ou esse tem que ser por terminal emulator ?

— alterado em 05/02/2014, 02:11:49

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

05/02/2014, 15:56:07 via App

Roger Costa
qual melhor app para alterar o clock?
posso instalar via custom recoveri ou esse tem que ser por terminal emulator ?


alguem pode responder se posso instalar via CMW com custom recovery?
obrigado

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

05/02/2014, 15:58:34 via App

Roger Costa
Roger Costa
qual melhor app para alterar o clock?
posso instalar via custom recoveri ou esse tem que ser por terminal emulator ?


alguem pode responder se posso instalar via CMW com custom recovery?
obrigado

Olá, o kernel você pode instalar via Terminal emulator ou ukf, só ler o tutorial.
Apps para alterar o clock você pode baixar na play store mesmo, não esquecendo de instalar o busybox antes.

— alterado em 05/02/2014, 15:59:54

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

05/02/2014, 16:02:39 via Web

Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah

Nao so o Jefferson mais ja vi ela e pelo que eu ja vi dessa bateria, o celular vira um tijolinho kkkk pq ela nao cabe na capinha original, ai vem uma outra, bom eu ja vi uma foto dela, nao vi pessoalmente

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

05/02/2014, 16:05:25 via App

Bruno Daldin
Roger Costa
Roger Costa
qual melhor app para alterar o clock?
posso instalar via custom recoveri ou esse tem que ser por terminal emulator ?


alguem pode responder se posso instalar via CMW com custom recovery?
obrigado

Olá, o kernel você pode instalar via Terminal emulator ou ukf, só ler o tutorial.
Apps para alterar o clock você pode baixar na play store mesmo, não esquecendo de instalar o busybox antes.

é que ta bem dificil entender pois sempre deu para instalar via recovery e agora nao so queria saber pq pois todos os outros cocore e. dava e so este nao da! ?

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

05/02/2014, 16:14:05 via App

Charles Augusto
Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah

Nao so o Jefferson mais ja vi ela e pelo que eu ja vi dessa bateria, o celular vira um tijolinho kkkk pq ela nao cabe na capinha original, ai vem uma outra, bom eu ja vi uma foto dela, nao vi pessoalmente

Eu tinha essa bateria, o celular fica parecendo aqueles nokia antigo kkkkkk Em questão de desempenho da um bom up na duração dela.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2014, 16:20:37 via App

Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2014, 16:27:06 via App

Bruno Daldin
Charles Augusto
Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah

Nao so o Jefferson mais ja vi ela e pelo que eu ja vi dessa bateria, o celular vira um tijolinho kkkk pq ela nao cabe na capinha original, ai vem uma outra, bom eu ja vi uma foto dela, nao vi pessoalmente

Eu tinha essa bateria, o celular fica parecendo aqueles nokia antigo kkkkkk Em questão de desempenho da um bom up na duração dela.
o aparelho vira um tijorola, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

05/02/2014, 16:28:14 via App

jefferson h.
Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.

cara podes me dizer qual o problema e colocar o cocore 8.8 via CMW com custom recovery ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2014, 17:33:41 via App

Roger Costa
jefferson h.
Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.

cara podes me dizer qual o problema e colocar o cocore 8.8 via CMW com custom recovery ?
ola, não consegui entender tua pergunta, pois o kernel e colocado via recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edimarzin Gonçalves
  • Posts no fórum: 2

05/02/2014, 17:55:34 via Web

Jefferson meu celular ta com um probleminha cara.. Quando vou em CONFIGURAÇÕES > OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR aparti da parte DESENHO o meu celular da umas travadinhas naquela parte ali. O que pode ser amigo? Já troquei a KERNEL por umas 3 vezes, já resetei meu celular 2 vezes e ainda continua.. Não tenho mais o que fazer eu acho! Uso o samsung s2 lite atualizado para o Android 4.1.2 e no momento estou usando a Kernel CoCore-E-8.8

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

05/02/2014, 18:11:15 via App

jefferson h.
Roger Costa
jefferson h.
Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.

cara podes me dizer qual o problema e colocar o cocore 8.8 via CMW com custom recovery ?
ola, não consegui entender tua pergunta, pois o kernel e colocado via recovery.

quero saber se posso colocar fazendo flash direto pelo custom recoveri aperta volume up+ home e power ou tem que ser atravez do app universal kernel flash?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/02/2014, 18:45:47 via App

Roger Costa
jefferson h.
Roger Costa
jefferson h.
Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.

cara podes me dizer qual o problema e colocar o cocore 8.8 via CMW com custom recovery ?
ola, não consegui entender tua pergunta, pois o kernel e colocado via recovery.

quero saber se posso colocar fazendo flash direto pelo custom recoveri aperta volume up+ home e power ou tem que ser atravez do app universal kernel flash?
Pelo universal Kernel

— alterado em 05/02/2014, 18:46:11

Motorola Moto G XT1033

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

05/02/2014, 23:29:43 via App

jefferson h.
Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.
Valeu vou pegar então essa que eu disse...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/02/2014, 07:25:03 via App

Roger Costa
jefferson h.
Roger Costa
jefferson h.
Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.

cara podes me dizer qual o problema e colocar o cocore 8.8 via CMW com custom recovery ?
ola, não consegui entender tua pergunta, pois o kernel e colocado via recovery.

quero saber se posso colocar fazendo flash direto pelo custom recoveri aperta volume up+ home e power ou tem que ser atravez do app universal kernel flash?
olá, se tu já tem o recovery custom, faz pelo recovey, se tu ainda não tem , vai ter que descompactar, e com o ukf instalar o arquivo .md5 que tem no pacote.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

06/02/2014, 11:13:57 via App

jefferson h.
Roger Costa
jefferson h.
Roger Costa
jefferson h.
Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.

cara podes me dizer qual o problema e colocar o cocore 8.8 via CMW com custom recovery ?
ola, não consegui entender tua pergunta, pois o kernel e colocado via recovery.

quero saber se posso colocar fazendo flash direto pelo custom recoveri aperta volume up+ home e power ou tem que ser atravez do app universal kernel flash?
olá, se tu já tem o recovery custom, faz pelo recovey, se tu ainda não tem , vai ter que descompactar, e com o ukf instalar o arquivo .md5 que tem no pacote.


aeee era isto que eu queria saber !
pois eu ja estou usando cocore ai nao tava entendendo pq tinha que instala diferente kkk

Jefferson como foi a duraçao da bateria eu vi que voce colocou que durou 20 hs mas isso foi em uso intenso e com qual conf. de governor e clock?

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

06/02/2014, 17:22:27 via Web

Jefferson acho que tá vago pra eu e mais alguns leigos como configurar o KUI ?

— alterado em 06/02/2014, 17:22:44

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

07/02/2014, 20:12:36 via Web

coloquei o kernel, mas quando o android terminal emulator fez o reboot, o cel nao reiniciou e nao liga, alguem mim ajuda? o cel nao pega de jeito nenhum. Acho que o cel brickou, Atualizando( de Hard brick) 100% tela preta

— alterado em 07/02/2014, 23:57:38

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

08/02/2014, 00:59:16 via Web

Rodrigo Ferreira
coloquei o kernel, mas quando o android terminal emulator fez o reboot, o cel nao reiniciou e nao liga, alguem mim ajuda? o cel nao pega de jeito nenhum. Acho que o cel brickou, Atualizando( de Hard brick) 100% tela preta

Odin nele... rs

Entra em recovery ou download?

Tenta fazer wipe...

— alterado em 08/02/2014, 01:01:21

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

11/02/2014, 00:15:04 via Web

Everton B.
Rodrigo Ferreira
coloquei o kernel, mas quando o android terminal emulator fez o reboot, o cel nao reiniciou e nao liga, alguem mim ajuda? o cel nao pega de jeito nenhum. Acho que o cel brickou, Atualizando( de Hard brick) 100% tela preta

Odin nele... rs

Entra em recovery ou download?

Tenta fazer wipe...


Hard Brick, Nao adianta fazer nada..., mas ainda ta na garantia vou ver o que a empresa que comprei diz....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/02/2014, 00:29:10 via App

Rodrigo Ferreira
Everton B.
Rodrigo Ferreira
coloquei o kernel, mas quando o android terminal emulator fez o reboot, o cel nao reiniciou e nao liga, alguem mim ajuda? o cel nao pega de jeito nenhum. Acho que o cel brickou, Atualizando( de Hard brick) 100% tela preta

Odin nele... rs

Entra em recovery ou download?

Tenta fazer wipe...


Hard Brick, Nao adianta fazer nada..., mas ainda ta na garantia vou ver o que a empresa que comprei diz....

Então amigo, O Terminal é cruel, Acho quê você digitou algo errado.

Pois o Kernel é quase quê inofensivo.

Lost in Amsterdam?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 7

12/02/2014, 06:22:29 via Web

se fosse possivel instalar na Cyanogenmod 10.2 ou 11 seria perfeito, ficaria muito rapido' por enquanto prefiro ficar com a cyanogenmod 10.2 mesmo...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/02/2014, 06:50:38 via App

Emerson
se fosse possivel instalar na Cyanogenmod 10.2 ou 11 seria perfeito, ficaria muito rapido' por enquanto prefiro ficar com a cyanogenmod 10.2 mesmo...
ola, para a ROM cm11 tem um kernel com over.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabio Cardoso
  • Posts no fórum: 10

12/02/2014, 17:12:32 via Web

Estou querendo configurar o meu kernel (cocore 8.6), para um bom desempenho em bateria , estou utilizando o cpu no frills e gostaria de saber qual o melhor gerenciamento para selecionar.

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

12/02/2014, 17:51:38 via Web

Oi jefferson. Que kernel é esse p/ cm11 com overclock? Como ele esta e onde eu baixo? Desde ja agradeço.

— alterado em 12/02/2014, 17:52:57

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/02/2014, 18:27:35 via App

Ricardo C.
Oi jefferson. Que kernel é esse p/ cm11 com overclock? Como ele esta e onde eu baixo? Desde ja agradeço.

Tá instável e dando reboots, Recomendo não testar..

Lost in Amsterdam?

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

12/02/2014, 20:27:21 via Web

Obrigado Paulo C.

— alterado em 12/02/2014, 20:28:30

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/02/2014, 20:39:34 via Web

Paulo Castro
Ricardo C.
Oi jefferson. Que kernel é esse p/ cm11 com overclock? Como ele esta e onde eu baixo? Desde ja agradeço.

Tá instável e dando reboots, Recomendo não testar..
olá, para não dar reboot com over no cm11 só colocando em performance no governor, mas ai a bateria vai ser drenada, via de ti se quer pega lá no tópico da rom aosp se não me engano.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

12/02/2014, 22:24:51 via App

jefferson h.
Paulo Castro
Ricardo C.
Oi jefferson. Que kernel é esse p/ cm11 com overclock? Como ele esta e onde eu baixo? Desde ja agradeço.

Tá instável e dando reboots, Recomendo não testar..
olá, para não dar reboot com over no cm11 só colocando em performance no governor, mas ai a bateria vai ser drenada, via de ti se quer pega lá no tópico da rom aosp se não me engano.
So afirmando eh no tópico da AOSP sim.

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

13/02/2014, 20:34:51 via Web

Vou fazer um teste aki. Só pra sentir o gostinho do over. Ai posto um comentário. Obrigado por enquanto.

Responder
Carlos Roberto Monteiro Araujo Jr.
  • Posts no fórum: 1

14/02/2014, 18:08:50 via Web

Como fazer o Download do Kernel pelo dev-host, que me, isso to conseguindo??

Responder