LG Optimus L5 II — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 II![Ambos os Modelos]

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

26/nov/2013 16:13:55 via Web

Daniel Rodrigues
ha bom !!!!! valeu mesmo
então apagar não da .....
desativar da ne´sem problema?
Por nada amigo, se precisar estarei por aqui, é justamente como você perguntou, só desativando mesmo. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

27/nov/2013 3:52:14 via Web

Thiago Oliveira
Pessoal, nesse nesse video ... encontrei a maneira mais fácil.
Abraço.
Por favor Thiago para de postar teu link, isso constitui-se flood e spam, e é contra as regras da comunidade, por favor, verifique a tu caixa de email para mais informações.

— alterado em 27/nov/2013 15:24:13

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

28/nov/2013 21:04:58 via Web

Lucas Cristiano
como é que o processo pra desrootear?
Olá Lucas, seja bem vindo ao forum, para fazer isso basta ir no aplicativo SuperSu em Configurações> Limpeza/Remover root totalmente e pronto, o root será removido.

— alterado em 28/nov/2013 21:05:25

28/nov/2013 21:40:14 via Web

Lucas Cristiano
Vlw man obrigado!!
Por nada Lucas, se precisar é só perguntar, estarei pronto a ajuda-lo. :D

28/nov/2013 21:40:39 via Web

Mais me responde aí, você conseguiu?

— alterado em 28/nov/2013 21:40:51

• Posts no fórum: 1

5/dez/2013 1:06:58 via Web

Então um amigo meu usa o Titanium Backup no LG optimus L 3 dele, ele falou que funciona sem problemas e consegue transferir tudo que é instalado para o cartão de memoria sem problemas, seria uma boa testar

Obs. o Post é excelente só não testei ainda o root pois quero me aprofundar mais no assunto, mas logo logo irei testar
  • Posts no fórum: 109

5/dez/2013 19:22:41 via Web

Só para confirmar, ontem eu dei uma de corajosa de novo e apaguei o google filmes, musica, revistas e livros (deixei claro o play store e google services, google+, etc)... E o telefone ficou em um bootloop de novo.. Tive de fazer flash da ROM oficial mais uma vez, fazer o root, configurar tudo de novo do zero..

Então neste telefone não apaguem (podem congelar porém) esses bloatwares da google ;)
O chrome porém consegui apagar sem problemas.

Tenho uma duvida. Antes de brickar o telefone de novo, na seção (app) de contatos do telefone original do android, ele era sincronizado com os meus contatos do face. E assim que eu selecionava um contado (quando ele da os detalhes), do lado da foto aparecia uns textos do ultimo feed de noticias do contato do face, e se clicasse nesse texto da foto, ele puxava uma janelinha do lado com todos os feeds da pessoa no app de contatos, sem ter de abrir o app do face e checar o perfil da pessoa.

Agora, depois de ressuscitar o telefone de novo ele sincroniza os contatos com o do face, aparece eles pelo app de contatos do android.. mais quando seleciono o contato, aparece a foto mais não o texto com os feeds e nem o "botão" no texto que deveria aparecer, então pra checar o feed da pessoa tenho de abrir o app do face e ir no perfil dela.

Alguém sabe como restaurar da maneira antiga??
A unica diferença que senti nessa ROM que baixei da oi é que antes de brickar ele tinha o hangouts (eu deixava congelado porém). Agora esta que o software de recuperação da LG baixou para mim veio sem o hanghouts.

É o hangouts (ausencia dele) o problema para resolver? Ou é outra coisa?
versão de software:
Android: 4.1.2
Versão da banda básica: MAUI.11.AMD.TC1.VS.SP.VO.P16, 210/03/16 15:22
Versão do kernel: 3.4.0
Numero de montagem: JZ054K
Versão do software: E450f10a-724-31

7/dez/2013 4:27:41 via Web

Luiz Manoel Silva Campos
não sei como usar
O que voce não sabe como usar?

• Posts no fórum: 1

9/dez/2013 0:35:34 via Web

Quando eu abro o SuperSu ele dá o aviso: "O binário do SU precisa ser atualizado. Continuar?"
Se eu cancelo ele fecha o app sozinho, se eu clico em continuar ele dá outra mensagem:
"If you have a custom recovery like TWRP or CWM, that can be used to (try to) install the SU binary. This is recommended for HTC devices. How Would you like to install the SU binary?"
Ele dá duas opções: "Normal" e "TWRP/CWM".
Se clico em "Normal" dá erro. Se clico em "TWRP/CWM" ele reinicia meu celular e dá erro no Android. Só liga se eu tiro a bateria.

Resumindo, o app não está funcionando comigo.
Me ajudem, por favor.

9/dez/2013 11:51:44 via Web

Raul Phellipe Hack
Quando eu abro o SuperSu ele dá o aviso: "O binário do SU precisa ser atualizado. Continuar?"
Se eu cancelo ele fecha o app sozinho, se eu clico em continuar ele dá outra mensagem:
"If you have a custom recovery like TWRP or CWM, that can be used to (try to) install the SU binary. This is recommended for HTC devices. How Would you like to install the SU binary?"
Ele dá duas opções: "Normal" e "TWRP/CWM".
Se clico em "Normal" dá erro. Se clico em "TWRP/CWM" ele reinicia meu celular e dá erro no Android. Só liga se eu tiro a bateria.

Resumindo, o app não está funcionando comigo.
Me ajudem, por favor.
Voce não tem que atualizar nada, que faz isso é o Kingo Root, caso de problema desinstale o app e tente novamente, vou atualizar os links, então voce terá que baixar o Kingo novamente.

9/dez/2013 11:56:17 via Web

Links atualizados! :lol:

• Posts no fórum: 3

13/dez/2013 16:40:00 via Web

Queria saber se após fazer o root, é possível desfaze-lo depois, quero fazer no meu porém tenho medo de querer desfazer rs, obg!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

13/dez/2013 21:25:59 via App

Aline Fernandes
Queria saber se após fazer o root, é possível desfaze-lo depois, quero fazer no meu porém tenho medo de querer desfazer rs, obg!

Olá Aline,

Sim, você pode desfazer o processo quando desejar

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 15

15/dez/2013 15:55:05 via Web

Consegui fazer o root no meu L5 II single chip e achei um tutorial para mover os dados de jogos e apps pro cartão de memória e funcionou perfeitamente tenho vários jogos instalados nele, os apks instalam na memória interna mas são os dados que consomem bastante espaço
  • Posts no fórum: 2

16/dez/2013 1:08:15 via Web

Rafael Morais
Consegui fazer o root no meu L5 II single chip e achei um tutorial para mover os dados de jogos e apps pro cartão de memória e funcionou perfeitamente tenho vários jogos instalados nele, os apks instalam na memória interna mas são os dados que consomem bastante espaço

Rafael, poderia fornecer pra gente esse app?
  • Posts no fórum: 2

16/dez/2013 1:30:45 via Web

O site está de parabéns, foi o unico que transmitiu segurança e clareza em fazer root no L5 II, além dos comentários super valiosos dos participantes. Parabéns aos moderadores!!!