Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

  • Respostas:1 010
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/12/2013, 14:46:00 via App

gabriel frança
tem alguma configurações boa que posso fazer para ajudar no consumo da bateria?

Muda o Gerenciador de CPU para Hotplug em Config> Desempenho > Precessador

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/12/2013, 14:47:41 via App

Vinicius Gobbato
Eu migrei da CM 10.1 para a ultima da CM10.2, aparentemente está ótima, porem soh um detalhe me em comodou, O swap não funciona, jah tendei mudar muitas configurações. Alguém com este problema tbm? Sabe como resolver?

Pra quê fazer Swap amigo? Use o zRAM..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/12/2013, 14:49:37 via App

igor bertelli
por que será que a própria cyanogenmod oficial não desenvolve a uma rom para o nosso s2 lite??

Porquê o Chipset NovaThor não tem suporte. A única equipe quê oferece ROMs CyanogenMod para esse Chipset é a Equipe Canjica

Lost in Amsterdam?

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

03/12/2013, 14:57:47 via Web

Paulo Castro
Andrefv
Acabei de ler uma matéria aqui no AndroidPIT que a Cyanogen finalmente lançaram as versões estáveis da CM 10.2 para diversos Smartphones. Mas não sei se pro nosso SII Lite também saiu algo. A única coisa que acabei de descobrir foi esse link no perfil do Diego (Team Canjica): http://goo.im/devs/diegoch/janice/omni-4.3.

DETALHE: A data está como a de ontem, 02/12/2013. Será que seria uma versão estável?

Nossa! Uma Omni Rom para o S2 Lite codinome Janice.. Vou dar uma olhada e trago informações precisas

No aguardo. Obrigado.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 15

03/12/2013, 14:57:59 via Web

Alguem ja testou a versão desse link!?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/12/2013, 15:07:26 via App

Andrefv
Paulo Castro
Andrefv
Acabei de ler uma matéria aqui no AndroidPIT que a Cyanogen finalmente lançaram as versões estáveis da CM 10.2 para diversos Smartphones. Mas não sei se pro nosso SII Lite também saiu algo. A única coisa que acabei de descobrir foi esse link no perfil do Diego (Team Canjica): http://goo.im/devs/diegoch/janice/omni-4.3.

DETALHE: A data está como a de ontem, 02/12/2013. Será que seria uma versão estável?

Nossa! Uma Omni Rom para o S2 Lite codinome Janice.. Vou dar uma olhada e trago informações precisas

No aguardo. Obrigado.

Não foi confirmado, Más parece quê é sim uma Omni ROM para o S2 Lite, A Omni ROM não é uma CyanogenMod e sim Rival da CyanogenMod, Eu vou esperar o Diego postar no xda, Ai sim eu irei abrir um tópico específico para essa ROM, Ou seja.. vou ficar de olho no xda

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/12/2013, 15:31:00 via Web

Paulo Castro
Vinicius Gobbato
Eu migrei da CM 10.1 para a ultima da CM10.2, aparentemente está ótima, porem soh um detalhe me em comodou, O swap não funciona, jah tendei mudar muitas configurações. Alguém com este problema tbm? Sabe como resolver?

Pra quê fazer Swap amigo? Use o zRAM..
não aconselho nunca fazer o swap no s2 lite, ele não faz o swap no cartão de memória e sim na partição de memória, isso pode corromper ela, para fazer o swap no cartão, ele tem que fazer uma partição no sdcar1.se faz no sdcar ou sdcard0 , está fazendo na partição de memória do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/12/2013, 15:33:54 via Web

Paulo Castro
Andrefv
Paulo Castro
Andrefv
Acabei de ler uma matéria aqui no AndroidPIT que a Cyanogen finalmente lançaram as versões estáveis da CM 10.2 para diversos Smartphones. Mas não sei se pro nosso SII Lite também saiu algo. A única coisa que acabei de descobrir foi esse link no perfil do Diego (Team Canjica): http://goo.im/devs/diegoch/janice/omni-4.3.

DETALHE: A data está como a de ontem, 02/12/2013. Será que seria uma versão estável?

Nossa! Uma Omni Rom para o S2 Lite codinome Janice.. Vou dar uma olhada e trago informações precisas

No aguardo. Obrigado.

Não foi confirmado, Más parece quê é sim uma Omni ROM para o S2 Lite, A Omni ROM não é uma CyanogenMod e sim Rival da CyanogenMod, Eu vou esperar o Diego postar no xda, Ai sim eu irei abrir um tópico específico para essa ROM, Ou seja.. vou ficar de olho no xda

omnirom-conheca-nova-rom-customizada

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

03/12/2013, 16:14:25 via Web

Ai saiu a rom oficial do cyanogenmod ou não? to querendo saber !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

03/12/2013, 16:22:41 via App

Ronaldo Luiz
Ai saiu a rom oficial do cyanogenmod ou não? to querendo saber !
Para o Lite Não.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/12/2013, 16:29:11 via App

LEONARDO SILVA
Ronaldo Luiz
Ai saiu a rom oficial do cyanogenmod ou não? to querendo saber !
Para o Lite Não.

Acabei de Falar ali encima.. Pessoal daqui é preguiçoso demais -.-

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

03/12/2013, 19:11:36 via Web

Paulo Castro
igor bertelli
por que será que a própria cyanogenmod oficial não desenvolve a uma rom para o nosso s2 lite??

Porquê o Chipset NovaThor não tem suporte. A única equipe quê oferece ROMs CyanogenMod para esse Chipset é a Equipe Canjica
entendi valeu amigo

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
gabriel frança
  • Posts no fórum: 28

04/12/2013, 01:13:37 via App

obrigado amigo em falar nisso o slim ta showwww ótimo trabalho

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

04/12/2013, 02:28:26 via Web

galera, fiquei mais de 1 mes sem créditos no celular, então só usei wifi.. porém essa semana finalmente tirei a preguiça do corpo e coloquei créditos, porém minha internet móvel não está pegando, e quando eu mexo nas configs rapidas, eu consigo mudar de 2G pra 3G e pra 2G/3G. só que não conecta, ai eu seguro o toque encima dessa opção para acessar as configurações detalhadas e da force closed.. já fiz todos os wipes possiveis, e repassi a rom. o que será ?!


EDIT: Voltou a funcionar.. fiz um tal de recadastro do celular na rede da vivo.. através dele mesmo..

gostaria de saber uma coisa.. porque fica o simbolo de H no sinal da operadora, em vez do simbolo de 3G que as vezes da as caras mas logo some... será que realmente estou usando 3G ou conexão hspa ?!?

PS: meu vivo internet é o plano Vivo On.

— alterado em 04/12/2013, 02:34:07

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 16

04/12/2013, 20:10:04 via Web

Boa tarde, acabei de fazer o processo como no passo a passo e novamente tenho dificuldades para achar os contatos do meu chip.
Não tem opção de exportar do SIM ou CHIP. Me ajudem?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/12/2013, 23:10:08 via Web

Yuri Ribeiro
Boa tarde, acabei de fazer o processo como no passo a passo e novamente tenho dificuldades para achar os contatos do meu chip.
Não tem opção de exportar do SIM ou CHIP. Me ajudem?

Rapaz a opção existe e isso é um fato. Você tem que ir no app Pessoas e clicar com o botão físico Menu. Lá vai ter Importar/Exportar.
Normalmente a opção Manage SIM card contacts vai resolver teu problema, lá vai aparecer os contatos que você vai querer importar.

Minha recomendação é sempre que for atualizar a rom fazer isso:
- Ou ir em Importar/Exportar ->Exportar para o Armazenamento e depois de instalar a rom ir em Importar do Armazenamento (o que seria um backup de contatos).
- Ou sincronizar teus contatos com tua conta do Google, aí sempre que você instalar uma nova rom e logar com ela os contatos serão importados automaticamente.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

04/12/2013, 23:24:00 via Web

Pessoal, estou um pouco perdido aqui e gostaria de tirar uma dúvida, primeiramente possuo um Galaxy S2 Lite GI-I9070 versão Gingerbread 2.3.6, no qual nunca fiz root nem realizei uma modificação de qualquer tipo, tá do jeito que comprei.

A dúvida é, para instalar o CYANOGENMOD 10.2 devo seguir os passos descritos no tutorial ou antes preciso atualizar meu dispositivo? Fazer root, atualizar pro JB da TIM... sei lá.

Obrigado!

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/12/2013, 23:26:59 via Web

Raphael Ribeiro
Pessoal, estou um pouco perdido aqui e gostaria de tirar uma dúvida, primeiramente possuo um Galaxy S2 Lite GI-I9070 versão Gingerbread 2.3.6, no qual nunca fiz root nem realizei uma modificação de qualquer tipo, tá do jeito que comprei.

A dúvida é, para instalar o CYANOGENMOD 10.2 devo seguir os passos descritos no tutorial ou antes preciso atualizar meu dispositivo? Fazer root, atualizar pro JB da TIM... sei lá.

Obrigado!

Mestre, bem-vindo.
Você precisa primeiramente atualizar o teu dispositivo para a versão mais atual oficial, que é a JellyBean 4.1.2. Para fazer isso é só seguir os procedimentos deste tópico. Qualquer dúvida do processo pergunte no tópico de lá.

Assim que você atualizar só vai precisar fazer mais uma coisa antes de instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel. Para não parecer complicado primeiro vai para o JellyBean e depois a gente continua :grin:

— alterado em 04/12/2013, 23:28:50

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Vinicius Gobbato
  • Posts no fórum: 15

05/12/2013, 00:08:23 via Web

Acabei de ver o que escrevi... Sorry... eu queria falar Swype e acabei colocando swap, sei lah pq... ^^
Então, desde quando coloquei a 10.2 o Swype do teclado não funciona :(

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/12/2013, 00:12:14 via Web

Vinicius Gobbato
Acabei de ver o que escrevi... Sorry... eu queria falar Swype e acabei colocando swap, sei lah pq... ^^
Então, desde quando coloquei a 10.2 o Swype do teclado não funciona :(

O Swype do teclado nativo do Android ou o teclado Swype? Normalmente é ativado por padrão, mas se não tá vai nas configurações do teclado e ativa a escrita por gestos.

— alterado em 05/12/2013, 00:12:56

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 00:12:44 via App

Vinicius Gobbato
Acabei de ver o que escrevi... Sorry... eu queria falar Swype e acabei colocando swap, sei lah pq... ^^
Então, desde quando coloquei a 10.2 o Swype do teclado não funciona :(

Aqui funciona

Lost in Amsterdam?

Responder
Vinicius Gobbato
  • Posts no fórum: 15

05/12/2013, 01:35:35 via Web

Daniel C.
Vinicius Gobbato
Acabei de ver o que escrevi... Sorry... eu queria falar Swype e acabei colocando swap, sei lah pq... ^^
Então, desde quando coloquei a 10.2 o Swype do teclado não funciona :(

O Swype do teclado nativo do Android ou o teclado Swype? Normalmente é ativado por padrão, mas se não tá vai nas configurações do teclado e ativa a escrita por gestos.

o Swype nativo... Ele está marcado, já desmarque nas configurações e marquei novamente... mas não funciona... Quando tento usar ele... ele aparece os riscos do Swype no teclado, mas nenhuma palavra aparece.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/12/2013, 01:40:31 via Web

Vinicius Gobbato
Daniel C.
Vinicius Gobbato
Acabei de ver o que escrevi... Sorry... eu queria falar Swype e acabei colocando swap, sei lah pq... ^^
Então, desde quando coloquei a 10.2 o Swype do teclado não funciona :(

O Swype do teclado nativo do Android ou o teclado Swype? Normalmente é ativado por padrão, mas se não tá vai nas configurações do teclado e ativa a escrita por gestos.

o Swype nativo... Ele está marcado, já desmarque nas configurações e marquei novamente... mas não funciona... Quando tento usar ele... ele aparece os riscos do Swype no teclado, mas nenhuma palavra aparece.

A opção Visualização Dinâmica Flutuante tá marcada e a Exibir pop-up ao digitar também? Esses problemas não costumam ser da Rom não porque funcionou com todo mundo até agora.
Na pior das hipóteses cê troca para o SwiftKey e nunca mais vai querer outro teclado.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

05/12/2013, 04:04:57 via Web

Daniel C.
Raphael Ribeiro
Pessoal, estou um pouco perdido aqui e gostaria de tirar uma dúvida, primeiramente possuo um Galaxy S2 Lite GI-I9070 versão Gingerbread 2.3.6, no qual nunca fiz root nem realizei uma modificação de qualquer tipo, tá do jeito que comprei.

A dúvida é, para instalar o CYANOGENMOD 10.2 devo seguir os passos descritos no tutorial ou antes preciso atualizar meu dispositivo? Fazer root, atualizar pro JB da TIM... sei lá.

Obrigado!

Mestre, bem-vindo.
Você precisa primeiramente atualizar o teu dispositivo para a versão mais atual oficial, que é a JellyBean 4.1.2. Para fazer isso é só seguir os procedimentos deste tópico. Qualquer dúvida do processo pergunte no tópico de lá.

Assim que você atualizar só vai precisar fazer mais uma coisa antes de instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel. Para não parecer complicado primeiro vai para o JellyBean e depois a gente continua :grin:

Obrigado pela resposta e pela ajuda, cara! (: Acabei de fazer oq vc mandou, qual o próximo passo? pode me falar os procedimentos por completo que apesar de eu ser iniciante em Android, sou familiarizado com Linux.

Valeu! :D

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/12/2013, 04:23:37 via Web

Raphael Ribeiro
Daniel C.
Raphael Ribeiro
Pessoal, estou um pouco perdido aqui e gostaria de tirar uma dúvida, primeiramente possuo um Galaxy S2 Lite GI-I9070 versão Gingerbread 2.3.6, no qual nunca fiz root nem realizei uma modificação de qualquer tipo, tá do jeito que comprei.

A dúvida é, para instalar o CYANOGENMOD 10.2 devo seguir os passos descritos no tutorial ou antes preciso atualizar meu dispositivo? Fazer root, atualizar pro JB da TIM... sei lá.

Obrigado!

Mestre, bem-vindo.
Você precisa primeiramente atualizar o teu dispositivo para a versão mais atual oficial, que é a JellyBean 4.1.2. Para fazer isso é só seguir os procedimentos deste tópico. Qualquer dúvida do processo pergunte no tópico de lá.

Assim que você atualizar só vai precisar fazer mais uma coisa antes de instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel. Para não parecer complicado primeiro vai para o JellyBean e depois a gente continua :grin:

Obrigado pela resposta e pela ajuda, cara! (: Acabei de fazer oq vc mandou, qual o próximo passo? pode me falar os procedimentos por completo que apesar de eu ser iniciante em Android, sou familiarizado com Linux.

Valeu! :D

Tranquilo, agora vamos preencher um último requisito para instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel.
Só para te familiarizar com o processo, a gente tá trocando o Kernel porque o que vem na Rom JellyBean não "consegue" instalar a CM, precisamos de um Kernel que tenha o CWM como Modo Recovery.
Antes de trocar o Kernel você precisa que o aparelho esteja rooteado, pra fazer isso vá aqui neste tópico. É muito simples e em alguns minutos cê já vai tá rooteado.

Quando tiver feito o root perfeitamente, é só vir neste tópico e mudar o Kernel para um de sua escolha (eu prefiro o Thunderzap, você pode baixar ele aqui). Pra instalar ele é só seguir as instruções do tópico, a partir da parte INSTALAÇÃO COM UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL.

A primeira vista pode parecer chato, mas cê vai ver que é tranquilo.
Só recapitulando:
1- Acesso root
2- Troca o Kernel

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Guilherme Ferreira'
  • Posts no fórum: 2

06/12/2013, 02:34:12 via Web

Galera preciso da ajuda de vocês, eu coloquei a Ultima Rom que estava no tópico porem o celular só fica na tela Cyanogenmod de bot isso por uns 20 minutos. Então resolvi voltar para JB 4.1.2 normal, porem o celular agora inicia só que ele já vem dizer que o google.gaps.com parou de funcionar e não inicia o celular. Quero ajuda de você pra recuperar ele!
Desde de já sou muito grato pela atenção.

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

06/12/2013, 02:50:04 via App

Guilherme Ferreira'
Galera preciso da ajuda de vocês, eu coloquei a Ultima Rom que estava no tópico porem o celular só fica na tela Cyanogenmod de bot isso por uns 20 minutos. Então resolvi voltar para JB 4.1.2 normal, porem o celular agora inicia só que ele já vem dizer que o google.gaps.com parou de funcionar e não inicia o celular. Quero ajuda de você pra recuperar ele!
Desde de já sou muito grato pela atenção.

Instale o jelly bean stock pelo odim, tem um tutorial em outro post.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

06/12/2013, 15:52:32 via Web

boa tarde pessoal.
podem me passar o link de como voltar para a Stock ROM.

muito obrigado.

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

06/12/2013, 23:06:19 via Web

por favor me ajudem.
fui voltar para a rom stock e agora estou pre no logo da samsung, onde diz Samsung S advance GT-I9070.
Por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/12/2013, 23:09:58 via Web

SII Lite
por favor me ajudem.
fui voltar para a rom stock e agora estou pre no logo da samsung, onde diz Samsung S advance GT-I9070.
Por favor.
faça novamente o processo pelo Odin

Motorola Moto G XT1033

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

06/12/2013, 23:11:48 via Web

KBÇA
SII Lite
por favor me ajudem.
fui voltar para a rom stock e agora estou pre no logo da samsung, onde diz Samsung S advance GT-I9070.
Por favor.
faça novamente o processo pelo Odin

ja refiz tres vezes

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/12/2013, 23:14:26 via Web

SII Lite
KBÇA
SII Lite
por favor me ajudem.
fui voltar para a rom stock e agora estou pre no logo da samsung, onde diz Samsung S advance GT-I9070.
Por favor.
faça novamente o processo pelo Odin

ja refiz tres vezes
tá fazendo os wipes ? formatação da memoria? conferiu se seu arquivo (ROM) não foi corrompido no Download?

Motorola Moto G XT1033

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

06/12/2013, 23:15:01 via Web

eu estava usando a rom do dia 18 e baixei a rom oficial da tim 4.1.2.
é isso mesmo ou tenhoque por 1 a 2.3.6

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

06/12/2013, 23:16:02 via Web

KBÇA
SII Lite
KBÇA
SII Lite
por favor me ajudem.
fui voltar para a rom stock e agora estou pre no logo da samsung, onde diz Samsung S advance GT-I9070.
Por favor.
faça novamente o processo pelo Odin

ja refiz tres vezes
tá fazendo os wipes ? formatação da memoria? conferiu se seu arquivo (ROM) não foi corrompido no Download?

nao entra na recovery so em modo download.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/12/2013, 23:16:46 via Web

SII Lite
eu estava usando a rom do dia 18 e baixei a rom oficial da tim 4.1.2.
é isso mesmo ou tenhoque por 1 a 2.3.6
é isso mesmo, não precisa voltar para 2.3

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/12/2013, 23:19:00 via Web

Tinha que ter feito antes de começar, como diz no tutorial, tenta outra rom, do Uruguai ou argentina

— alterado em 06/12/2013, 23:19:25

Motorola Moto G XT1033

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

06/12/2013, 23:20:39 via Web

KBÇA
Tinha que ter feito antes de começar, como diz no tutorial, tenta outra rom, do Uruguai ou argentina

eu fiz todos os wipes antes de comecar e deu esse erro vou baixar outra rom original.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/12/2013, 23:25:40 via Web

SII Lite
KBÇA
Tinha que ter feito antes de começar, como diz no tutorial, tenta outra rom, do Uruguai ou argentina

eu fiz todos os wipes antes de comecar e deu esse erro vou baixar outra rom original.
fica tranquilo, se não entrasse em modo download era de preocupar, mais ta entrando dá pra resolver

Motorola Moto G XT1033

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

06/12/2013, 23:27:52 via Web

KBÇA
SII Lite
KBÇA
Tinha que ter feito antes de começar, como diz no tutorial, tenta outra rom, do Uruguai ou argentina

eu fiz todos os wipes antes de comecar e deu esse erro vou baixar outra rom original.
fica tranquilo, se não entrasse em modo download era de preocupar, mais ta entrando dá pra resolver

estou baixando a do uruguai, pra ver se resolve.

Responder
Allan Amaral
  • Posts no fórum: 2

06/12/2013, 23:55:55 via Web

Eu uso o CYANOGENMOD 10.1 estou pensando em atualizar, mais alguém sabe me dizer se esse JB 4.3 é muito pesado para o s2Lite ?
Não gostava muito do aparelho , pois ele havia vindo com a versão 4.1 original e travava muito mesmo, atualizei o kernel e optimizou muito os travamentos.
Mais o CYANOGENMOD 10.1 esta perfeito no meu aparelho, porém tem alguns bugs:

-Relogio fica desatualizando quando deixa no automatico;

-Jogos travam;

-Nao consigo desabilitar a rede móvel sem desativar o chip.

Mais mesmo com esses problemas , estou satisfeito, a pergunta é, alguém testou todas essas funcionalidades no CYANOGENMOD 10.2 ? , vale a pena trocar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/12/2013, 23:59:23 via Web

Allan Amaral
Eu uso o CYANOGENMOD 10.1 estou pensando em atualizar, mais alguém sabe me dizer se esse JB 4.3 é muito pesado para o s2Lite ?
Não gostava muito do aparelho , pois ele havia vindo com a versão 4.1 original e travava muito mesmo, atualizei o kernel e optimizou muito os travamentos.
Mais o CYANOGENMOD 10.1 esta perfeito no meu aparelho, porém tem alguns bugs:

-Relogio fica desatualizando quando deixa no automatico;

-Jogos travam;

-Nao consigo desabilitar a rede móvel sem desativar o chip.

Mais mesmo com esses problemas , estou satisfeito, a pergunta é, alguém testou todas essas funcionalidades no CYANOGENMOD 10.2 ? , vale a pena trocar ?
Sim, está tudo funcional, vale a pena.

Motorola Moto G XT1033

Responder
daniel leal
  • Posts no fórum: 15

07/12/2013, 05:32:48 via Web

Quando sairá a próxima atualização depois da ultima do dia 18-11-2013. Alguém sabe?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/12/2013, 08:34:47 via Web

daniel leal
Quando sairá a próxima atualização depois da ultima do dia 18-11-2013. Alguém sabe?

Sem previsão.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/12/2013, 09:16:22 via Web

KBÇA
Allan Amaral
Eu uso o CYANOGENMOD 10.1 estou pensando em atualizar, mais alguém sabe me dizer se esse JB 4.3 é muito pesado para o s2Lite ?
Não gostava muito do aparelho , pois ele havia vindo com a versão 4.1 original e travava muito mesmo, atualizei o kernel e optimizou muito os travamentos.
Mais o CYANOGENMOD 10.1 esta perfeito no meu aparelho, porém tem alguns bugs:

-Relogio fica desatualizando quando deixa no automatico;

-Jogos travam;

-Nao consigo desabilitar a rede móvel sem desativar o chip.

Mais mesmo com esses problemas , estou satisfeito, a pergunta é, alguém testou todas essas funcionalidades no CYANOGENMOD 10.2 ? , vale a pena trocar ?
Sim, está tudo funcional, vale a pena.

Também acho que vale apena e depois que o Diego passou para um dos caras do canjica a CM10.1 alguns bugs voltaram...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
gabriel frança
  • Posts no fórum: 28

07/12/2013, 13:19:31 via App

amigos to usando a slim e queria voltar pra cm 10.2 sem usar a slim, como faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/12/2013, 13:28:32 via App

gabriel frança
amigos to usando a slim e queria voltar pra cm 10.2 sem usar a slim, como faço?
Repassa a Rom

Motorola Moto G XT1033

Responder
gabriel frança
  • Posts no fórum: 28

07/12/2013, 14:38:13 via App

repassa a room? Vc quizer dizer reinstala a room? se for eu posso reinstalar só fazendo os wipe cache ou tenho que fazer factore reset e dalvik tbm?

— alterado em 07/12/2013, 14:46:22

Responder