LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 947

23/nov/2013 7:37:35 via App

João Oliveira
Eu acho que encontrei mais um bug...o app de musica padrão no meu cel não está voltando as musicas anteriores...só volta pro inicio da musica atual
Quem quiser eu posso voltar com app padrão de music no próximo update, ou colocar outro, por exemplo o Apolo da CM.
O único motivo deu ter colocado este app de música, é porque no Apolo eu não achei a opção de "usar como ringtone"..

— alterado em 23/nov/2013 7:38:24

• Posts no fórum: 2.066

23/nov/2013 8:11:15 via Web

Eu prefiro o apollo

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 49

23/nov/2013 14:40:40 via Web

Eu reinstalei e fico normal, só o teclado que buga algumas letras, o aplicativo de musica da lg era melhor na minha opnião
e uma outra coisa que ele o aparelho fico meio lento depois de algum tempo tem algum jeito de abrir mais RAM?

23/nov/2013 14:49:20 via App

Gabriel Sielski
Eu reinstalei e fico normal, só o teclado que buga algumas letras, o aplicativo de musica da lg era melhor na minha opnião
e uma outra coisa que ele o aparelho fico meio lento depois de algum tempo tem algum jeito de abrir mais RAM?
Mais RAM? Cara eu retirei quase todos os apps que consumiam muita RAM, más vc pede desinstalar alguns outros apps como: Teclado LG, ViPER4Android FX, xposed instaler (esse acho que não roda em background) GravityBox....
29
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

23/nov/2013 14:57:01 via App

Gabriel Sielski

LG UI 3.0 amigo..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 11

23/nov/2013 15:49:15 via Web

Consegui pelo ADB dei reboot recovery e entrou tudo certo...e ainda instalei a update, Obrigado!!!
  • Posts no fórum: 11

23/nov/2013 16:08:20 via Web

Hugo Gabriel
João Oliveira
Consegui pelo ADB dei reboot recovery e entrou tudo certo...e ainda instalei a update, Obrigado!!!
Por nada, mas você não conseguiu pelo comando que te passei?
Você deve está fazendo algo errado.

Não se preocupe...deu tudo certo mas acho que o que eu estou tendo de problemas é devido a deficiência de hardware devido a um acidente que aconteceu com meu cel...

23/nov/2013 16:36:23 via App

João Oliveira
Hugo Gabriel
João Oliveira
Por nada, mas você não conseguiu pelo comando que te passei?
Você deve está fazendo algo errado.

Não se preocupe...deu tudo certo mas acho que o que eu estou tendo de problemas é devido a deficiência de hardware devido a um acidente que aconteceu com meu cel...
Então pra entrar no CWM eu recomendo o app "Nandroid Manager".

23/nov/2013 16:45:24 via App

Gabriel Sielski
tem como colocar plano de fundo na lock screen do nova?
Como assim? Voce quer dizer na tela de bloqueio não é? Se for isso, não ainda não encontrei um modo de alterar o plano de fundo.
Nota: o plano de fundo da lock screen ficara sempre o mesmo do wallpaper da home (nova)

— alterado em 23/nov/2013 17:33:07

• Posts no fórum: 49

23/nov/2013 17:03:16 via Web

Eu instalei a baseband pra ve se dava algum resultado ai ficou meio bugado, reinstalei o V20A mas não consigo fazer hard reset apertando volume - liga/desliga e seta de voltar, como faço pra entrar no modo de recovery pelo cmd?
  • Posts no fórum: 390

23/nov/2013 17:24:41 via App

Hugo Gabriel
Gabriel Sielski
Como assim? Voce quer dizer na tela de bloqueio não é? Se for isso, não ainda não encontrei um mofo de alterar o plano de fundo.
Nota: o plano de fundo da lock screen ficara sempre o mesmo do wallpaper da home (nova)
A minha eu consegui mudar

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

23/nov/2013 17:32:17 via Web

Matheus Silva
Hugo Gabriel
Gabriel Sielski
Como assim? Voce quer dizer na tela de bloqueio não é? Se for isso, não ainda não encontrei um mofo de alterar o plano de fundo.
A minha eu consegui mudar
como?
  • Posts no fórum: 390

23/nov/2013 21:30:21 via App

Eu mudei normal para uma imagem que eu baixei do kitkat, Hugo queria saber se eu fizer o update eu perco os videos e as fotos que tenho no celular?

— alterado em 23/nov/2013 21:51:43

GGG = Gentileza Gera Gentileza.